Acabei de assistir o vídeo da reportagem do Datena e verifiquei o caixa tem não há nenhuma poupança digital aberta com meu CPF…Fui aprovado desde o dia 16 e indiquei minha conta no BB , até agora nada creditado em C corrente ou poupança… Então o problema está justamente no trâmites entre a caixa e o Banco, no meu caso BB , Mas nada sobre isso ,q creio q é o problema de 90% das pessoas aqui , não foi esclarecido pra ninguém …Claro e muito mais importante ouvir o Datena falado merda do q esclarecer isso para q todos entedam
Para quem for receber no BANCO DO BRASIL, vai cair na poupança de VARIAÇÃO 73. Se você não tem acesso a essa poupança, assim como eu, deverá ir ao banco do brasil para liberar.
Então , mas primeiro ela vai precisar ser criada pra podermos movimenta la .Em algum lugar terá de aparecer…Seja no app ou no caixa eletrônico…Se não apareceu nada em nenhum desses canais e puro e simplesmente pq o dinheiro ainda não entrou para que essa variação 73 fosse criada
Se você indicou a conta do Banco do Brasil tem q aguardar ou ia lá sacar o caixa teem não seria só pra quem criou uma conta digitou da caixa ?
Pelo que eu vi, teve gente do BANCO DO BRASIL que com o documento foi e pediu a liberação. Tiveram que ir ao caixa eletrônico depois liberar, como se fosse uma outra conta em seu nome. Amanhã vou ir ao banco e ver se procede a situação. Isso apenas para o Banco do Brasil para quem estiver com problemas de outros bancos, não recomendo estar indo enfrentar fila…
Sim, mas na reportagem o cara está dizendo q quem está com auxílio aprovado , diz q já foi depositado e ainda não recebeu em conta e pq houve algum erro, voltou pra caixa e eles abriram uma conta digital , como foi feito pra quem não tinha conta em banco algum e esse dinheiro já estaria disponível nela, era só consultar pelo caixa tem com o CPF e vc teria acesso a essa conta digital, segundo a reportagem
Já fui ao banco do Brasil e o atendente me informou q qd essa conta variação 73 fosse criada vc consegui ver pelo app, aí se vc quisesse poderia tranferir o dinheiro pra sua conta corrente, e tem também um link onde vc consulta pelo seu pelo seu CPF se já houve um pagamento feito do auxílio emergencial para vc no BB, e sempre q acesso diz q até agora não foi identificado nada…Ou seja o dinheiro não caiu, ou constaria lá …
Pessoal estou na mesma situação de vocês, cadastrei o Banco Inter para receber o auxílio, dia 18 no site dizia estar depositado e até agora nada na conta, o pessoal do banco falou que não teve nenhuma operação e nem estorno, assisti um vídeo agora onde secretário executivo da cidadania respondendo uma pergunta de uma telespectadora que está na mesma situação que a gente no datena, ele diz que neste caso só presencialmente na caixa, se não abriram uma conta digital tem que ir até alguma agência pois lá eles tem como saber o que houve atavés do cpf, e o dinheiro é nosso de direito.
Eu ja fui na caixa e nem eles sabem explicar oq esta acontecendo.
Tem gente aqui que já foi na caixa, e lá eles não sabem o que fazer.
Na realidade cada hora é uma informação diferente que nos passam. Muita malandragem do governo tudo isso.
600 REAIS AUXÍLIO EMERGENCIAL | REPROVADOS | DADOS INCONCLUSIVOS | EM ANÁLISE | DADOS NÃO CONFEREM - YouTube Assisti este vídeo a partir dos 6 minutos. Tem bancos onde foram estornado os valores eles mandam um mensagem avisado do ocorrido. os nossos casos são um mistério
Que a verdade mesmo do que está acontecendo então assista. 600 REAIS AUXÍLIO EMERGENCIAL | "EM ANÁLISE" ETERNA - YouTube
Assisti a parte do vídeo q vc mencionou e creio q esse procedimento de ir presencialmente na caixa deve ser tomado por quem optou por receber pela conta digital aberta pela caixa , mas q não constou o depósito, como o caso citado pela telespectadora , no nosso caso indicamos outro banco pra receber o valor…Então a caixa vai apenas nos dizer q o depósito já foi efetuado na sua conta q foi informada e que tá tendo um trânsito maior q o esperado pra compensar e pra esperar , creio eu …Pq se tivesse estorno por parte de nossos bancos para caixa eles teriam essa informação…Se não tem e pq o dinheiro não entrou
Concordo. Acredito que eles nem depositaram esse dinheiro.
Eu também acho kkk
Fomos usados como estatísticas, triste realidade, acho que com um fiozinho de esperança temos chance de receber pois está no sistema como depositado, mas se tratando de Brasil o fio desaparece de vez. rs
Me deixou mais desanimado rs
Não vi nada sobre o nosso caso de que está aprovado e informando já ter sido depositado, no meu caso desde 20/04 no banco inter. Acabei de ver no app caixa tem e também não tem conta vinculada ao meu CPF lá… realmente pra essas pessoas que consta depositado e nem a cor do dinheiro é um mistério, que não vi ser abordado em nenhuma entrevista.
Com certeza se não recebermos muitos vão entrar com processo contra a caixa.