O meu no Itaú continua sem cair, nem na corrente nem na poupança. Alguém que do dia 18 caiu hj?
Achei que era só eu que estava com esse problema no Agibank que nervo!
Bom dia pessoal.
Estou com o mesmo problema, no app do auxílio diz que o dinheiro foi depositado no dia 18, porém até agora esse dinheiro não caiu na minha conta do BB.
Entrei em contato com a caixa e eles me informaram que eu não era o único com esse problema (já percebi kkk) e que se acaso o dinheiro voltasse pra caixa eles iriam criar uma poupança digital automaticamente pra esses casos, é que sim isso demanda tempo, só nos resta esperar e acompanhar o app pois irá mudar a mensagem lá caso isso aconteça.
Entrei em contato com o BB tbm e eles informaram tbm q não sou o único com esse problema, que sim a caixa fez essa transação pelo sistema mas que até agora eles não receberam nada correspondente a essa transação do dia 18, que resta só esperar tbm e ficar acompanhando o site especial deles (BB auxílio emergencial).
Infelizmente temos que esperar.
Acabei de verificar a conta via Caixa 24h - no Nubank de fato não caiu.
Mesmo na modalidade poupança, não recebemos e segunda a Caixa a culpa é da Nu Pagamentos.
O Banco do Brasil diz que sera criado uma conta poupança vinculada a sua conta corrente, pois eu tenho conta corrente e poupança no BB i nada de receber ainda desde segunda diz no app do auxilio que vou depositado em minha conta, aguardar pra ver.
O Banco Inter me avisou que preciso solicitar a linha de repasse do banco de origem para receber, brincadeira!
O meu também é o inter e até agora nada
Sou correntista nubank e Banrisul! Solicitei que fosse feito o depósito na minha conta do Banrisul, no app consta que foi feito o depósito no sábado dia 18 e até agora nada. Verifiquei nas contas corrente e poupança.
A informação que eu tinha é de que seria feito o depósito em até 3 dias úteis, ou seja, estourou ontem o prazo e não recebi.
Acompanho a comunidade aqui pois vi que somo uma galera que está na mesma situação. Rezando para que possamos receber este valor o quanto antes!
Liguei pro Inter. Eles falaram que caso não fosse depositado que a gente entrava em contato com a caixa pra eles mandarem o comprovante de depósito. Não que só iria ser feito com o comprovante.
O que eu acredito é, o problema não está nos bancos que vamos receber mais sim na caixa.
bom diaaalguem do banco original sou mei e no app fala que foi depositado desde segunda feira e ate hoje nao caiu nada cadastrei minha conta juridica do banco original chegou uma messagem do original dizendo que seu auxilio nao foi creditado por dados inconsistentes no app da caixa fala que foi depositado e nada alguem do original na mesma situacao
Liguei para o Banco do Brasil e informaram que quem tem Conta Fácil, estaria sendo criada uma poupança variação 73, só resta aguardar agora.
entrei em contato com a assistência do nubank e me passaram a informação de que a caixa deu um prazo de 5 dias uteis para caírem os depósitos. O meu diz que foi depositado dia 20/04
Gente, estava com o mesmo problema.
Transferi da conta poupança digital da caixa, pelo aplicativo caixa tem, para a conta corrente do Itaú.
Porém, como o governo determinou que os bancos não poderiam utilizar esse dinheiro para quitar dividas do cliente, o próprio banco criou uma conta poupança vinculada a conta corrente.
Para quem tem itau, pelo aplicativo é só acessar Serviços >> Poupança >> E resgatar os R$600,00 para a conta corrente.
Aqui deu certo, espero que dê pra vocês também.
Eu vi no site do bb que seria feito isso mesmo. Mas no meu app do Banco diz que não há nenhuma conta poupança aberta. Não sei o que fazer
Meu auxílio foi aprovado, e dia 18-04 o app atualizou dizendo: que meu auxílio foi depositado em minha conta Santander, porem desde esse dia eu tenho entrado e nada do dinheir cair, confiro a area da poupança integrada, e nada! Liguei no Santander e disseram que não tem nenhuma informação para me dar, apenas para eu esperar 5 dias úteis! Porem algo esta errado aí, se a dataprev depositou na minha conta, o saldo era constar mesmo que esteja bloqueado! Não sei mais oq fazer
O seu caso, o erro é justamente ter colocado sua conta PJ, seu auxílio não irá cair de forma alguma.
estou com o mesmo problema desde da semana 16/04 e nada de entrar o valor na conta do brasil .
Entrei em contato com a NUBANK, e disseram que minha conta estava errada de acordo com o sistema deles, pedi para a moça falar a conta que constava e pasmem, a moça mandou uma conta TOTALMENTE diferente do que eu coloquei e do que é minha conta, 6 fucking dígitos diferentes da minha conta, simplesmente impossível (mentiu na cara dura) ue além disso, falou que a doc feita pela caixa foi retornarda, porque a conta cadastrada não era atrelada ao meu CPF e pediram para entrar em contato com a caixa, já não sei mais a quem recorrer.
Obs: hoje é o 5 dia útil já.
Pelo que eu pesquisei eles não podem mandar seu auxílio pra uma conta que não esteja no seu CPF. O que acontece é que por mais que você tenha cadastrado a conta errada eles puxam pelo seu CPF em quais bancos tu tem conta, e assim enviam o pagamento.
Isadora Rodrigues o meu aconteceu a mesma coisa ,entrei em contanto com nubank e eles disseram que deu falha e o dinheiro foi devolvido pra conta de origem .