Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Eu tb informei conta física, tenho certeza que fiz tudo certo. Isso é erro deles mesmo ou falta de vontade de pagar a todos. Meu gerente do BB me respondeu copiando e colando aquela mensagem que diz que não tem nada pro meu CPF. Aqui a resposta dele: Até o momento não foi identificado processamento para este CPF no Banco do Brasil, o valor quando processado credita uma conta poupança com variação 73.
E ainda me informou dois telefones pra ter informações, que eu ligo e não consigo contato, foram esses: 0800 729 5285/ 4003 5285.
Maior descaso isso tudo! Ninguém tem uma resposta…

1 curtida

Mesma coisa comigo

Minha também desde o dia 18/04 dizendo que foi depositado no BB e até agora nada, disseram que demorava até 5 dias hj já deu esse prazo e nada. Liga no 111 e só diz que fui contemplado pois não tem como falar com ninguém. Esse país é uma palhaçada que nunca nos permite ter algo que é de nosso direito, precisa ficar mendigando valores. E as autoridades não dão cara a tapa e mto menos nos dá uma solução.

5 curtidas

Glenda, essa não é uma regra: muitos de nós já olhamos repetidamente na poupança. Não foi criada poupança nenhuma. Apesar de algumas pessoas terem recebido dessa forma e não terem se atentado, há muitos outros casos, como o meu, em que não se trata de olhar na poupança, porque ela sequer foi criada.

8 curtidas

A namorada do meu pai ficou 1 semana em análise e quando saiu a informação do pagamento, caiu 2 dias depois na conta dela. Acredito sim que os pagamentos estão sendo feitos e que nós fazemos parte de uma parcela gorda de azarados e o pior, desamparados…

4 curtidas

Olá, o seu dinheiro caiu? Tô na mesma situação com o Santander também e até agora nada, desde segunda (20) tá falando que foi depositado e não caiu ainda !

Dia 18 no aplicativo disse que foi depositado na minha conta no Santander e até agora nada, antes que alguém me fale "olha na conta poupança " eu já olhei e não foi aberto nenhuma conta só tenho conta corrente.

Oii, vc teve algum retorno de alguém que atrasou e caiu o dinheiro? O meu até agora nada…

Eu ate agora nao saquei e diz que foi depositado na minha conta do bradesco

Bom dia, no aplicativo emergencial consta que meu benefício foi depositado na minha conta no banco Santander desde segunda feira, porém não caiu nada na minha conta, alguém poderia me ajudar, Obrigado.

1 curtida

Estou na mesma situação que você, minha conta também é agibank, desde a semana passada na sexta feira consta que o dinheiro foi depositado mas até agora não caiu na minha conta

1 curtida

mano to até hj esperando o dinheiro cair na nuconta e nada, vi que umas pessoas receberam mas o meu ja esta a mais 1 semana e nada, eu realmente já nem sei se esse dinheiro realmente vai cair. E no site fala que foi depositado na Nubank S.A etc.

1 curtida

Estou na mesma situação que vc

Também doido Agibank, até agora nada meu amigo

Estou na mesma situação, aguardando resposta…

Por enquanto o Superdigital informa que não pode fazer nada, pois o valor nem chegou a entrar na conta, e a Caixa pede para esperar, mas tmbm não registra ou sabe informar se consta no sistema que o valor foi estornado para que seja aberta uma nova conta…

galera aguem ta com esse problema no sicoob(banco cooperativo do brasil SA) de não cair nada no meu caso e conta corrente e já tem 10 dias e nada

No site da caixa fala que o meu auxílio foi depositado, isso no dia 19 e até hj nada de cair n conta

Oi boa tarde o meu aconteceu o mesmo que vc fiz a transferência na sexta feira passada , pro banco Bradesco e ate agora não caiu na conta , e a conta da caixa tem mostra que esta zerada . estou preocupada

2 curtidas

É certo que tem barbeiragem neste esquema de pagamentos aos beneficiários de outras instituições. Talvez tenha faltado dinheiro e para não ficar feio, causaram o caos entro os que dependem deste valor.

Comigo tá a mesma situação… já liguei na caixa e no Santander, nada resolvido… só falam pra aguardar…

1 curtida