Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

O meu tbm diz que foi depositado desde segunda e até agr nada. Minha conta é no Banco do Brasil e não tenho conta poupança e nem abriram pra mim.

5 curtidas

O auxilio pra mim apareceu que foi depositado na sexta feira dia 16/04 e nao caiu nada na minha nuconta nao sei oque fazer mais pois preciso muito ja nao tenho oque comer em casa, a minha filha nem fraldas tem mais eu trabalho com eventos e nao posso trabalhar estou angustiado.

2 curtidas

infelizmente muitos tbm estão esperando, eu tbm fui no mesmo dia que vc. Parece que são 5 dias, ou algo do tipo, se for assim só na semana que vem

Olha sinceramente o pensamento e de fazer besteira pra nao deixar minha familia com fome pois aonde eu moro ninguem esta contratando apenas demitindo e ninguem ajuda ninguem. E as reciclagens estao todas fechada nem cata lata da

1 curtida

Como vc fez pra olhar a conta poupança no santander ?

1° ponto - quer dizer que os bancos podem criar conta poupança para você, sem o seu consentimento e sequer avisar?

2° ponto - NuConta é uma conta de pagamentos, as pessoas não entendem que nela não existe essa de criar uma NuConta poupança ou NuConta CC.

3° ponto - Só resta esperar, afinal, os outros bancos tb estão tendo problemas.

Foi criada essa conta poupança para evitar que o dinheiro fosse usado em um empréstimo consignado ou no cheque especial caso o correntista tivesse com saldo negativo, foi um acordo do Governo com os Bancos.

Depende de cada Banco, criar ou não a poupança, no caso do Nubank como não tem cheque especial ou empréstimo consignado, não será criada e o valor cai direto na conta.

3 curtidas

Muito obrigada pela atualização, Re! Já editei na resposta! :purple_heart:

É super importante ficarmos atentos mesmo, novos alinhamentos podem surgir e aqui nos ajudamos!

5 curtidas

Fui em uma agencia da caixa antes e me disseram que ja tinha sido feita a tranferencia e que o problema era com a nubank eu ja nao sei mais oque fazer me ajudem pelo amor de Deus

Tamo junto lyandra, acabei de ver e ainda nada… se receber da um toque e vice e versa…

Mas assim, só pra entender o que o Nubank, ou qualquer banco exceto a caixa tem a ver com isso?

O meu caso é pior o meu tbm já está aprovado e depositado desde o dia 18/04, coloquei infelizmente na minha conta super digital,passei esses dias esprando hj a super digital falou q não pode fazer o pagamento e o valor foi estornado para caixa, não sei mais o q fazer…na caixa falaram q tinha q entra em contato pelo 121 o msm sem resposta, fala q não existe

Eu fiz a transferência pelo caixa tem na sexta, até agora não caiu.
sendo que transferi para uma conta poupança da caixa.

Estou passando pela mesma situação que você

Chegou ir na caixa ???

Não, Estou sem saber o que fazer

Estou querendo ir na caixa amanhã, mais estou sem saber o q fazer,pegar uma fila enorme lá e chegar lá não ser resolvido

passa teu contato pra podermos se falar.

Eu fui na segunda, eles so sabem falar que não é com eles pq o aplicativo é do governo. Eles não tem acesso.

Boa tarde Lucas estou com o mesmo problema sera que voce pode me passar seu numero pra gente tentar resolver