Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Eu também fiz, no ferido de terça feira, fiz de 3 conhecidos meus, como eles não tinham conta transferi pra minha. Só 2 caíram, e de 1 pessoa não mas o saldo também não tá mais na conta da caixa…estranho

Oi Boa Tarde Meu Nome Edson sou de Limeira Gostaria de Saber se Alguem sabe Me Dizer Como Faz Pra Olhar a Conta Poupanca Pelo App da Conta Corrente Juridica ??

To na mesma situação, fui aprovado e que já foi depositado, quando olho na minha conta do BB não tem nada, inclusive na poupança não tem nada

2 curtidas

Banco santander

Pra mim no site da caixa diz que o dinheiro ja foi depositado desde segunda e eu confiro todo dia minha conta e minha poupanca e nada, sendo que no site do BB auxilio informa que meu CPF nao esta cadastrado no auxilio do govervo. Me passa seu numero pra gente tentar se ajudar. O meu eh 27 99697-1336

3 curtidas

Uma pergunta, Coloquei minha conta jurídica do banco Santander para receber o auxílio, e só tenho essa conta jurídica, sem conta física ou poupança.
Foi depositado o auxílio dia 18 (Sábado), eu posso aguardar que irei receber nessa conta mesmo, ou terei que abrir uma conta física ou poupança para receber?

mas não é necessário ir na caixa

@Otavio_Augusto6 o benefício é destinado a Pessoa Física, e por isso não poderia ter sido colocado a Conta PJ, o valor deve ser estornado, a partir daí tem que entrar em contato com a CAIXA, durante esse período você pode abrir uma conta PF digital em vários bancos sem sair de casa, como Nubank, C6, Banco Inter e etc.

Clientes MEI que tiverem sua solicitação aprovada deverão indicar sua conta pessoa física para recebimento do auxílio, já que não é permitido o pagamento em conta pessoa jurídica.

Fonte: https://www.itau.com.br/coronavirus/auxilio-emergencial/

1 curtida

Estou com o mesmo problema e não consigo contato com o banco

1 curtida

Aqui transferi da minha cunhada dia 20 as 06hrs da manhã para minha conta do Santader via DOC e caiu hoje de manhã.

E como vou resolver esse problema amigo?não sei onde resolver esse problema…a super digital estornou o valor para a caixa

1 curtida

eu também estou com problemas nem a minha conta da caixa eu posso acessar

O meu também é do supergital, foi feito o depósito no dia 18 porém não caiu em minha conta até agora, não consta nem como lançamentos.

1 curtida

Mesmíssimo caso do meu

e como você vai resolver se não precisa ir lá?

1 curtida

Gente, primeiramente verifiquem a conta poupança do banco de vocês, mesmo que só tenham conta corrente. Fui aprovado dia 17/04 e foi depositado na minha conta Bradesco Corrente essa segunda-feira, porém até agora pouco não tinha chegado nada, até que vi uns comentários sobre a conta poupança e liguei pro fone fácil do bradesco pra consultar o saldo na conta poupança (que a caixa abriu para mim), e lá estava o dinheiro

porque tudo vai ser resolvido pelo site e app!!!

A própria Caixa vai resolver, temos de provocar alguma coisa agora? Onde você viu? Obrigado.

no próprio site dela informa, não tem necessidade de ir até um agencia @Arthur_Xavier

Entendi, Vinicius. Onde você viu isso?