Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Pessoal, quem solicitou outros bancos., e já consta como depositado,
olhem na transferência de poupança pra conta corrente que vai estar lá.

Ca

Muito obrigado já não sabia o que fazer.

1 curtida

Comigo aconteceu o mesmo o mesmo , até agora nada

Estou com o mesmo problema que você. Desde o dia 18 eles falaram que depositaram o dinheiro na minha conta Inter, quando entro não tem nada, já olhei na poupança também.

2 curtidas

Mesma coisa aqui da maioria, banco Banrisul, dizem que tá depositado desde dia 17 mas não apareceu nada na conta. O Banrisul chegou a abrir uma poupança sem eu pedir, mas o saldo é zero e sem movimentação em nenhum período. Acredito que temos que esperar, mesmo as contas vencendo e a palavra “emergencial” começando a perder o sentido…

2 curtidas

fiz a transferencia do aplicativo caixa tem, para o banco coperativa do brasil s/a no dia 22/04/2020. A transferencia foi efetuada com sucesso. Mas ate agora, dia 24/04 nao consta na conta a qual foi transferida. continuo aguardando ou ainda esta dentro do prazo estimado?
aguardando resposta. obrigado.

O meu também, desde sabado 18/04 diz que foi depositado e nada, no Agibank pedem pra ligar pra caixa.

1 curtida

Já caiu?

Acabei de falar com o Banrisul pelo telefone, me informaram que alguns docs foram truncados e voltaram pra caixa… Pois era pra cair na conta dois dias após o status de “foi depositado” no app do benefício… Ela me disse pra ir até a agência da caixa resolver. Ou seja, ter que enfrentar fila na caixa agora…

3 curtidas

Estou querendo não acreditar nisso da Conta Fácil do Banco do Brasil não poder receber já que não tem poupança. Sacanagem demais, só era depositar na corrente e acabou, emergencial passou longe aí.

1 curtida

Sim, eu nem tento ligar pra caixa não vai adiantar de nada. O seu dinheiro caiu hoje amigo ? O meu até agora nada

Alguém chegou a ir na caixa presencialmente tentar resolver?

1 curtida

Mas terei que ir na CAIXA?

tambem tenho o santander e nada de cair a grana, des de segunda isso.

Estou com mesmo problema, o auxilio emergencial foi depositado na minha conta MEI pessoa fisica do Banco Inter, na segunda, dia 20 de abril de 20202 e ainda nada de cair na conta!

Tem que ter alguma coisa que possamos fazer, esse dinheiro já era pra ter entrado, se não entrou alguma coisa aconteceu. Mesmo que tivesse sido um doc já era pra ter entrado. Não tem condições uma demora dessa se o app diz que foi depositado.

4 curtidas

Colocou na conta da amiga, ela pegou seu dinheiro pra ela, e deu um banho em você, agora ela vai ficar dizendo que não caiu.
Não acredita ela ficou com seu dinheiro.

O meu nada também.

1 curtida

Bom dia eu nao sabia que nao poderia ser conta juridica e cadastrei e fui aprovada desde o dia 19/04 …a pergunta é o que faço agora? Já que não pode ser conta juridica, pra onde vai o dinheiro nesse caso?

1 curtida

Meu caso tá igual ao seu. Já liguei no banco do brasil, eles não sabem informar. Nem sei mais o que fazer.

1 curtida