Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Oi e então o boleto foi compensado em quantos dias??

E caiu depois dos três dias úteis?

Caiu sim, graças a Deus

A sim, que bom. O meu está para cair amanhã, coloquei a minha conta digital da nubank, fiquei um pouco receosa porque li muitos relatos de que o dinheiro não caiu na nuconta.

Caiu?

E você conseguiu transferir o dinheiro pra nubank?

sim, via transferencia. só que agora não da mais pra fazer ted/doc até mes que vem, aí a segunda parcela paguei o boleto pra cair na minha conta. aguardando

não vai cair na sua conta nubank mais, a caixa irá fazer uma conta virtual pra todo mundo e de la transfere

O meu era para ter caído hj, eu entro no caixa tem, aparece uma msg o qual diz que não encontraram o meu auxílio, porém no app da caixa emergencial estou aprovada, fico na dúvida se ira cair na segunda na minha nuconta, ou se criaram a conta digital, pq até agora nada!!

2 curtidas

quando for depositado vai mudar a mensagem no app/site do auxilio para “seu dinheiro foi depositado na sua nova conta poupança caixa”

Estou com o mesmo problema! Alguém pode ajudar?

1 curtida

Bom Dia!!!

O meu caso é um pouco diferente…no sabado dia 23 foi depositado segundo o site da caixa porem mostra que foi depositado em conta do bradesco sendo que eu cadastrei uma conta do santander…em nenhuma delas caiu o dinheiro até agora, existe uma forma de eu rever os dados que eu cadastrei na hora …só pra me certificar se eu não cometi algum erro…

agradeço a todos!

Tô nessa tbm
.sou de fevereiro

O meu caiu hoje cedo!!

Conseguiu resolver ?

Eu também optei por receber na minha conta, mas tô com medo de não receber. Já foi aprovado e diz que já tá na conta. Alguém que fez esse mesmo procedimento pode me ajudar falando com quantos dias vai estar na minha conta?

1 curtida

Pessoal, eu coloquei para receber meu auxílio na minha conta Santander, mas está dizendo que foi depositado na conta do banco Bradesco, mas eu não tenho conta lá

O meu aconteceu o mesmo, não sei o que fazer.

Voce recebeu?

Depois que eu liguei na Caixa para reclamar, não passou nem dois dias eles fizeram um cadastro pra ela no Caixa Tem.