Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Olá seu auxílio caiu o meu já tem uns 3 dias e nada desse dinheiro

Auxílio Consta como Depositado, porém o dinheiro não caiu na minha conta

2 curtidas

Eu só espero que daqui pra terça esse dinheiro entre porque não tem condições esse tanto de gente na mesma situação. Tem que tem alguma coisa que possamos fazer pra repetir isso…

Mandei mensagem pra meu gerente do BB pra ver se ele consegue me orientar. Se me der uma luz eu volto aqui e te falo.

Cleber,acho que estou com esse mesmo problema,coloquei minha conta da cooperativa sicoob ,diz que o dinheiro foi depositado e até agora não caiu nada na minha conta.

Meu medo é esse também,tá dizendo que foi depositado na minha conta da cooperativa sicoob que foi a que eu coloquei,mas minha mãe olha quase todos os dias e não tem nada. Não caiu nada

Oi vc pode me ajudar ? Eu coloquei minha conta da cooperativa sicoob para cair na minha poupança,diz que foi depositado e até agora NADA DESSE DINHEIRO APARECER. O que pode ser ?

Aconteceu a mesma coisa comigo no Banrisul, falei com o Banrisul e disseram que ocorreu um erro no doc que a caixa mandou e eles devolveram o dinheiro pra caixa! Mas já fazem 10 dias que diz que foi depositado na minha conta e nada!

Quem usa Twitter faça uma pesquisa com a seguinte frase “auxilio emergencial depositado mas não caiu” E vejam a quantidade de pessoas na mesma situação. Como eu o app diz que desde o dia 20/4 foi depositado na minha conta do banco inter e até angora nada. Nem na conta nem na poupança. :triumph:

2 curtidas

Eu tbm tenho a superdigital, e na verdade nem consegui resposta da caixa. Um absurdo, cara tô pensando um montar um grupo e achar um advogado no coletivo.

Ola leonardo, vc recebeu? Desde última segunda 20/04 consta que foi depositado na minha conta Bb e até hoje nada.

No meu aplicativo diz que foi depositado segunda feira passada só que não caiu nada.
Eu tenho só conta corrente lá! Não abriram nenhuma conta poupança para mim e quando eu informo meu CPF pro BB eles dizem não tem nada vinculado no meu CPF.
Muito tenso pois fui aprovado semana retrasada, diz que foi depositado segunda feira passada e nada até agora.

Olá, Isadora. Manda mensagem pra nubank, e veja se esse dinheiro foi depositado pra nubank, usando seu CPF.

Semna passada estva tranquilo e otimista, imaginei: só esperar mais um pouco q o dinheiro com certeza cai, agr é o contrário estou preocupado e meio desmotivado, olho minha conta no itaú tanto CC e CP e nada da grana e no site da caixa informa q ja foi aprovado e depositado.
Affg

1 curtida

Alguém conhece de fato outra pessoa que tenha recebido? Pq vejo pessoas falando que fuçado recebeu, ciclano já sacou… Mas pessoalmente não conheço NINGUÉM que tenha recebido… Só conheço casos de insucesso infelizmente.

Desde o dia 18 que informa que ja foi depositado em minha conta do BB. Até agora nada!!!

Sim pessoalmente eu conheço varias pessoas prox…q receberam eles inclusive printaram e foram de bancos variádos, não entendo pq o nosso esta essa burocracia.

1 curtida

Liguei no banco do brasil e a atendente me informou que o prazo de 3 ou 5 dias úteis é “inverídico”. O Banco depende da caixa econômica, ou seja, quando o banco quiser ele desenrola. A grande verdade é que acho que estão fazendo o dinheiro render e fazendo a gente de trouxa. Vamos aguardar!

2 curtidas

Mandaram eu baixar o aplicativo caixaTem. Porém nao tem nada de dinheiro!!!

Sou Mei e também cadastrei minha conta juridica. no app fala que o valor foi depositado, porem não caiu na conta. falei com minha gerente do bradesco e ela me falou que o auxílio não cai em conta PJ.