Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Nós estamos criticando somente a caixa e entendo pois é o pagador e o enrolador, mas não vamos esquecer de criticar nossos bancos também pela falta de clareza e informação aos clientes, no meu caso o banco inter que não sabiam explicar nada, se existia poupança aberta se estornou, minha irmã teve o mesmo problema e o itaú enviou um sms informando do estorno, se em alguns casos a caixa mentiu sobre o deposito aí eles não tem culpa, agora como abrem uma poupança para os clientes e eles sabem a origem, sabem que é um auxilio que todos estão precisando e não informam nada aos clientes, pura sacanagem também.

Não consegui por enquanto…

Exatamente,nossos casos agora estão sendo olhados de verdade,liguei lá tb é me foi informado do estorno e que será variada a conta digital para o saque ou transferência do auxílio.

Pessoal para quem é do Banco Inter liguem no 111 eu liguei agora e foi informado que o banco estornou a transferência e que a Caixa providenciou a abertura de uma conta digital para ser depositado a partir de hoje (28/04). Baixei o aplicativo do Caixa Tem mas ainda não foi criada, com certeza demorará alguns dias ainda. Olha, mas fiquei bem desapontada com o Inter, entrei em contato com eles ontem e não sabiam de nada só mandaram eu ir procurar a Caixa :roll_eyes: ainda questionei que estava acontecendo de estornar queria q eles vissem para mim o que tinha acontecido mas a única resposta que tive é que se no aplicativo estava q foi depositado mas não estava na conta era para procurar a Caixa, acabei desistindo.

1 curtida

Bom dia gente,
Pra mais alguém da essa mensagem no aplicativo caixa tem?
“Desculpe, a nova versão do caixa tem estará com acesso exclusivo aos beneficiários do auxílio emergencial com poupança digital, aguarde a liberação. “

Alguém sabe se isso é problema do app ou só quando eles abrirem a conta será liberado o app?

1 curtida

Tentou em telefone Android ???

1 curtida

Sim :confused:

Tentou em sistema iOS? Não está funcionando. Eu tive que baixar o BlueStacks no PC e abrir como Android por lá. Só de digitar o CPF no Caixa Tem já diz que não possuo a poupança digital em meu nome.

1 curtida

A tentarei por essa maneira tbm. Obgdo.

Oi! No 111, depois de digitar meu CPF, a gravação mudou indicando que a partir de hoje seria criada a Poupança Digital em meu nome. A questão do estorno certamente é por erro de dígito (culpa da Caixa no geral, que some com o dígito e coloca um 0 na frente da conta, como ocorreu comigo). Agora é aguardarmos a abertura da Poupança Digital!

Eu espelhei um Android pelo computador com o BlueStacks. E vi que ainda não abriram a poupança digital pelo Caixa Tem em meu nome. Aprendi aqui: Solução para entrar no CAIXA TEM - usuários de iPhone - YouTube

2 curtidas

O meu ainda consta como depositado na minha conta da caixa desde o dia 17/04, porém não caiu. E no 111 a gravação não mudou, continua a mesma como depositado. Alguém passando pelo mesmo?

Eu…estou na sua mesma situação

Ooi, pelo App do itau na barra laranja que fica o inicio, extrato e etc vc vai em “serviços” e depois em “poupança” e verifica se está la.

2 curtidas

O meu também não alterou.

Vocês são anciosos palas, eu também tô precisando mmuito, mas como foi dito hoje irá providenciar a abertura da conta e o pagamento Apartir de hoje, espera amanhã pela manhã e olha, ainda nao mostra conta porque tá em criação pra min aparece que não tenho conta liberada também.

Meu auxilio emergencial foi aprovado dia 18/04 disse que foi pago na minha nu conta como pela letra do meu mês estava previsto o pagamento pra dia 27 esperei até hoje porem nada e não tem nenhuma função no app ou no site que ajude a checar ou facilite a nossa comparação se posseivel quero saber como resgato os 600,00 do auxilio emergencial

1 curtida

O meu também desde o dia 20 diz que foi pago na minha conta mas até agora nada

Aqui tb mesma coisa. Consta depsoitado desde dia 18 na minha nuconta e nada de cair.
Os atendentes me pediram 5 dias úteis e mesmo assim… nada!

Alguém que pediu pra receber na nu conta e conseguiu receber?