Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Acredito que essa demora seja por conta do feriado também !

Estou na mesma situação , no site do auxílio informa que foi depositado dia 18 na minha conta banco do Brasil , liguei para o 111 é atendimento eletrônico no caixa tem não tem conta digital aberta só consta que já recebi mas não entrou nada em conta alguém sabe oq fazer ? Já perdi as esperanças

5 curtidas

Na mesma situação desde o dia 18 e nada

1 curtida

Tb perdir a esperança, eles só faz criar expectativas, se não quer pagar não promete, muita injustiça com nós Brasileiros.

Tenho o problema que muitos aí tem, a diferença parece que meu banco é o Banco do Brasil e minha conta é poupança. Fui aprovada pelo auxílio emergencial e a mensagem que consta no aplicativo e tel 111 e que o depósito em dinheiro foi feito dia 18, mas o dinheiro não está na
Minha conta e em nenhum outro lugar

5 curtidas

Igual eu, o 111 do que desde de 18.

1 curtida

Passo sim… você também :hugs:

1 curtida

O foi aprovado desde segunda falaram que já tinha depositado na minha conta poupança do Bradesco porém já tirei vários extrato e nada da grana alguém saber dizer o q aconteceu pôr gentileza

2 curtidas

Triste

Não caiu ainda meu bem

O BB respondeu no insta que a conta facil nao recebe o auxilio emergencial, pois não é possível criar uma poupança vinculada, que esse dinheiro retornaria pra caixa, já hoje a tarde responderam no Whatsapp que pesar de inicialmente nao ser possivel receber o auxilio mudaram de ideiam e decidiram sim criar uma conta vinculada mas demoraria alguns dias

Vc conseguiu saber isso? A minha tbm é conta facil do banco do Brasil, por isso nao deve ter caido.
No apo n apareceu q retornou pra caixa

1 curtida

O meu tambem está assim desde o dia 18, falaram pra olhar na poupança e nada

Tenho conta banco do brasil, e desde segunda o app da caixa disse que foi depositado la e nada, pesquisei n conta poupança e nada, pesquisei n link d Consulta do benefício - Auxílio Emergencial e nada, dá esta mensagem…Até o momento não foi identificado processamento para este CPF no Banco do Brasil

1 curtida

Eu estou informado que foi depositado no cartão da Nubank desde domingo a noite, o pagamento teria sido feito no sábado.

Mas até agora nada, hoje fui no caixa eletrônico e vi que tinha uma poupança, mas não lembro de ter poupança da Nu.

Alguém sabe se esse dinheiro está lá?

2 curtidas

Estou na mesma tenho a superdigital o valor voltou para a caixa

1 curtida

Também estou na mesma situação, está dizendo que o meu auxílio emergêncial foi depositado em minha conta no Banco Brasil desde o dia 18 de abril e até agora nada.

2 curtidas

Olá, tu abre o App do BB. Vai em menu, poupança, extrato, clica na poupança que vai aparecer (tem um número lá tipo o meu estava 73, aí cliquei em cima) aí vai aparecer os 600 lá depositados.

2 curtidas

Tá difícil receber esse dinheiro, será se a rede Bradesco não está incluído em receber o auxílio nas agências deles?

Então, mas eu já fiz isso.
Aparece um erro dizendo que Não há variação de poupança com saldo pra resgate, ou que essa poupança não existe.

Já entrei em poupança, extrato…

1 curtida