Daí agora qd criarem essa conta , que pode ser hj ou até sabe se lá qd, Vamos fazer a transferência pro nosso banco e esperar mais uns 5 dias pra ficar disponível…Ou então enfrentar uma fila quilométrica na caixa para tentar sacar o dinheiro… Sinceramente viu … descaso total…Estamos impossibilitados de trabalhar e pra receber essa merreca pra ajudar nas contas todo esse problema…Nem tô falando tanto por mim, que querendo ou não ainda tenho uma reserva pra ir me virando…E quem está esperando esse dinheiro pra por comida na mesa…Sera q ninguém se importa com isso?
Tenho vistos esses casos e talvez traga dúvidas há alguns. Pelo que entendi há pessoas que receberam o auxílio no caixa tem e fizeram a transferência para suas conta pessoas e esse dinheiro nao caiu. E tem outras, que é meu caso, que teve o auxílio aprovado, recebeu a informação de que o depósito foi feio no seu banco cadastrado (inter, Bb, Bradesco, Itaú e etc) e que há mais de 8 dias o dinheiro ainda não caiu…
Mas,caso seja aberta essa poupança social, caixa tem, não é preciso transferir, vc faz um passo a,passo e é gerado um código, com o valor que vc solicitou sacar,que pode ser no caixa rápido caixa ou lotéricas, foi o que entendi
Nenhuma resposta, estou simplesmente perdendo as esperanças de que esse dinheiro será depositado…
Pior q já vi varios relatos q muitos não consegui gerar esse código pra saque
Mesmo q isso aconteça, estou assistindo nas reportagens q não estão conseguindo gerar esses códigos…o app não funciona… Então as caixas estão superlotadas…Ou seja …Pode esperar q esse dinheiro ainda levar levar um tempo pra chegar na mão dos beneficiados
Pois é, o meu auxilio foi depósitado no dia 20, e até agora não apareceu na minha conta Sicoob. Isso é frustrante.
Quem ligou no 111 e teve o benefício devolvido pelo seu banco…
Está conseguindo entrar no aplicativo caixa tem?
“O meu foi devolvido pelo banco, liguei hj no 111 e disseram que vai ser aberta uma conta poupança na caixa”…
O seu caso é o mesmo que o meu. Já se passaram 7 dias desde que foi " depositado " e nada ainda do dinheiro cair na conta.
Disseram, que era bug no app,más que foi atualizado, e agora está gerando o código, no meu caso é aguardar a caixa abrir essa poupança social, baixei o app e nada até agora,más tenho certeza, que terá stress tb.
Qual o mês do teu aniversário será q é pelo o mês de aniversário esses q já mudaram a gravação no 111 ???
O meu aniversário é junho,
Será amanhã o pagamento para nascidos…
Vc está conseguindo acessar o site caixa tem?
Não estou conseguindo nao
Se a caixa abrir a poupança social, sim
Não está conseguindo ia?
Para pessoal do Banrisul: informação interna diz que arquivos enviados pela CEF resultaram em mais de 10mil contas criadas, porém somente cento e poucas efetivadas. As demais, devolvidas por inconsistências. Está na cara que a Caixa errou. Devem ter implementado um sistema porco. Meu CPF começa com zero também.
Liguei no 111 e realmente a mensagem atualizou dizendo que vou receber na conta digital, mas até agora no Caixa Tem diz que meu CPF não consta conta ainda. Quanto tempo mais será que vamos esperar agora pela tal conta digital?
Não o meu consta depositado dia 18/04 na minha conta super digital; eles informaram q foi estornado pra caixa, por conta deles não ter conta poupança; ai vi alguns falando q a gravação mudou pra alguns mais o meu ainda está na mesma gravação antiga
Ei, sou do banco Inter igual tu, liguei no 111 e falaram que o banco fez o estorno e o dinheiro vai tá na poupança virtual que a caixa fez.
Agora é esperar e vê se o dinheiro vai tá lá mesmo.
É meu caso tb, o app informa que não sou benefíciario, pq? Pq ela ainda não abriu nossa poupança social, é aguardar