Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Menina tbem fiz a transferência do auxílio da minha mãe pra conta no Bradesco dia 17 e até agora não caiu nada. E no app caixa tem está saldo 0. Alguém sabe me dizer o q fazer

Então galera, passei pela mesma situação, mas o meu estava na conta poupança, dêem uma conferida!

O meu ainda não voltou!
Será que perdi a primeira parcela :cry:

Boa noite, quanto tempo demorou pra voltar o dinheiro pra conta ?

Como assim

To com o mesmo problema no Agibank. Conseguiu resolver?

1 curtida

To meio em pânico, alguém pode me ajudar, pois então recebi o comunicado dia 21/04/2020 que o meu auxilio foi depositado na minha conta do bradesco, olho de 15 em 15 minutos e até agora nada aconteceu, alguém com o mesmo problema que eu e sabe de alguma coisa, já olhei na conta corrente, na conta poupança e ate agora nada do auxilio, me ajudem quem souber de algo por favor.

estou na mesma situação que você reza a lenda que foi depositado, desde o dia 18 , entro todo dia e nada

1 curtida

Falaram a mesma coisa para mim no Banco Inter, eles querem a Linha de repasse do banco de origem, no caso é a caixa!

bom dia ! botei minha conta da caixa (poupança) e fui aprovado desdo dia 16 de abril e ate agora nada na minha conta ,nao sei mais oque fazer .

1 curtida

Não consegui, ainda não caiu e eu tô sem uma resposta concretar ;/

Pensei que era só comigo, o meu fala que foi depositado dia 18/04 e até agora nada

1 curtida

O meu também deis do dia 17 mais até hoje dia 25 não caio vc consequio resolver seu problema

Olá meu benéfico também diz que foi depositado na minha conta da caixa mas la não caiu nada não sei mais o que eu faço :cry::cry::cry:

Antônio muito obrigada! Sério mesmo tava atordoada. Olhei em poupança e estava lá. Deus lhe pague. Sério mesmo. Réplica em mais locais essa informação.

Pois é estou na mesma situação, o seu caiu ? Pq o meu continua zerado

Bom dia,TUDO ISSO É UMA VERDADEIRA PIADA DE MAU GOSTO DO GOVERNO COM SUA POPULAÇÃO,MAIORIA DOS CASOS APROVADO,DEPOSITO FEITO EM CONTA E O DINHEIRO POR UMA PASSE DE MÁGICA NUNCA APARECE,AINDA ME VEM ESSE PRESIDENTE DA CAIXA FALAR EM TANTOS MILHÕES JA DEPOSITADOS ,ISSO É A MAIOR MENTIRA ELES ESTÃO CONTADO O PAGO COM OS DEPOSITOS QUE NUNCA ENTRAM NA CONTA ''POR FAVOR GENTE,VAMOR ACORDAR ‘’ ESTAMOS SENDO ENGANADOS DA PIOR FORMA POSSÍVEL,HJ DIA 25/04 SAIRIA MAIS UM PAGAMENTO,GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM AQUI CONSEGUIU RECEBER?SEMPRE UMA HUMILHAÇÃO DIARIA PARA PODER RECEBER UM AUXILIO QUE DE EMERGENCIAL NAO EXITE NADA.

Mostrar menos

RESPONDER

3 curtidas

Pois é cara tentei fazer esse upgrade e até consegui, porém mesmo assim ainda não consegui a poupança, vou tentar a ideia da transferência, quem sabe né ! Obrigado

Continua zerado, porém resta aguardar, disseram que iriam criar a poupança para todos.

Conseguiu resolver ? To na mesma situação… Já tem muitos dias até hoje nada.