Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

@Arthur_Xavier CARA eu tinha tido ali em cima, no site da caixa :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

mas o Banco teria que ser no meu nome (titular), ou eu poderia passar o banco da minha esposa, por exemplo…?

Estou na sua mesma situação liguei lá no super digital e falaram q o dinheiro foi devolvido para a caixa pq eles não tem conta poupança…não sei o q fazer

2 curtidas

Eu vi que você respondeu. Só perguntei sobre onde exatamente você viu que não precisava ir à Caixa resolver os problemas e se os que foram aprovados precisam tomar mais alguma medida. O calendário oficial já foi extrapolado.

Quando você fala “no site” - o site é muito grande. Mostra o link, dá mais informações, se comunica mais detalhadamente. Obrigado!

ESTA NO PROPRIO SITE DO AUXILIO @Arthur_Xavier

Tem que ser você titular ou uma conta conjunta.

Estou com o mesmo problema que o seu! A caixa diz que já depositou na minha conta da nubank mas até agora nada de cair o dinheiro na conta! Não sei oq fazer! Não consigo entrar em contato com a caixa para saber sobre isso!

4 curtidas

@Ana_Franca a transferência pode demorar de 3 a 5 dia, pois o sistema está instavél, infelizmente

Olá Juliana, Sou MEI e tambem correntista do Santander, e fizemos a mesma burrada de cadastrar a nossa conta Jurídica, sem pensarmos que a conta jurídica nao está vinculada ao nosso CPF, e sim ao CNPJ. liguei pra gerente e ela me informou que este valor será depositado pela CAIXA e estornado, por motivo da conta não bater com o CPF cadastrado. isso irá demorar um pouco, já que todos os sistemas da caixa estão sobrecarregados, mas assim que o seu dinheiro retornar pra CAIXA, a própria CAIXA irá lhe informar pelo APP como proceder, ou vc informa uma conta com seu CPF, ou eles abrirão uma poupança digital pra vc, mas assim como eu fique tranquila o dinheiro é seu por direito e mais cedo ou mais tarde ele estará em uma das suas contas. fique com Deus e boa sorte, espero ter ajudado,

1 curtida

Muito obrigada Uberlan. Realmente, como no cadastro não haviam solicitado o numero do CNPJ, achei válido o cadastro da conta jurídica para que identificassem que sou MEI. Então, o negócio é aguardar. Muito obrigada pela resposta.

Fiz o mesmo, cadastrei o MEI pra identificarem, mas bobeira nossa, a DATAPREV nos reconhece só pelo CPF

Segunda feira o app atualizou meu status, e disse que tinha sido depositado na minha conta do Banco do Brasil, estava ciente que essa demora era devido a demanda, mas fiquei preocupado com alguns relatos de que estava na conta poupança, já que minha conta foi feita pelo app Conta Fácil e não contém poupança. Pelo menos no aplicativo do BB, não tem poupança disponível para mim.

2 curtidas

Realmente não informaram como seria feito esse pagamento né, então não tinha como saber. O negócio é aguardar. Obrigada

Qual o número da caixa pq não tp conseguindo entrar em contato!

1 curtida

111
Porém, não consegui completar a chamada.

Tem varios problemas eles atenderem e muita paciência tem esse 08007260101 ou 08007260207

2 curtidas

Desde de segunda que foi aprovado e nada ainda!

1 curtida

estamos no mesmo barco, porém nem recebi a primeira parcela

1 curtida

Mas esse número é só uma reposta automática sobre a situação do seu auxílio, no caso se foi aprovado ou não!

Eu usei o sac da caixa e não tive sucesso, porém entrei em contato com a Agibank e tirei algumas dúvidas.

1 curtida