Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Sim, me parece que o que está acontecendo não é exclusivo de um banco (muito pelo contrário), e esse fórum deixa bem explícito isso. Acredito que os bancos que indicamos para depósito pouco podem fazer. E, diante da impossibilidade absurda de falar com a Caixa… ficamos de mãos atadas. :confused:

4 curtidas

Bem isso lucas. Abriram a poupanca variacao73. descobri por acaso. e la estavam os 600 escondido. E falei no whatsapp do bb e o atendente nada .e informou sobre. E ainda disse que o dinheiro nao tinha caido sendo que desde dia 23 ja estava nessa poupança variacao 73. quem e bb olha la

1 curtida

Sim, mas no seu caso você recebeu o valor. O que estou tentando dizer desde o começo é que, no meu caso e no de centenas de outras pessoas aqui, não só o valor não caiu como a poupança sequer foi feita. O valor não está escondido no nosso caso, ele simplesmente não foi pago. :confused:

Mas fico feliz que você tenha recebido! Ainda bem que estava lá esse tempo todo na sua conta!

6 curtidas

Pelo visto está acontecendo com muita gente, comigo foi a mesma coisa análise aprovada no dia 17, porém até agora não tem nada na minha conta, indiquei minha conta poupança da própria caixa federal e mesmo assim não depositaram ainda o dinheiro, absurdo…fato é que nessa semana começa o pagamento da segunda parcela e quem não recebeu ainda a primeira não vai receber mais… vão por mim, alguém precisa criar algo pra forçar o governo rever esses casos de pagamento efetuado mas o dinheiro não aparece na conta da pessoa, se não precionarmos ficaremos sem esse auxílio mesmo cumprindo todos os critérios… não quero acreditar que tem gente dentro da caixa econômica desviando esses dinheiros, mas pelo que tudo indica isso pode estar ocorrendo!

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, já abri uma reclamação na Super Digital, e avisei que se não for resolvido a contento, que irei fazer uma reclamação formal ao BACEN e entrarei na justiça.

3 curtidas

Mesma coisa comigo! Tenho medo de ter colocado dados errados.
No aplicativo do auxilio aparece a mensagem " Seu Auxílio foi aprovado!
Seu Auxílio Emergencial foi depositado na sua conta do Banco do Brasil S/A"

Já faz umas duas semanas isso e nada até agora de cair no banco. Já vi extrato de poupança e conta corrente.
Fico pensando se na hora de puxar meus dados pelo CPF o sistema viu que tenho conta na Caixa (conta antiga que não uso há vários anos) e aí mandaram pra lá.
Vai saber… Do jeito que isso tá desorganizado.
Não lembro senha, teria que ir na caixa mas não vou nessa pandemia

6 curtidas

Sacanagem estao fazendo d

Obrigado pela informação Antonio
Estava verificando para meu pai desde o dia 18 de Abril e eles informaram que já estava depositado. Como já tinha uma semana essa informação e nada do dinheiro cair na conta poupança resolvi pesquisar e realmente o dinheiro caiu em uma conta poupança que meu pai nem sabia que tinha !

1 curtida

Minha situação é a mesma que a sua. Também informei a conta do BB para receber o benefício. Ele foi aprovado, mas não tem nada depositado na minha conta Corrente do BB. Verifico no site do banco informando meu CPF e lá diz que não tem nada. Pior que não tem ninguém pra orientar, ligo no 111 tb e diz que fui aprovada. Sou MEI e já estou perdendo a esperança em receber esse benéficio, continuo trabalhando e saindo na rua me arriscando pegando transporte público com pessoas tossindo. País sem jeito!

