Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

O meu está da mesma forma falando que já foi depositado na conta , mais olho no app não tem nada

2 curtidas

Fiz transferência no BB e não entrou Acabei de olhar no aplicativo do BB tem a poupança e tá depositado na poupança então eles estão mesmo quem acha que não recebeu é só ir lá na seus aplicativos e na poupança abrir para ver se esse dinheiro não tá lá porque aconteceu comigo isso e acabei de ver achando eu que não tinha sido transferido mas está lá o valor só que eles estão colocando Como investimento na poupança mas só é resgatar a sua conta corrente ou abrir a poupança e passar a usar

Boa noite, se você conseguir poderia me informar, pois minha conta também é jurídica do Santander e não recebi até agora no app do Santander não tem poupança.

Qual número vc ligou ?

Falei com a caixa e eles disseram que o dinheiro voltou e tem que esperar até dia 27

sim!!!

1 curtida

DO MESMO JEITO O MEU. ola boa noite, recebei a notificação da caixa que meu auxilio emergencial que tanto esperava tinha sido depositado na minha conta NUBANK. so que ja fás 7 dias . só que na minha conta ainda não costa nada. quantos dias vou ter que esperar??? e agora ???

1 curtida

COMIGO TAMBEM.( ola boa noite, recebei a notificação da caixa que meu auxilio emergencial que tanto esperava tinha sido depositado na minha conta NUBANK. so que ja fás 7 dias . só que na minha conta ainda não costa nada. quantos dias vou ter que esperar??? e agora ???

2 curtidas

O meu está igual, o seu foi resolvido??

Marassati, o interessante é você fazer o upgrade pra conta corrente normal, através do app mesmo. É bem fácil, só pedem fotos de alguns documentos e em até 72h a conta tá ativa (quase sempre é em menos tempo). Uma dica: pede pra alguém fazer uma transferência ou você mesmo deposita qualquer valor na sua conta. Assim que cair na conta corrente, faz uma transferência pra sua poupança (mesmo que conste que não existe), e assim ela vai ser ativada. Fiz isso com minha mulher e deu certo. Ela já tinha feito o upgrade, mas mesmo assim tenta na Conta Fácil, pode ser que ative também. E se der errado, seu dinheiro vai continuar disponível.

1 curtida

Nada ainda, Estou pensando em abrir um processo coletivo com a ajuda de vocês contra a Nubank por esse ocorrido, se isso não for normalizado logo.

2 curtidas

Também meu camarada, mas fique tranquilo, juntos iremos fazer essa empresa pagar com juros por esse “problema”.

2 curtidas

O meu também, liguei pro Inter eles querem que a caixa mande uma linha de transmissão para ver onde tá o dinheiro, só que a caixa diz que não tem acesso a esse dado. Fui ver se entrou nos investimentos ou poupança e nada … só nos resta esperar.

1 curtida

Esrou com o mesmo problemas que você

Galera, minha mulher tá com o mesmo problema da grande maioria do pessoal que desabafou aqui, e cheguei a uma humilde conclusão: a Caixa tá muito sobrecarregada. São milhões de solicitações, cada solicitação passa por análise, e muitas dessas solicitações são de pessoas que não precisam, e que acabam atrapalhando o andamento de quem de fato necessita. Apesar de muitos de nós estarmos nessa situação de “aprovado”, e o app informar que o depósito já foi feito, muita gente já recebeu, mas são milhões de contas para o servidor da Caixa fazer os docs. A maioria do pessoal informou que está nessa situação desde o dia 17, 18 e 20. São 3 a 5 dias úteis para o depósito cair, lembrando que dia 21 foi feriado. O negócio é esperar até semana que vem. Quem teve o pagamento estornado provavelmente vai receber o aviso pelo aplicativo do Auxílio pra corrigir o CPF ou ser informado que vai receber por uma conta do CaixaTem. E a gente que informou tudo certinho, paciência que o dinheiro vai cair na poupança (se você não tem, vai ser criada automaticamente, pois não pode cair na conta corrente). O pessoal das agências não têm o que dizer mesmo, porque não estão informados, assim como nós. Sei que tem gente extremamente necessitada desse auxílio, mas é o que podemos fazer, esperar e ter fé.

10 curtidas

Gente a minha caiu na poupança da minha conta corrente por isso demorei dois dias pra achar, procurem no app de vcs alguma poupança talvez o dinheiro esteja lá

Qual banco?

Nem na poupança está. Fiz o upgrade da conta quarta as vezes dando certo o upgrade aí aparece. Pois eu só tenho conta corrente no BB

Obrigada pela informação, me ajudou aquí.

Desde o dia 20 o app disse que depositou na minha conta do inter e todos os dias entro e não tem nada… :disappointed:

1 curtida