Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Pelo visto todos com conta no banco do brasil estao com o mesmo problema que eu, nao cai o dinheiro nem abrem a conta para receber o beneficio aprovado

4 curtidas

Estou na mesma situaçao sua, desde o dia 18 no banco do brasil e nao cai nada nem abrem a maldita conta variacao 73

4 curtidas

Estou na mesma situação !!!

Você errou algum dado ?

mesmo se tiver errado os cara não dao a opção pra mudar e tbm não notificam no app , isso é um absurdo !

O meu ta assim dez do dia 18/04 e hoje 25/04 e nada

Amigo isso n serve pra todos ! Noi meu Caso olhei conta Até onde Não tinha… e Nada estou desdo dia 16/04 e Absolutamente nada ! fui na caixa eles não dao nem atenção !

3 curtidas

Conseguiu resolver? Eu entro em contato com o Banrisul e me informam que tenho que entrar em contato com a Caixa, o 111 é inutil, só me informa que foi depositado.

estou na mesma situação com o banrisul…

1 curtida

Aiii, o meu tbm foi no inter e até agora nada! Liguei p atendimento deles, me informaram q a caixa faz a transferência via doc q era pra esperar 2 dias úteis, já passaram 4 dias e nada! Voltei a ligar pro inter e me informaram que eu devia entrar em contato com a caixa, nenhum telefone da caixa te da auxílio pra tirar às dúvidas, tudo mensagem eletrônica. Odeio o banco da caixa com todas minhas forças, por isso NUNCA abrir uma conta lá… mas agora o que resta é aguardar, infelizmente, e tentarmos nos virar (n sei como) … e ter fé e esperança que esse dinheiro caia.

3 curtidas

O meu consta que desde segunda foi depositado na conta do nu bank porém até agr não caiu ainda ,já tô perdendo a esperança de realmente receber

3 curtidas

Fui aprovada dia 18/04 e desde o dia 21/04 que o app da caixa diz que meu benefício foi depositado na minha conta BB (que é a conta FÁCIL). Ja olhei o extrato, já coloquei meu CPF com data de nascimento no site do BB e não tem nada lá. Ja tentei olhar poupança/extrato da poupança e investimentos no app e sempre dá erro dizendo que para a minha conta, não existe poupança e nem investimentos. Já entrei no tópico de resgate da poupança para conta corrente e nada!
Alguém com o mesmo problema??? Como vamos resolver isso?!

4 curtidas

Caio a minha conta aparece uma seguñda poupanca e nessa estava o valor dos 600

Olhou na poupanca

O MEU APROVADO DIA 18, NADA ATE AGORA NO BRADESCO, NEM NA CC, NEM NA CP…

:pensive:

1 curtida

QUANDO CAIU?

:smiley:

A minha só está com uma poupança. Eu coloco meu CPF no link lá também diz que não foi depositado nada do banco do Brasil.

1 curtida

Também estou com o mesmo problema. É mais frustrante ainda ver algumas respostas aqui de pessoas afirmando com certeza que “o dinheiro estará lá na poupança, é só olhar”, como se não tivéssemos entendido isso e checado. Apesar de o app do Auxílio afirmar que houve o depósito na conta no próprio sábado, 18/04, o BB afirma que não há nenhum pagamento para o meu CPF. É tão desesperador passar por isso. :confused:

9 curtidas

Bom dia,TUDO ISSO É UMA VERDADEIRA PIADA DE MAU GOSTO DO GOVERNO COM SUA POPULAÇÃO,MAIORIA DOS CASOS APROVADO,DEPOSITO FEITO EM CONTA E O DINHEIRO POR UMA PASSE DE MÁGICA NUNCA APARECE,AINDA ME VEM ESSE PRESIDENTE DA CAIXA FALAR EM TANTOS MILHÕES JA DEPOSITADOS ,ISSO É A MAIOR MENTIRA ELES ESTÃO CONTADO O PAGO COM OS DEPOSITOS QUE NUNCA ENTRAM NA CONTA ''POR FAVOR GENTE,VAMOR ACORDAR ‘’ ESTAMOS SENDO ENGANADOS DA PIOR FORMA POSSÍVEL,HJ DIA 25/04 SAIRIA MAIS UM PAGAMENTO,GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM AQUI CONSEGUIU RECEBER?SEMPRE UMA HUMILHAÇÃO DIARIA PARA PODER RECEBER UM AUXILIO QUE DE EMERGENCIAL NAO EXITE NADA

1 curtida

Qual seu whats?