Meu tbm é itau e ate agora nada. Liguei no itau e falaram pra ligar na caixa,
liguei na caixa e nada tbm nao sei oq fazer! (Ja olhei na poupança)
Estou tendo o mesmo problema. Estou achando que fora depositado no banco errado, pois tenho quase certeza que na hora do cadastro coloquei como opção Ag. e Conta do Banco do Brasil, mas o aplicativo informou que fui Aprovada e que teria sido depositado na conta do Bradesco.(???)
Entrei em contato com Bradesco e nenhuma transação foi realizada. Já liguei pro número 111, e apenas informam que fui contemplada e que dia 18 de abril teria sido depositado na conta bancaria cadastrada(???).
Agora to perdida, não consigo visualizar os dados do cadastro e nada se fala se é possível editar essas informações. Estou com receio de ter caido na conta de outra pessoa… será que isso é possível?
Pra mim nessa informação foi passada pelo meu banco…
Liguei também, e disseram que teríamos que aguardar até segunda
Estamos num LIMBO!!!
earou na mesma situação acabei de entra contato com o banco bradesco e nao esta em nenhuma das conta nem poupança nem corrente nada depositado e consta que esta na conta desde segunda feira
Estou com o mesmo problema.
Estou na mesma situação. Fiz meu deposito dia 20 ás 6:45 pra minha conta poupança e ate agora nada tambem. Minha amiga fez deposito pro BB dia 18 e o dinheiro voltou pra conta por que o nome da mãe dela tava errado. Ai ela transferiu ontem pra conta corrente do Bradesco e hoje caiu, fiquei sem entender o motivo dela ter dado certo e o meu nao que foi primeiro…
Estou na mesma situação. Fiz meu deposito dia 20 ás 6:45 pra minha conta poupança e ate agora nada tambem. Minha amiga fez deposito pro BB dia 18 e o dinheiro voltou pra conta por que o nome da mãe dela tava errado. Ai ela transferiu ontem pra conta corrente do Bradesco e hoje caiu, fiquei sem entender o motivo dela ter dado certo e o meu nao que foi primeiro…
Meu auxilio emergencial foi depositado no caixa tem, 20/04 segunda, fiz um Doc 22/04 quarta, para conta do itau poupança, hj é 24/04 e ainda nada do dinheiro entrar, aconteceu com alguém a mesma coisa ? estou no prazo certo ? alguém sabe me informar ?
Qual número vc conseguiu essa informação amigo ???
Entrei em contato hoje com o Banrisul, lá me falaram que um lote de DOCS foi devolvido a CAIXA por ter algum erro (não foi erro de digitação, nem do banco recebedor) Que a CAIXA irá criar uma conta digital para estes casos e então, poder pagar este benefício.
Estou no limbo, pois no 111 só existe atendimento de robô, baixei o Caixa Tem e lá diz que não foi criado conta pois foi depositado o valor em outra conta, entro no app do auxílio emergencial e lá diz que foi depositado na conta do Banrisul no dia 18. Não sei mais o que fazer
Você conseguiu receber já? Meu pai está passando pelo mesmo problema, e não sei o que faço!
Qual o número que você ligou e recebeu essa informação ?
MEU AUXILIO EMERGENCIAL NÃO CAIU NA MINHA CONTA NEXT (BRADESCO S/A) Liguei no 111 e falam que o dinheiro está disponível para depósito desde do dia 18/04.
O meu aparece que foi depositado na minha conta da caixa, desde segunda 20/04 e até agora nada, já fui na agência e nada também.
Na caixa eles não resolvem nada?
Estou na mesma situação. O app informa que o dinheiro foi depositado na minha conta do BB dia 18 mas até hoje o dinheiro não caiu.
Nas agências nem adianta ir
Estou com o mesmo problema, só que a conta que coloquei no cadastro não é poupança nem corrente, é a conta fácil do bb ( que basicamente vale como corrente também) desde o dia 17 deu aprovado e dias depois deu que já havia depositado na minha conta do Brasil, porém a conta está zerada. Ao consultar o meu CPF no site do bb diz que não consta nada para o meu CPF tentei entrar na poupança pelo app pois muitos disseram que tinham entrado lá e o valor estava depositado, mas quando tento aparece que não tenho nenhuma poupança para essa conta! Ao tentar comunicação com a caixa ou bb um joga pro outro, difícil