Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Tem alguém aqui da Agibank além de mim ?

Estou na mesma situação no Santander

3 curtidas

Seguinte errei na hora de por o numero da minha conta aki do Nubank botei o numero atras do cartao ao inves da agencia e a conta oq eu faço ? me ajudemmm pq ja foi aprovado e depositado :frowning:

Eu estou na mesma situação. Foi aprovado dia 16 e diz que foi depositado desde segunda na minha NuBank só que o dinheiro simplesmente não entra! Já passaram todos os dias necessários.

3 curtidas

Eu tbm to na mesma situação! E não sei mais oq fazer! Já tentei entrar em contato com o número da caixa e nada. Vou esperar até segunda pra ver

4 curtidas

Já olhei não tem nada lá também… :disappointed:

1 curtida

Meu caso é o mesmo, porém sou da Agibank. O amigo lá em cima disse que pode demorar de 3/5 dias úteis por ser DOC

1 curtida

Olha se está escrito itau Unibanco, caso não seja Unibanco o valor voltou para a caixa.

O meu aconteceu que digitei o número da agencia errada. Olha no extrato de poupança, estará com o código 73, que é gerente a poupança criada para esse auxílio no banco do Brasil.

O meu foi aprovado desde de segunda feira conta banco do nordeste, diz que foi depositado é nada de cair na conta

Igor, boa noite
Eu indiquei o BB quando fiz a solicitação. Já foi aprovado, mas pediram pra eu acompanhar no app do Auxílio, porém, no 111 eles informam que já foi depositado.
Vc pode me dizer o passo a passo que vc fez pra acessar a poupança?
Também sou BB.
Agradeço.

1 curtida

Acho uma falta de respeito, pois não há nem uma forma de saber se realmente vai ser depositado. O meu foi aprovado, desde de segunda diz que foi depositado é nada. Banco do nordeste

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, mas no caso com o Banrisul, diz que foi depositado dia 17 e até hoje nada…

5 curtidas

Oo meu tbem está asim a 4 dias diz tá na conta e não está,O seu ja caiu?

2 curtidas

Gente eu transferi o dinheiro do auxílio pra conta do Bradesco desde sexta a noite e até agora não caiu nada
Já verifiquei se eles fizeram uma conta poupança pra mim , mas não tem nada lá também
Pq não caiu ainda ? Alguém pode me ajudar

2 curtidas

quando eu consulto o banco fala que foi depositado em minha conta só que eu não consigo localizar o valor como faço tem alguma dica para isso ?

Eu já tenho conta corrente no banco do Brasil esse dinheiro não era para amigo eu já tenho conta no banco do Brasil conta corrente esse dinheiro não era para ter caído nela ?

O meu também tá no mesmo caso fala que foi depo meu tá com a mesma situação fala que já foi depositado mas não está na minha conta !

1 curtida

Tb pensei o meu é Itaú tb, já olhei na poupança tb não caiu.

1 curtida

Na conta Itaú tenta ver na poupança em vez de corrente, no meu deu certo, estava na poupança!