Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Qual e o site para conversar com o atendente ?

1 curtida

O meu auxilio foi aprovado dia 18 de abril e até agora ele não está disponível na minha conta do BB indicada no cadastro.
Acabei de falar no canal de Atendimento do Banco do Brasil exclusivo para auxilio emergencial (4003-5285). A atendente informou que o Banco do Brasil está demorando a partir de 5 dias úteis para conseguir fazer o processamento dos dados e criação da Poupança variação 73, até pq o Banco do Brasil está demorando para receber as informações da Caixa.

Podemos consultar o andamento desse processamento no BB pelo site Banco do Brasil , onde é necessário informar o CPF e data de nascimento. Assim que o BB processar nossos dados gerará essa poupança automaticamente (essa informação aparecerá nesse site do BB).
Quando estiver tudo certo no BB o dinheiro estará disponível nela (e não na nossa conta), daí é só ir a um caixa eletrônico e realizar a transferência ou saque.

Então, provavelmente, só no final dessa semana o meu auxilio estará disponível para mim.

2 curtidas

estamos nas mesmas e até agora nada to esperando pra ver se agora quando pagarem pelos meses de aniversario não vai cair nessa conta do “CAIXA TEM”

O meu tbm foi liberado dia 18… veja meu relato…

1 curtida

Boa Tarde Vinicius, não estou entendendo mais nda!
No meu caso, quando fiz o cadastro no Aux Emergencial, selecionei para receber no Nub … fui aprovada e disseram ( através do 111) que o dinheiro seria( ou foi) dep dia 22/04 … Olhando o app do Nub, vi que não tinha recebido nda, entrei em contato no chat e disseram q foi sim dep, porem estornou, devido há um erro de CPF …
As duvidas são: Se o CPF estivesse errado, como que iriam depositar na minha conta?
Como posso reaver esses dados?
Liguei na caixa e a moça me disse q nenhuma istituição ( a não ser BB e Caixa) receberiam esse dinheiro !

Se voltou p caixa como vou receber?

Gnt estou surtando ja com isso :pensive:

2 curtidas

Nada ainda, nenhum posicionamento da CAIXA sobre esses problemas de atraso :neutral_face:

1 curtida

Entrei em contato com a nubank e fui informado que o dinheiro foi estornado por erro nos dados do cadastro da conta

2 curtidas

O meu foi dep no Nuv… Mas estornou …
Não estou entendendo mais nada! Chegar dep para depois dizer q tem erro no CPF ?? Poooo como assim!!!

Isso que não entra na minha cabeça, se dep, como q tem dados errados :triumph:

estou com o mesmo problema. Diz que foi depositado dia 18. Até hoje não caiu. Estou achando mais fácil achar unicórnios do que receber esse dinheiro

1 curtida

Esses atrasos ai é culpa da Caixa Econômica Federal, quando o Dataprev muda seu status no site do Auxilio para APROVADO, no próximo dia útil a Caixa Federal já recebe seu CPF para depositar onde vc indicou ao fazer o pedido de Auxilio Emergencial, porém a regra da Caixa é 3 dias uteis para de fato o dinheiro ser depositado, porém não estão cumprindo essa regra e não existe critério, haja visto que pessoas que são aprovadas depois de vc recebem em até 1 dia útil e vc continua esperando o dinheiro ser depositado, no meu caso indiquei minha poupança da própria Caixa Federal que possuo há 15 anos, quem disse que o dinheiro caiu, passaram-se 10 dias e nada do dinheiro. Hoje tive relato de algumas pessoas que foram ao banco e conseguiram sacar o dinheiro e estavam do mesmo modo que a gente, dinheiro depositado na conta tal, mas não estava lá, problema é pegar fila de banco com essa COVID-19…ainda mais agora que começou o saque do Caixa Tem direto no banco.

1 curtida

Qual o chat que vc entrou em contato com a caixa?

Eu tenho Banrisul também e estou com o mesmo problema. Fiz quue foi aprovado mas na conta não apareceu nada.

2 curtidas

Entrou em contato por onde?

1 curtida

Eu liguei p numero da agencia referente a minha cidade

Mesma situação, mesmo banco

Muito obrigada, vc me salvou! Na quinta feira (23/04) tinha feito uma transferência pra minha conta do Banco do Brasil, e hoje (27/04) ainda não aparecia o dinheiro na minha conta. Nunca tive poupança no Banco do Brasil mas ao acessar a opção de poupança no app o dinheiro apareceu lá. Já estava desesperada

1 curtida

Gente, um técnico da Caixa, em entrevista ao programa do Datena, acaba de informar que muitos dos que fizeram a solicitação via site do auxilio emergencial receberão entre hoje a noite e amanhã.

3 curtidas

Acabei de ver, 350 mil pessoas aconteceu de retornar, abram o caixa tem que vão abrir conta digital lá com o dinheiro. Editando: baixei o aplicativo novamente do CAIXA TEM e não tem nada lá… Parece que tão é brincando com a gente.

3 curtidas

nao tem