Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Você ou alguém conhece algum caso que conseguiram receber pelo Banco Inter? Estou achando que todos que optaram pelo Inter estão com esse problema. Lembrando que, no meu caso, tanto a conta corrente quanto a poupança está zeradas mesmo com a informação no app que foi depositado na minha contas do Banco Inter S/A desde 20/04… se alguém conseguiu receber ou sabe de alguém que recebeu por por lá da um toque, já está chegado o dia da 2ª parcela e nem a 1ª recebemos ainda… de emergencial não está tendo nada… :disappointed:

1 curtida

Caixa poupança também consta que caiu, porém não caiu …

Meu companheiro está na mesma situação, no aplicativo diz que o dinheiro foi depositado no Banco do Brasil, sendo que até agora nada foi depositado na conta poupança

1 curtida

Estou na mesma !!
Se vc conseguir uma solução me avisa ? Eu farei o mesmo! Entrei em contato com a Caixa pelo Facebook e pelo BB pelo App. Assim q eles responderem eu mando aqui.

1 curtida

Exatamente minha situação! No site do bb onde pede pra colocar o CPF e data de nascimento diz que não consta nada para o meu CPF ! Liguei em todos os números possíveis do bb e não consegui nada concreto, a caixa é só robôs que nós atende. Meu auxílio foi aprovado dia 18 também e dia 20 disse que já tinham depositado na minha conta do BB ( que também é conta fácil ). Ao tentar acessar a poupança diz que minha conta não permite isso, tentei fazer upgrade enviei fotos de documentos etc e mesmo assim não adiantou. Não sei mais oque fazer… se conseguir algo me avise e eu tbm te aviso

2 curtidas

MEU TBM NÃO

1 curtida

Exatamente! NEM CRIARAM conta poupança para mim. Não há nada vinculado ao meu CPF além da conta fácil do BB que eu informei para o cadastro do auxilio emergencial. Eu não sei mais o que posso fazer! 111 é mensagem gravada, app CAIXA TEM não abre, a assistencia do BB via whatsapp não me respondem mais e o número do BB sempre congestionado e nenhum assistente me atende!!! Eu sou do grupo de risco! Esta tudo lotado! Não posso ir a uma agência… COMPLICADO!

3 curtidas

Vou aguardar… Não ha mais nada a ser feito! Se eu conseguir, eu aviso aqui

1 curtida

Aviso sim!! Obrigada!!

2 curtidas

Tem 3 dias que eu fui no Twitter da caixa e fiz um comentário a respeito da situação que todos nós nos encontramos. Vocês acreditam que além de não responderem eles excluíram a minha pergunta? Um descaso legal com a população.
Provavelmente eles não querem que a maior parte da população saiba que esse tipo de situação está acontecendo.

2 curtidas

twitter so vc mesmo pode apagar

1 curtida

O meu foi exatamente assim.

Aqui é a mesma coisa… ja mandei e-mail e solicitei ajuda no app e eles só mandam um link de passo a passo do registro, complicado… se to reclamando que nao ta caindo é pq ja registrei e fui aceito né…

Olá estava na mesma situação e descobri que foi depositado na poupança. Entre na seu aplicativo vá em investimentos > poupança > resgatar o dinheiro e de uma olhada, pois comigo deu certo

E agora o pessoal da mídia parece querer esconder as informações sobre o auxílio emergencial e só falar sobre o caso “Moro”, uma coisa é certa, tem alguém por traz de TD isso aí. Se realmente o dinheiro ter q vim na semana que vem, imagina a quantidade que vai ser. No mínimo vai travar TD novamente, e olha, que assim como muitos por aí, meu dinheiro já foi depositado dia 18 e até agora o saldo tá zerado.

A o meu nao aceitaram que fosse a conta do nubank

1 curtida

Nossa que estranho

o meu foi depositado dia 18 até agora nada na minha conta meu banco e o votorantim s.a neon

Depois de muito tempo, me responderam no whatsapp do BB. A resposta em nada acrescenta, transcrevo pra você:

“ Atendente BB: Lucas, a poupança variação 73 vai ser aberta automaticamente, até o momento não foi feito o credito, vc deve Consultar a Caixa para verificar o processamento do seu pedido de auxílio e perguntar o motivo de ter sido depositado até o momento”

Infelizmente, só nos resta esperar. Mas é um desrespeito indizível o que estão fazendo - e não há qualquer pronunciamento oficial sobre isso.

5 curtidas

Quando fiz o cadastro não tinha Nubank pra escolher, por isso optei pelo inter que nunca uso…:disappointed: mas pelo menos vi que o problema na é só com o banco inter, já estava achando que era…

3 curtidas