Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Gente liguem no 111 e eles ja mudaran a gravação antes dizia que foi depositada na conta que eu tinha colocado que era o bradesco e agora esta dizendo que vai ser aberta a conta digital apartir de hj

2 curtidas

Liguei p la faliu a msm coisa vai criar uma conta apartir de hj

A minha situação tbm é essa, é o jeito aguardar…:confused:

Uma luz no fim do túnel! Liguei agora no 111 e disseram que meu banco devolveu o valor e a partir de hoje irão criar uma conta digital no caixa tem

111 atualizado. vão criar uma conta digital pra quem não recebeu.

Acontece a mesma coisa comigo.

Tomara que consiga sacar hj o valor

Como você conseguiu ver

Sério qual banco vc cadastrou ? Liguei lá o meu esta na mesma situação q vai ser depositado na conta indicada, coloquei a super digital eles me informaram q o dinheiro foi estornado para caixa…mais até agora não mudou nada

Eu sou do Itaú e tô passando pela mesma coisa, como conseguiu vê a conta poupança? Pq no meu só mostra a corrente

Pessoal liguem no 111 !!!
Liguei agora mesmo e eles falaram que o meu banco estornou o valor e que hoje mesmo será aberto uma conta poupança digital no app caixa tem
Talvez muitos aqui estejam na mesma situação !!!

Na data de hoje dia 28/04 confirmei via 111, que o Banco do Brasil estornou o valor e será aberto uma poupança pelo caixa tem com o crédito disponível também na data de hoje.

Como eu sei os dados dessa nova conta gente ?

O meu foi depositado desde o dia 20/04 na conta do Banco do Brasil s/a. Dizem que iriam cair em uma poupança com variação 73 criada pelo banco e o depósito seria nessa conta! Entro pelo app e não tem nada, vou na agência do bb e ninguém sabe responder nada! No caixa eletrônica também não tem nada! Vou em uma agência da caixa pra saber oq pode ter ocorrido!

Acabei de ligar no 111 e fui informado que meu dinheiro foi depositado no bb, mas o banco devolveu pra caixa… com isso meu dinheiro vai ser depositado em uma conta virtual pela caixa!!

Liguei pro 111 e tbm falaram que vão abrir uma conta digital no meu nome e depositar o valor " a partir" de hoje… Vamos ver se não é mais ilusão :roll_eyes:

1 curtida

Alguém transferiu para um conta bradesco poupança e conseguiu receber?

Mesma situação… Desculpa deles para enrolar ainda mais os pagamentos

Ainda nada, desde 20/04 esperando o tal depósito feito cair na conta.

Baixei o app caixa tem, coloquei o CPF, e o mesmo diz que não sou benefíciario,aguardar, Misericórdia