Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Eu perdi a fé! Aprovado desde 17, contando que foi depositado, fone 111,diz mesma coisa, saldo nada, site BB, vc coloca os dados, e ele informou que ñ foi depositado,o auxílio emergencial, tenho um conhecido que printou pra mim, no app BB dele o saldo dos 600, na variação 073, pelo menos me poupa de ir,morrer na fila interminável do banco, ainda mais no calor da minha região… bola pra frente! Boa sorte aos demais…

Gente, creio que estou na situação de vários aqui (dia 18 constou que foi depositado o auxílio na minha conta do Banrisul, porém não tem nada lá). Tava achando que tinha me encaixado em uma dessas pessoas que tiveram o dinheiro estornado por dados incorretos, mas agora a pouco percebi que ao consultar o saldo da minha conta no app do Banrisul aparece uma faixa dizendo “Conta Auxiliio COVID 19”. Se a conta está errada, como que consta que ela é a do auxilio? E se está certa, porque disseram que foi depositado e não tem nada lá ainda? Ficam os questionamentos.

Se alguém também colocou pra receber no Banrisul, vai no app em Minha Conta ->Extratos → Saldos e Limites e verifica se também aparece “CONTA AUXILIO COVID 19” em alguma de suas cc ou poupança.

9 curtidas

No meu app tbm consta essa informação, porém está em branco o compo abaixo da informação"conta auxílio covid19" mas no app da caixa do que já foi depositado

Eu fui na caixa, e na fila para o atendimento um funciona que estava tirando dúvidas falou que dia 29 seria aberta a conta social no caixa Tem para os casos de estorno e de erros de dados bancários , estou no aguardo

1 curtida

falaram que seria dia 27… vou aguardar tb. vc ta com mesmo problema?

2 curtidas

Bom dia!

Essa Poupança de Variação 73 é criada automaticamente pelo BB e será vinculada a sua conta, ou seja, só irá ser criada se houver o repasse pela Caixa Econômica… sem repasse… sem abertura de poupança (73).

1 curtida

Olá!

Já tentei fazer isso e o próprio gerente informou que não seria possível, pois essa Poupança de variação 73 é aberta automaticamente quando houver o repasse do valor pela Caixa Econômica.

Boa noite!
Acompanho muito a comunidade e fiquei muito aflito lendos os inumeros posts de pessoas que não estavam conseguindo seus auxílios.
Fiz o cadastro por volta do dia 13/04 e o auxílio caiu na minha conta agora de 04:00, 28/04, cerca de 15 dias depois.
Não sei o motivo de para alguns tanto demora e para outros tanta agilidade. Só torço para que vocês também consigam o auxílio de vocês.

Alguém com banco Inter conseguiu receber ?

3 curtidas

O meu tá assim, depositei na sexta esperei achando que na segunda dia 27 ia cair no Itaú… E até agr nada

No meu ainda não

Eu coloquei Banrisul também e dia 21 deu no app do Auxilio de que tinha sido depositado na minha conta e até agora nada de entrar, nem sinal. Olhei no app agora e no meu não mostra essa faixa “Conta Auxilio COVID 19”.

1 curtida

O meu eu coloquei pra mim receber pela nubank e depois de 5 dias caiu o dinheiro ,sem nenhum problema

1 curtida

Nada irmão tô na msm desde dia 18

@Eduardo_Lara, tenho no banrisul tbm, e não tinha notado essa linha até tu mencionar… Realmente está la no app, porém sem movimentação alguma. Ou seja, conta está corretíssima, isso é a caixa que não depositou nada mesmo, fazendo propaganda com as estatísticas apenas.

Nada até agora, depositado dia 18

o meu tb nao deu certo, nem no caixa tem aparece nada, no app da caixa ta como tivesse depositado na minha conta q informei q e do banco do brasil.mas nao caiu nada

Muitas pessoas estão com esse problema no bb , que tb e o meu caso ate agr nada desde dia 18 que diz que foi depositado .

Olá, fiz ontem (27/04) a transferência para o Santander e olhando os tópicos vi que comentaram que foi depositado para uma poupança e realmente, no caso da poupança no Santander caso alguém tenha dúvidas.

O meu solicitei pró agibank, desde 18/04 diz que foi depositado e nada, na reportagem disse que abririam uma conta poupança
digital e que o dinheiro estaria lá, no App do caixa tem, fala que não tenho conta liberada no meu cpf.