Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Já falei com os atendentes tbm e nada caiu

alguém foi na caixa hoje que tava com esse problema e tem uma resposta?

Transferi o meu sexta feira dia 24/04 e hoje dia 27 (segunda feira) não tem nada, devo me preocupar?

Qual banco?

E eu que nem consigo abrir o app no iPhone, fica só uma bolinha girando e nada de abrir as opções.

1 curtida

Alguém consegue abrir o app caixa tem no iPhone? Aqui não abre de jeito nenhum… fica girando uma bolinha e não abre as opções…

No Android sei que saiu uma atualização hoje perto das 18h. Na Apple demora um dia a mais as atualizações pq tem uma conferência de segurança a mais que a Playstore não tem.

Estou aprovado e diz que foi depositado em minha conta do banco inter mas entrei em contato com o inter e me informaram que foi estornado o valor porque eu coloquei minha conta errada, provavelmente é um erro deles lá, pq eu tenho certeza que não coloquei errado. No entanto só tenho a aguardar, parece q eles vão criar uma conta digital no app caixa tem. Alguém sabe me informar?

1 curtida

Estou com o mesmo problema que a maioria, meu auxílio foi aprovado e depois dito que foi depositado na minha conta do BB ( conta fácil) isso já faz mais de uma semana ! Conta zerada, não consegui falar com nenhum canal de atendimento e no site do bb ao colocar meu CPF diz que não constava nada depositado no meu CPF… tentei fazer upgrade da conta, tentei entrar na tal poupança que tanto falam e só diz que não tenho conta poupança! fui na Caixa hoje,depois de uma fila enorme, a única informação que tive foi que provavelmente deu algum erro no BB por ser conta fácil ou outra coisa ( pq nem os próprios atendentes sabem explicar ) e que o valor foi estornado para a caixa e só me restava esperar a caixa abrir automaticamente uma conta digital pra mim … que era pra eu acompanhar que eu seria notificado pela msg do app do auxílio quando isso acontecesse ! Nem sei pq estou surpreso… governo sendo governo

Por IPhone não abre o sistema,apenas Android

nao fui na caixa porque já imaginava isso, evitei passar raiva

1 curtida

Pelo menos você teve um atendimento melhor que eu no inter. Pra mim resumiram em dizer que não podiam fazer nada nem informar se tinha ocorrido algum estorno… falaram se ao tá na conta é porque não houve depósito…

1 curtida

Comigo tb! Atendimento péssimo esse do inter, não sabiam de nada e não sabiam informar nadaaaaaa

1 curtida

Foram mais de 10
Ligações nesse últimos dias e todos dizem que não tem como informar se foi tentado um depósito o um problema de estorno na minha conta. :triumph:

2 curtidas

Eu já tou cansado sem esperanças de ver esse dinheiro, já remexi minha conta e não acho esse dinheiro, já liguei pra caixa, pro inter… enfim. Já fiz de tudo e não vejo nenhuma solução.

1 curtida

Também pedi pra depositar no banco inter, consta que que foi feito no dia 20 mas quando entro no extrato não tem nada, já falei com os atendentes e nenhum soube me informar nada, já perdi a esperança desse dinheiro.

3 curtidas

Pelo vídeo do Datena que o amigo Postou lá encima hoje será depositados para mais 3 milhões de pessoas e tem cerca de 350 mil que por alguma razão foi estornado e por isso foram pra uma conta poupança na caixa, que pode ser acessado pelo app caixa tem. Para iPhone o app não tá funcionando tem que esperar uma nova versão que sabe lá quando vira. Ou seja minha esperança é dinheiro aperfe entre hoje e amanhã na conta inter. Ou rezar pra funcionar o caixa tem e ver se está lá…

1 curtida

Exatamente o meu caso! Desde 20/04 constando depositado e nada. Você já viu se abriram uma poupança pra você pelo caixa tem?

Pois é eu não consigo acessar o caixa tem, é o jeito aguardar então! Qualquer novidade eu falo aqui, avisa também por favor!

1 curtida

Não funciona no meu iPhone, olhei no celular da minha tia e não existe conta social criada no meu cpf.

2 curtidas