Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Bom dia, tudo bem? Estava passando pela mesma coisa, minha conta é do Itau e dizia que ja foi depositado, mas entrava e nao tinha nada, fui verificar a conta poupança que tenho no itau que é o mesmo numero e estava lá, mesmo eu colocando a corrente, pode ser o seu caso tbm.

Até que enfim achei alguém com o mesmo banco que eu. Estou com o mesmo problema. Depositado desde segunda, e até agora nada.

2 curtidas

Acabei de falar com eles no celular, pediram pra eu entrar em contato com a caixa. Você é a primeira pessoa que fez no mesmo banco que eu também

E qual o telefone?

Minha conta é do bb e até agora nada.

2 curtidas

Sac da AGIBANK

Olá bom dia …
Meu problema é com o BB , desde dia 18/04 aparece no app caixa auxílio, Depositado na sua conta do Banco do Brasil aonde fui informado lá no começo da inscrição para receber no banco onde temos contas e etc… blz
O problema é que está aprovado depositado mais não existe pagamento liberado pro meu CPF
Já passei dia inteiro na agência do bb pra ser informado que não vou ter direito pq o governo está mandando a mesma mensagem a todos
Fica a pergunta . Iremos receber ? Porque está depositado e não conseguimos tirar ? Ninguém da caixa econômica Federal se manifesta pra nós ajudar em relação a isso , ligamos 111 e só diz que fui contemplado mais não há nenhum registro na conta de nenhum valor depositado , até quando vamos ter que esperar por esse dinheiro?

9 curtidas

É o meu caso… desde quinta feira estão dizendo que foi aprovado e que havia sido depositado na minha conta do banco do Brasil e até agora nada! E não criaram conta poupança para mim…

3 curtidas

O meu banco é o inter também, desde o dia 16 que fui aprovado, o app do governo diz que foi depositado na minha conta e até agora nada também!

6 curtidas

Estou com o mesmo problema. Fui aprovada na quinta feira passada, consta que foi depositado na minha conta Santander (cadastrei a jurídica). Possuo Conta Física e Poupança no mesmo banco, mas não caiu em nenhuma das três.

5 curtidas

Eu tbm estou na mesma situação…
Aprovado, depositado, mais não cai na conta e nem na poupança do Banco do Brasil…
Quando alguém na mesma situação conseguir receber nos informe, por favor!!!

7 curtidas

Eu tô na mesma situação, eu tenho uma conta no Santander e diz desde segunda que foi depositado na minha conta mas até agora não caiu dinheiro nenhum

1 curtida

Entra no aplicativo do Santander …
Vai até poupança…
Pode estar lá.

1 curtida

Mesmo problema que alguns aqui, diz que ja foi depositado mas não consta entrada na conta corrente nem poupança. Inferno esse Banco do Brasil.

3 curtidas

Eu fiquei desesperado achando que era só o meu banco " Agibank" está com esse problema. Porém todos os bancos estão assim, certeza que o problema é na caixa. Se eles não tiverem mentindo pra gente

Legal, acabei de consultar e nada. Qualquer novidade aviso pra você. O meu segunda de manhã dizia que depositaria o banco cadastrado, que o foi a tarde umas 15h a mensagem dizia que havia sido depositado na minha conta no Banco Inter S/A, mas até agora nada nem no extrato da conta corrente, nem na aba meus investimentos que se localiza dentre outras coisas a poupança que não tenho… :man_shrugging:t2:

4 curtidas

O meu foi igual o seu, atebo horário porém no banco Agibank

Eu descobri, tenho conta corrente no banco Itaú. Liguei no Itaú, e eles me falaram que a Caixa depositou na poupança do mesmo. Olhei e realmente está na poupança do Itaú, só resgatar pra corrente!!! Graças a Deus…RS.

1 curtida

Eu descobri, tenho conta corrente no banco Itaú. Liguei no Itaú, e eles me falaram que a Caixa depositou na poupança do mesmo. Olhei e realmente está na poupança do Itaú, só resgatar pra corrente!!! Graças a Deus…rs.

2 curtidas

Como vamos fazer com essa situação. Alguém tem de mostrar a jornal que não recebemos o pagamento

2 curtidas