Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

O sistema da caixa está muito instável. Todos os aplicativos deles estão com quedas e erros, além de muita lentidão.

Gente, acho que eles não depositaram, só um sistema operacional deve ter falhado e nos fomos contemplados com esse erro. Não se fosse problema aconteceria com tudo mundo, o problema não é nosso banco o problema é a caixa. No final acaba pizza. É triste mais é vdd, isso é uma falta de repeito não tem uma reposta para nós, só falamos com máquinas. É triste essa humilhação.

2 curtidas

Sou Banrisul tbm… Liguei e me falaram desse erro dos docs tbm. Sinceramente acho que é jogada da caixa, fala que depositou pra x milhões de pessoas, mas na prática foi metade (mas na tv os números ficam bonitos né). Tem gente falando em dia 27 que será criada essa conta no caixa tem, mais dois dias úteis pra gente conseguir tranferir, e com isso a caixa vai ganhando tempo… Todos sabemos que é um processo complicado depositar para tantas pessoas ao mesmo tempo, mas o triste é que eles ficam enganando o povo, e agem como se tudo estivesse bem. No teu caso @Emersom1, chegaram a criar conta poupança no Banrisul? Pra mim criaram, mas saldo zero.

1 curtida

@Thiago_Oliveira11 , eu sempre tive esta conta poupança, mas também está zerada! Olhei tudo no app do Banrisul, até aplicações para ver se não estava perdido por lá. O que está estranho é que muito estão recebendo facilmente, aprovando rápido, recebendo rápido e tem essa galera que está no limbo. Tá fogo

1 curtida

Ola boa Tarde Meu Nome é Edson eu Sou De Limeira Fui Hoje Na Caixa Tentar me Informar Mas Lá Eles Não Nós Dá Nenhuma Informação
Gostaria de saber se alguem sabe dizer Como Vai ficar Pra Quem Colocou Conta Juridica No Cadastro e Foi aprivado e Depositado ??? Porem nao caiu na conta

Sicoob é o 756 Banco Cooperativo do Brasil

vi que quem colocou conta juridica/errada tem que esperar o dinheiro voltar, e aí irão criar uma conta virtual. só deus sabe quando

Obrigado pela atenção

Rapaz seu dinheiro já caiu na conta?

Quando vc cadastrou no app do auxílio vc colocou o número completo da sua conta inclusive com o digito ?

E mesmo assim pediu pra botar dígito ?

Não sei se vc esta com o mesmo problema q eu, pq já foi depositado na segunda e ainda não caiu na Nubank.

4 curtidas

mue tbm ta assim nao caiu ainda ja tem 5 dias isso

1 curtida

O certo é eles criarem, mano

1 curtida

Peguei o número da agência mais próxima da minha casa

1 curtida

Isso tambem esta acontecendo comigo e nao sei o que fazer.

1 curtida

Conseguiu resolver alguma coisa? Liguei pra lá, mandaram eu enviar o.comprovante com os dados da conta que coloquei no cadastro. Como vou achar essas informações?? Não tem como. Saco cheio já.

1 curtida

O meu desde segunda que a caixa imforma que depositou na minha conta nubank liguei la uma atendente falo que a caixa depositou e na segunda mesmo o dinheiro voltou por dados inregular si tinha dados inregular como a caixa depositou e retirou e a 5. Dias continua a mes msg wue foi depositado na nubank

3 curtidas

Olá, tudo bem? Graças ao seu comentário consegui sacar o meu benefício. Obrigada! Abraços…

Oi queria saber como faz isso você poderia me explicar

Qual o número da Caixa?

Eu. Desde segunda foi depositado si nao resolver nem em banco de praça sento mais so pra n lembra dessa nubank

2 curtidas

No meu aplicativo diz que foi depositado segunda feira na minha conta do BB. A gerente do banco disse que não tem nada lá no BB. Pediram pra esperar 3 dias úteis e hoje é o terceiro dia útil. Não sei o que fazer pois vou no banco eles dizem que não tem nada entro no aplicativo da caixa e diz que já foi depositado… alguém pode me ajudar ? Pois não recebi nem a primeira parcela.