Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

que bizarro pra que tinha a opção de outros banco lá então? que odio

Chat da nubank pelo aplicativo

1 curtida

Segundo que esse técnico da caixa falou no Datena, esses 350 mil retornos foi por algum erro… Seja conta errada, banco errado etc… Acho que é balela isso. Falou que neste momento já está na conta… Mas não tem nada ainda pra mim. Falaram tbm que CPF iniciado em Zero tá dando problema tbm… É meu caso o CPF com zero… Só enrolação da caixa.

eu ainda baixei aquele app CaixaTem (só TEM enrolação) e na primeira pede pra informar o cpf…não foi constado nada no meu cpf…então se deu como aprovado e encaminhado pra conta do banco que informei ou estão enrolando uma parcela da população (a gente no caso) ou tá retido no Banco do Brasil.

1 curtida

Tenta de novo,só que para outra conta na Caixa econômica Federal, pra mim deu certo

aqui também não tem nada, no caixatem diz que não existe conta virtual

1 curtida

EXATO,tentei fazer o meu agora tb e nada mesma coisa,diz que nao existe conta para o CPF informado.COMPLICADO DEMAIS

Tb tentei aqui e nada de cadastro, que bagunca é essa com o povo,alguém conseguiu fazer?

Nossa seu caso é bem estranho mesmo! Acho melhor você ligar lá! Se o sistema tivesse te dado a opção do caixa tem eu tenho certeza que o dinheiro voltaria para a conta da caixa tem, mas como você não tem a conta da caixa tem aí eu não posso te dar mais informações, o mais ideal ligar na caixa

1 curtida

Quem teve o auxílio estornado não tem direito ao saque nas agências da caixa que estão sendo feitos essa semana ?

1 curtida

Estou na m3sma situação. Você teve alguma resposta sobre o ocorrido? Vai cair? Ou não? Volta pra caixa?

e como vamos saber se foi estornado?? Tá cada dia mais enrolado isso.

o meu ta como foi depositado dia 18 mas nao caiu na minha conta do banco do brasil

2 curtidas

Eu acho,que quem tem conta no BB, deve ter depositado, nessa poupança variação 073,e não mostra no app ou no caixa rápido, assim,na minha opinião, só saca se for no atendimento dentro do Banco, ou então alguém, me diga que em seu App,apareceu essa variação?,se tiver mesmo no banco, tem até 90 dias pra ir sacar,foi oque eu ouvi

Tá difícil! Ninguém fala nada concreto, a caixa de faz de surda e cega. Enquanto a gente fica sem saber de absolutamente nada.

2 curtidas

Entra em contato com o seu banco , eles podem te informar talvez, ou verifica a opção de poupança da sua conta para ver se caiu lá tmb

Qualquer coisa que seja de nosso direito, vindo do governo é na marra. Fazendo papel de bobo. Olhando todo dia em tudo que é aplicativo. Tô desacreditando desse dinheiro viu.

2 curtidas

Exatos, nem App nem no caixa rápido (BB),E tô aprovado desde 18,em uma reportagem, li que o governo fez,um acordo com a Febraban, pra não cair em conta corrente, e sim numa, poupança veiculada a sua conta, na minha opinião,o banco fica,na dele,nem divulga,até pq cada dia no banco ,eles ganham encima dos recursos,só acho que só resolve no atendimento pessoal,aí é pesqueira,chegar na madrugada e sair anoite

Oi, pessoal. Estou na mesma situação (depósito teoricamente feito desde o dia 20/4 na minha conta Nubank). Falei agora por e-mail com eles e talvez o problema seja o mesmo pra vocês: o depósito foi realizado e estornado pelo número da conta colocada no cadastro do Auxílio. Cadastrei corretamente, mas a Caixa deve ter algum sistema com um número x de números, ou seja, colocaram um 0 na frente da conta e o dígito foi excluído.

A questão é: a Caixa cria automaticamente a conta poupança? Será que teremos oportunidade de alterar? Não tenho nem acesso ao Caixa Tem, diz que não há registro de Poupança para o meu CPF.

2 curtidas

O meu Diz que foi depositado desdo dia 18 mas nao tem nada na conta acabei de vim da agência