E porque aceitam conta PJ da MEI no cadastro, se não depositam!?
Aqui a mesma coisa consta como depositado a mais de uma semana e nada na conta MEI PJ do BB.
Complicado, perdendo as esperanças já.
Alguma resposta?Pq ja abri reclamação no reclame aqui,fui no chat,SAC e eles jogam tudo no governo.
Um analista do sebrae falou que provavelmente o valor será estornado e posteriormente a caixa criará uma conta digital pra quem cadastrou uma conta PJ por engano.
Alguma novidade? Também sou correntista Banrisul e tive a mesma informação!
Gostaria de saber se ao menos indo para a fila da Caixa essa semana, consigo retirar o dinheiro em mãos mas nem isso sabemos.
O Suposto crédito para a minha conta do Banrisul foi no dia 18/04 e não recebi até então
passou pela minha cabeça isso que vc mencionou
obs…sou MEI, porém a conta do Banco Do Brasil que eu informei é fisica, a juridica é outra do Itau, então não tem desculpa por parte deles de engano…amanhã vou na agéncia tirar extrato…vamos ver…as vezes não sei se é esperança demasiada ou esforço em vão.
Não tive nenhuma resposta até agora e nem o dinheiro caiu
Bom dia,estou não mesma situação com a conta SUPERDIGITAL,diz que fui aprovado,depositado desde 2 feira passada e nada de entrar o crédito,entrei em contato com o banco e eles disseram que foi extirpado para a caixa e não informam mais nada.
Já faz uma semana, desde a informação que foi depositado em minha conta nubank, até hoje nada do dinheiro tbm.
estou desde a semana passada com o app dizendo que foi depositado na minha conta BB, mas o valor na conta corrente não se alterou, meu app do BB não está autorizado a ver as poupanças, vou ter que ir em um terminal para autorizar e aí vou conseguir ver, obrigado pela dica!
Mesmo caso aqui, porém o problema foi resolvido conversando com atendente no Chat. O valor realmente consta, até no final do dia irá cair na conta. Detalhe que já tinha passado 8 dias e nada. Irei aguardar.
O meu tambem nunca caiu desde quarta feira meu auxílio sera se vou recebe
Gente se alguem poder mim ajulda ja ta com uns 6 dias ja nunca caiu meu auxílio
Tenho essa conta tbm, mas nao cons3gui nenhuma informação
Entra no seu app do BB e vai na opção poupança. O Caixa Tem automaticamente abriu uma poupança pra depositar o auxílio… Agora é só você fazer a transferência da poupança pra sua conta corrente e você vai poder sacar o dinheiro.
Entra no seu app do banco que você fez a transferência e vai na opção poupança. O Caixa Tem automaticamente abriu uma poupança pra depositar o auxílio… Agora é só você fazer a transferência da poupança pra sua conta corrente e você vai poder sacar o dinheiro
Olá pessoal !
Não é informação certa mais foi oque me disseram nois canais Do Banco do Brasil…
Vários números pra você conseguir tirar alguma dúvida sobre esse auxílio emergencial " que não parece apesar do nome, né! " Bom vamos lá
Números para obter alguma coisa
0800 729 0722 serviço ao cidadão bb
0800 729 3001 Sac bb
40033001 Falar com sua agência/ BB
Nosso aplicativo mostra Aprovado , depositado na nossa conta do Banco do Brasil, pois desdo dia 18/04 está no meu , assim como de vários que estão passando a mesma situação que a minha !
Nossa conta Fácil não e vinculada ao CPF , pq abrimos em CNPJ certo ? O governo não nos deram opção disso na hora do cadastro!
Agora uma enrolação pra podermos receber esse valor de 600,00 , vamos aguardar as datas de aniversário e vamos ver segundo informações o dinheiro está retornando pra caixa que irá abrir uma poupança digital a todos que estão com esse problema , mais será mesmo ???
Quem estiver afim de entra em um Grupo no zap somentente quem tem conta no banco do Brasil pra trocarmos informações pra nós que Somos MEi, 011 95988-8475
vamos tentar resolver isso trocando mais informações por favor , Agradeço atenção a todos
Esperamos que em breve conseguimos esse auxílio né …
Pra mim, o governo nada depositou ainda e informa depositado só pra engrossar a lista de auxílios realizados e poder sair na Imprensa. So espero que com essa farsa não esqueçam de realizar o depósito de verdade… no Twitter tenho visto muito gente que recebeu, uma até que foi aprovada no domingo e na quarta feira estava com o dinheiro liberado. Se for verdade. Fomos escolhidos pelo azar pra receber por último
Alguém com o mesmo problema com conta BANRISUL? O meu diz que foi depositado desde o dia 20, e até agora nada, os canais de atendimento do banco não sabem nem como orientar! Que situação, se alguém conseguiu resolver de alguma forma por favor compartilha! Vamos nos ajudar.
Sim, estou no aguardo desde do dia 18, criaram poupança mas saldo zero.