Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Governo rouba diz3 que pagou sendo mentiras

1 curtida

Eu descobri, tenho conta corrente no banco Itaú. Liguei no Itaú, e eles me falaram que a Caixa depositou na poupança do mesmo. Olhei e realmente está na poupança do Itaú, só resgatar pra corrente!!! Graças a Deus…rs

1 curtida

O meu está do mesmo jeito, desde o dia 18 e ainda nada

4 curtidas

O meu tbm nada de cai

2 curtidas

Já usei nubank algumas vezes,e têm se mostrado bem problemático, depois dessa transferência certamente irei cancelar a conta nesse Banco, Culpam A e culpam B, mas pronunciamento da Empresa nada, nenhum posicionamento, nem por e-mail, e minha conta continua no “roxinho”, ou zerada, Nubank nunca mais.

5 curtidas

Sempre olho minha conta corrente e poupança e o auxilio NÃO está la

Comigo aconteceu o mesmo, só consegui transferir 600, os outros 600 até agora não caíram na minha conta.
Tô bem preocupada com isso

1 curtida

Muito obrigada realmente tava na poupança já tava achando q n iria receber

Hj estava mechendo no app do banco e vi a opção de poupança! E adivinha o que estava lá? Haha isso msm que estão pensando, foi depositado na poupança

Eu estou com o mesmo problema no banco inter, desde que final de semana da como depositado mais não caiu o dinheiro

4 curtidas

@Lyandra_Macedo o Banco Inter tem poupança dá uma conferida lá, os depósitos na maioria das vezes estão sendo direcionados nos grandes bancos para a poupança afim de evitar que caia na corrente e seja debitado em um empréstimo ou cheque especial.

1 curtida

Então eu conferi já a poupança, e realmente não caiu :confused: não sei o que fazer, será que tem como entrar em contato com algum atendente do inter?

Tem sim pelo telefone que aparece no cartão, o problema é que a CAIXA está fazendo um DOC(Não um TED) e pode demorar até 5 dias úteis para cair, após informar que o deposito foi feito no app do Auxílio.

4 curtidas

Ah entendi, então irei tentar entrar em contato com a caixa, muito obrigada viu

5 dias?? então só na semana que vem pra o dinheiro estar na conta

O ruim é que a CAIXA não passa uma informação concreta, e reafirmo se tivesse mandado por TED, todo mundo recebia bem mais rapidamente.

6 curtidas

é uma patifaria mesmo

1 curtida

Então o meu está “depositado” desde fds, mais até agora nada, será que vai cair mesmo esse dinheiro

2 curtidas

Cheguei até a pensar que poderia ter colocado numero da conta errado, mais como o dinheiro só cai na conta do titular do cpf e deu aprovado acredito que estivessem corretos os dados

3 curtidas

O meu estava assim eu fui olhar na poupança Itaú e Estava lá

1 curtida