Bom dia, tudo bem? Estava passando pela mesma coisa, minha conta é do Itau e dizia que ja foi depositado, mas entrava e nao tinha nada, fui verificar a conta poupança que tenho no itau que é o mesmo numero e estava lá, mesmo eu colocando a corrente, pode ser o seu caso tbm.
Até que enfim achei alguém com o mesmo banco que eu. Estou com o mesmo problema. Depositado desde segunda, e até agora nada.
Acabei de falar com eles no celular, pediram pra eu entrar em contato com a caixa. Você é a primeira pessoa que fez no mesmo banco que eu também
E qual o telefone?
Minha conta é do bb e até agora nada.
Sac da AGIBANK
Olá bom dia …
Meu problema é com o BB , desde dia 18/04 aparece no app caixa auxílio, Depositado na sua conta do Banco do Brasil aonde fui informado lá no começo da inscrição para receber no banco onde temos contas e etc… blz
O problema é que está aprovado depositado mais não existe pagamento liberado pro meu CPF
Já passei dia inteiro na agência do bb pra ser informado que não vou ter direito pq o governo está mandando a mesma mensagem a todos
Fica a pergunta . Iremos receber ? Porque está depositado e não conseguimos tirar ? Ninguém da caixa econômica Federal se manifesta pra nós ajudar em relação a isso , ligamos 111 e só diz que fui contemplado mais não há nenhum registro na conta de nenhum valor depositado , até quando vamos ter que esperar por esse dinheiro?
É o meu caso… desde quinta feira estão dizendo que foi aprovado e que havia sido depositado na minha conta do banco do Brasil e até agora nada! E não criaram conta poupança para mim…
O meu banco é o inter também, desde o dia 16 que fui aprovado, o app do governo diz que foi depositado na minha conta e até agora nada também!
Estou com o mesmo problema. Fui aprovada na quinta feira passada, consta que foi depositado na minha conta Santander (cadastrei a jurídica). Possuo Conta Física e Poupança no mesmo banco, mas não caiu em nenhuma das três.
Eu tbm estou na mesma situação…
Aprovado, depositado, mais não cai na conta e nem na poupança do Banco do Brasil…
Quando alguém na mesma situação conseguir receber nos informe, por favor!!!
Eu tô na mesma situação, eu tenho uma conta no Santander e diz desde segunda que foi depositado na minha conta mas até agora não caiu dinheiro nenhum
Entra no aplicativo do Santander …
Vai até poupança…
Pode estar lá.
Mesmo problema que alguns aqui, diz que ja foi depositado mas não consta entrada na conta corrente nem poupança. Inferno esse Banco do Brasil.
Eu fiquei desesperado achando que era só o meu banco " Agibank" está com esse problema. Porém todos os bancos estão assim, certeza que o problema é na caixa. Se eles não tiverem mentindo pra gente
Legal, acabei de consultar e nada. Qualquer novidade aviso pra você. O meu segunda de manhã dizia que depositaria o banco cadastrado, que o foi a tarde umas 15h a mensagem dizia que havia sido depositado na minha conta no Banco Inter S/A, mas até agora nada nem no extrato da conta corrente, nem na aba meus investimentos que se localiza dentre outras coisas a poupança que não tenho…
O meu foi igual o seu, atebo horário porém no banco Agibank
Eu descobri, tenho conta corrente no banco Itaú. Liguei no Itaú, e eles me falaram que a Caixa depositou na poupança do mesmo. Olhei e realmente está na poupança do Itaú, só resgatar pra corrente!!! Graças a Deus…RS.
Eu descobri, tenho conta corrente no banco Itaú. Liguei no Itaú, e eles me falaram que a Caixa depositou na poupança do mesmo. Olhei e realmente está na poupança do Itaú, só resgatar pra corrente!!! Graças a Deus…rs.
Como vamos fazer com essa situação. Alguém tem de mostrar a jornal que não recebemos o pagamento