Ficaria tranquilo se isso fosse uma posição oficial. Mas são só suposições, o meu está aprovado e desde o dia 20 dizendo que já foi depositado no banco inter, e que o efetivo pagamento se daria em 3 dias úteis. Não existe uma caixa de banco que esteja fazendo esse serviço de depósito, é via sistema. Sobrecarregamento do sistema ok app acontece mas tem gente há 5 dias esperando o depósito que informa já ter sido feito cair… tem algo errado nisso…
O meu diz que foi depositado os 600 na conta Nu Pagamentos desde segunda feira passada dia 20 de abril deste ano de 2020 e até hoje sexta feira dia 24 de abril deste mesmo ano não consta nenhum centavo desses 600 reais do auxílio emergencial.
Nossa. Obrigada por compartilhar a dica. Foi isso mesmo que aconteceu com minha mãe. O valor esta em investimentos.
Qual o Banco Amiga??
Pessoal, pra quem tem conta corrente Itaú, usando o App do banco, vá lá em baixo em Investimentos, e depois em Detalhes. Lá vai aparecer os R$600, como investimento e poupança. Depois, é só fazer o processo Resgatar, e o valor vai para a sua conta corrente. Ou outra forma é ir em Serviços, e Detalhes.
tristeza!
Tu me ajudou dms,cara!!! Valeu aí.
Me ajudou obrigado
Meu cunhado foi fazer a transferência da conta digital que a caixa criou, para a conta dele do Bradesco, porém ele colocou agencia certa ,mas a conta foi errada, mas colocou o dados de quem ia recebe o cpf e nome correto que era dele mesmo, so que como não apareceu nenhuma massagem de erro,como conta inexistente, igual acontece nas transaçoes normais, ele so percebeu que tava errado apos concluir, no entanto esse numero de conta que ele colocou não existi para o banco, pois ele fez um teste utilizado os mesmos dados. Será que o valor vai ser estornado, na verdade nem era para ter concluindo ua
vez que uma conta inexistente.
Boa noite gente, estava conversando com um gerente e ele disse que, o doc não demoraria 5 dias não, por mais que o sistema operacional deve está congestionado, não demoraria, na vdd o governo não tem esse dinheiro, mas para a mídia conta como nos tivéssemos recebido, só estatística e nos não vamos receber. Pq não depositaram, apenas atualizou o aplicativo.
Af issu não pode acontecer , esse dinheiro tem q cair , conto com esse dinheiro , afinal sempre paguei imposto
O meu tbm ta no mesmo , foi depositado segunda feira na conta poupança do Bradesco e até agr não caiu nada
Sim, acho que eles atualizaram o app pra muita gente mesmo sem ter depositado
Relaxo do governo seloko , muita gente q precisa tava contando com esse dinheiro
Pedi para depositar no Bradesco, no sistema aparece como aprovado, mas foi para o Bradesco Cartões SA…uma ramificação do Bradesco. Já liguei no banco, não existe qualquer depósito e a Caixa não resolve.
Primeiro que o 111 só é atendimento eletrônico, nas agência da Caixa eles falaram que tem que aguardar etc.
Bem, pelo menos estou vendo que outras pessoas estão com problema de ter dado aprovado, mas não receberam.
O sistema deveria avisar se ocorreu algum problema, e pedir correção.
Fiz a transferência da conta Caixa digital para minha conta no BB,foi transferido mas não aparece na minha conta. Fiz dia 23 às 11:05 da manhã, apareceu que eu receberia no primeiro dia útil, até agora nada, é o benefício do meu esposo que transferi,e até agora nada. Minha conta é poupança,existe a possibilidade de ter ido para investimentos?
Qual telefone vcs estão conseguindo informações? O 111 é um robô, não consegui informações por ele.
Quem fez transferência da conta digital para outro banco via DOC, pela demora de cair na conta eles devolveram pra conta da Caixa digital, acabei de ver no app Caixa tem
Acabei de ver que o meu dinheiro voltou… e agora? tem que tentar de novo? será que vai cair na conta do nubank?
Aconteceu o mesmo comigo ! Porem tudo foi questão de tempo <3 Já retirei o DIMDIM $$