Oi e então o boleto foi compensado em quantos dias??
E caiu depois dos três dias úteis?
Caiu sim, graças a Deus
A sim, que bom. O meu está para cair amanhã, coloquei a minha conta digital da nubank, fiquei um pouco receosa porque li muitos relatos de que o dinheiro não caiu na nuconta.
Caiu?
E você conseguiu transferir o dinheiro pra nubank?
sim, via transferencia. só que agora não da mais pra fazer ted/doc até mes que vem, aí a segunda parcela paguei o boleto pra cair na minha conta. aguardando
não vai cair na sua conta nubank mais, a caixa irá fazer uma conta virtual pra todo mundo e de la transfere
O meu era para ter caído hj, eu entro no caixa tem, aparece uma msg o qual diz que não encontraram o meu auxílio, porém no app da caixa emergencial estou aprovada, fico na dúvida se ira cair na segunda na minha nuconta, ou se criaram a conta digital, pq até agora nada!!
quando for depositado vai mudar a mensagem no app/site do auxilio para “seu dinheiro foi depositado na sua nova conta poupança caixa”
Estou com o mesmo problema! Alguém pode ajudar?
Bom Dia!!!
O meu caso é um pouco diferente…no sabado dia 23 foi depositado segundo o site da caixa porem mostra que foi depositado em conta do bradesco sendo que eu cadastrei uma conta do santander…em nenhuma delas caiu o dinheiro até agora, existe uma forma de eu rever os dados que eu cadastrei na hora …só pra me certificar se eu não cometi algum erro…
agradeço a todos!
Tô nessa tbm
.sou de fevereiro
O meu caiu hoje cedo!!
Conseguiu resolver ?
Eu também optei por receber na minha conta, mas tô com medo de não receber. Já foi aprovado e diz que já tá na conta. Alguém que fez esse mesmo procedimento pode me ajudar falando com quantos dias vai estar na minha conta?
Pessoal, eu coloquei para receber meu auxílio na minha conta Santander, mas está dizendo que foi depositado na conta do banco Bradesco, mas eu não tenho conta lá
O meu aconteceu o mesmo, não sei o que fazer.
Voce recebeu?
Depois que eu liguei na Caixa para reclamar, não passou nem dois dias eles fizeram um cadastro pra ela no Caixa Tem.