Você ou alguém conhece algum caso que conseguiram receber pelo Banco Inter? Estou achando que todos que optaram pelo Inter estão com esse problema. Lembrando que, no meu caso, tanto a conta corrente quanto a poupança está zeradas mesmo com a informação no app que foi depositado na minha contas do Banco Inter S/A desde 20/04… se alguém conseguiu receber ou sabe de alguém que recebeu por por lá da um toque, já está chegado o dia da 2ª parcela e nem a 1ª recebemos ainda… de emergencial não está tendo nada…
Caixa poupança também consta que caiu, porém não caiu …
Meu companheiro está na mesma situação, no aplicativo diz que o dinheiro foi depositado no Banco do Brasil, sendo que até agora nada foi depositado na conta poupança
Estou na mesma !!
Se vc conseguir uma solução me avisa ? Eu farei o mesmo! Entrei em contato com a Caixa pelo Facebook e pelo BB pelo App. Assim q eles responderem eu mando aqui.
Exatamente minha situação! No site do bb onde pede pra colocar o CPF e data de nascimento diz que não consta nada para o meu CPF ! Liguei em todos os números possíveis do bb e não consegui nada concreto, a caixa é só robôs que nós atende. Meu auxílio foi aprovado dia 18 também e dia 20 disse que já tinham depositado na minha conta do BB ( que também é conta fácil ). Ao tentar acessar a poupança diz que minha conta não permite isso, tentei fazer upgrade enviei fotos de documentos etc e mesmo assim não adiantou. Não sei mais oque fazer… se conseguir algo me avise e eu tbm te aviso
MEU TBM NÃO
Exatamente! NEM CRIARAM conta poupança para mim. Não há nada vinculado ao meu CPF além da conta fácil do BB que eu informei para o cadastro do auxilio emergencial. Eu não sei mais o que posso fazer! 111 é mensagem gravada, app CAIXA TEM não abre, a assistencia do BB via whatsapp não me respondem mais e o número do BB sempre congestionado e nenhum assistente me atende!!! Eu sou do grupo de risco! Esta tudo lotado! Não posso ir a uma agência… COMPLICADO!
Vou aguardar… Não ha mais nada a ser feito! Se eu conseguir, eu aviso aqui
Aviso sim!! Obrigada!!
Tem 3 dias que eu fui no Twitter da caixa e fiz um comentário a respeito da situação que todos nós nos encontramos. Vocês acreditam que além de não responderem eles excluíram a minha pergunta? Um descaso legal com a população.
Provavelmente eles não querem que a maior parte da população saiba que esse tipo de situação está acontecendo.
twitter so vc mesmo pode apagar
O meu foi exatamente assim.
Aqui é a mesma coisa… ja mandei e-mail e solicitei ajuda no app e eles só mandam um link de passo a passo do registro, complicado… se to reclamando que nao ta caindo é pq ja registrei e fui aceito né…
Olá estava na mesma situação e descobri que foi depositado na poupança. Entre na seu aplicativo vá em investimentos > poupança > resgatar o dinheiro e de uma olhada, pois comigo deu certo
E agora o pessoal da mídia parece querer esconder as informações sobre o auxílio emergencial e só falar sobre o caso “Moro”, uma coisa é certa, tem alguém por traz de TD isso aí. Se realmente o dinheiro ter q vim na semana que vem, imagina a quantidade que vai ser. No mínimo vai travar TD novamente, e olha, que assim como muitos por aí, meu dinheiro já foi depositado dia 18 e até agora o saldo tá zerado.
A o meu nao aceitaram que fosse a conta do nubank
Nossa que estranho
o meu foi depositado dia 18 até agora nada na minha conta meu banco e o votorantim s.a neon
Depois de muito tempo, me responderam no whatsapp do BB. A resposta em nada acrescenta, transcrevo pra você:
“ Atendente BB: Lucas, a poupança variação 73 vai ser aberta automaticamente, até o momento não foi feito o credito, vc deve Consultar a Caixa para verificar o processamento do seu pedido de auxílio e perguntar o motivo de ter sido depositado até o momento”
Infelizmente, só nos resta esperar. Mas é um desrespeito indizível o que estão fazendo - e não há qualquer pronunciamento oficial sobre isso.
Quando fiz o cadastro não tinha Nubank pra escolher, por isso optei pelo inter que nunca uso… mas pelo menos vi que o problema na é só com o banco inter, já estava achando que era…