1 curtida

Oi, tudo bem?
Eu tb sou MEI, solicitei o benefício informando meu cpf, dei a conta corrente do BB, fui aprovada, o app diz que o dinheiro foi depositado, mas não tem nada na minha conta e quando informo o meu cpf ao BB eles dizem que não tem nada vinculado ao meu CPF. Não consigo nem contato com o número 111, que só fala que fui aprovada. Vc recorreu a Caixa? Sabe onde posso encontrar suporte?
Obrigada

Eita aí é preocupante hein. E para todos porque se não própria caixa não caiu, surge a dúvida se de fato foi realizado o depósito que o app do auxílio emergencial insiste em afirmar a todos. :thinking: Só falta o governo estar dizendo que depositou para inflar a estatísticas de auxílios feitos. Mas seria uma mentira tão fácil de esclarecer, que juro que não consigo entender… :man_shrugging:t2:

O auxílio da minha filha foi aprovado dia 24/04 e hj 26/04 já está na conta que ela indicou no cadastro.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Acabei de falar com uma menina que foi aprovado no domingo e na quarta o dinheiro estava na conta do banco inter… é parece que nos que estamos aqui com problemas fomos sorteados pelo azar… :disappointed:

2 curtidas

Estou na mesma situação, fui na caixa pediram pra eu esperar até dia 29 que iriam criar uma conta na Caixa tem para depositar

Tô com o mesmo problema viu… Ô coisa ruim é esse sentimento de receber a mensagem do Governo dizendo que já depositou e a grana ainda não caiu na conta. Já tô ficando com o dedo atrofiado de toda hora ficar indo no App pra ver se caiu. Já tô quase ficando com Mal de Parkinson, já tô com hipertensão alterada, uma ansiedade do cão… E dinheiro na conta? nada! :confounded:
Qdo este dinheiro sair vou gastar tudo em medicamento por causa desse “miserávi” de Governo que tá angustiando a gente com isso! :rage:
Acho que isso já é estratégia deles, viu! Dizem que depositou, o povo fica ansioso pra sacar o dinheiro, vão ver que não tem nada na conta e aí começa: os “véi” infartam, tem AVC, outros morrem com depressão e ansiedade, marido espanca a família toda e comete uma chacina por causa dos 600,00 que não caiu… E assim o governo vai eliminando a qtde de gente pra receber… Esse “fi de uma rapariga”!
Cadê a disgrama do meu dinheiro??? Deviam pagar com juros! Só de escrever aqui já tô com palpitação… Ai Jesusssss… Tô vendo tudo embaçado… Lá vai eu tomar meu Renitec!!! Jesussssss! :tired_face: :tired_face: :tired_face: :tired_face: :tired_face:

4 curtidas

Estou na mesma situação que vc…fui hj na agência do B.B. aqui do bairro onde moro e nada na c/c e poupança…e esse lance do site do B.B. pra informar o cpf pra ver se caiu na conta etc, nem confio mais…e agora como uma moça em um outro tópico falou, tem essa do Moro X excrementissimo Presidente…os holofotes da midia tá parecendo a pender pra um foco menos relevante perante a situação de resolver o problema dos que não receberam ainda a Primeira parcela dessa bosta que chamam de Emergencial.

1 curtida

Valeu amigo, me ajudou muito.
Fui olhar na conta poupança da minha conta e realmente estava lá, foi só fazer o resgate e sacar.

Mais alguém que indicou a conta superdigital Santander e teve o valor estornado?A conta Superdigital não tem poupança associada, o valor retornou direto para a caixa , mas no aplicativo consta que o auxílio foi depositado na conta do Santander, eu não tenho conta corrente do Santander, só essa superdigital, liguei para a caixa e para a superdigital e nenhum esclarecimento, fui na caixa e na fila um atendente falou que até dia 29 seria feito algo a respeito dessas situações de estorno , o que resta é esperar, o problema é que a fome e as necessidades não esperam tmb , se mais alguém estiver nessa situação com a conta superdigital e tiver alguma atualização da caixa peço que indique aqui por favor .

3 curtidas

pelo que vi, o dinheiro vai voltar e irão criar uma conta virtual na caixa, vao avisar la no app
só não sabemos quando, tão dizendo dia 27

2 curtidas

Minha conta é do bb também , faz uma semana e nada . Liguei para o branco a moça me disse para esperar. Não sei oque fazer …