Olá Thiago, meu problema também está sendo com a conta BANRISUL, no app da CAIXA diz que foi depositado segunda (20) até agora nada do dinheiro e não estou conseguindo ligar nem para minha agencia. Para qual telefone você ligou?
mas por que no app da caixa diz que foi depositado na sua conta original
@Leonardo_Weirich liguei pro banrifone porto alegre, que é minha cidade. Lá a atendente me informou de forma GENÉRICA que com algumas contas aconteceu isso. Ela não foi específica pro meu caso, e disse que nem adianta ligar pra minha agência que a orientação do Banrisul é ir numa agência da caixa… Vou esperar pra ver se não cai segunda ainda. Tem boatos que esses casos que voltaram, a caixa vai abrir uma conta no Caixa Tem… Se até segunda nada se resolver, terei que ir na agência da caixa mesmo.
O negócio é aguardar ainda mais então! Eu já estava até pensando que tinha digitado alguma coisa errada da conta, mas acredito que não. Se você for na CAIXA me avisa se deu certo! Obrigado!
Muita gente consta como depositado, mas no final o dinheiro já voltou para a caixa, e não conseguimos resolver esse problema, até mesmo quem digitou a conta errada, já consta como depositado, mas como está errado, o dinheiro volta para a caixa e não tem como resolver, afinal a caixa não dá a opção de editar os dados (para quem já solicitou) e os bancos falam que o dinheiro já retornou para o banco de origem.
Tô na mesma situação, desde o dia 18 com a mensagem que foi depositado no Banrisul e até agora nada.
Eae caras, no meu caso eles criaram um conta poupança dentro do banco, kkk, eu nem sabia que tinha, mas estava lá os 600 reias, então sugiro que vc procure a aba de poupança do seu banco
he vamos ter que aguarda entao ja tentei ligar na caixa no 111 no 0800 na ouvidoria mas ninguem atende so resta esperar
Como assim?
Eu tbm
Mesma coisa comigo, no site do auxílio emergencial da caixa fui aprovada dia 16, dia 21 por volta das 20:00 atualizou informando que foi depositado na minha conta poupança caixa, porém não consta nada na conta, estou acompanhando o extrato e não houve nenhuma movimentação, tentei ligar no 111 mas só informam que foi aprovado e será depositado apartir do dia 17 de abril, tentei ver se eles tinham mandado para alguma conta digital da Caixa Tem, mas só informam que eu não possuo uma poupança digital e me direciona para o site do auxílio novamente e continua constando que já foi depositado, não sei o que fazer, pois não tem informações se realmente foi ou não depositado quantos dias mais vou ter que esperar, estou desisperada.
Estou na mesma , transferi pro banco Bradesco desde sexta a noite
E ainda não caiu…Já verifiquei tudo, estou preocupada cadê o meu dinheiro
Entrei em contato com a caixa, ela disse que o pagamento foi devolvido e a gente vai ter uma conta digital no dia 27 :(, porque o dinheiro voltou pra eles
Complicado!
Pior que na Agibank não tem conta poupança, ou seja eu tô esperando a caixa cria a poupança Digital
hola a todos sobre axilio energensial tenho uma conta superdigital santanter tamvbem nao resebi o dinheiro era para fazer transferensia 18 hoje 24 ligei para o banco o banco me falou gue a caixa depositou o dinheiro e depois estorno o dinheiro alegando gue nao e uma conta poupansa asim nao sei o gue faser e la no aplicativo caixa nao fala nada so fala gue transferio o dinheiro para o santanter .
Tenso, porque no Agibank eles postaram que a gente poderia receber no Agibank, aí caixa falar que não pode por ser conta corrente
Eu tb…nossa tô desesperada igualzinho o q acontece com vc tá acontecendo comigo
No meu caso eu tenho poupança na caixa mais optei pelo agibank, tu acha que eles vão criar a poupança digital ou vai depositar já na existente.
Eu tb…o q eu faço???