Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

estou aguardando ainda andressa…ate tenho a conta no bradesco tambem mas coloquei no santander…se der certo me avise por favor

1 curtida

qual numero da caixa voce ligou luh?

0800-726-0101

O meu ate agora nada.era pra chair no sabado.

obrigado

Caiu onde?

Na conta da Nubank, eu quando cadastrei escolhi a Nubank para cair o dinheiro!!

1 curtida

Caiu?

O meu era pra ter caido no dia 25, na conta Santander. Ate chegaram a criar uma poupança dentro da minha conta porem esta zerada? Hj o estatud no app auxilio voltou para “aguarde para saber como irá receber.” Alguem passou por isso e conseguiu receber?

1 curtida

Ainda não. Já fui na caixa e mostra que fui aprovado e que abriram uma conta digital mais que o governo ainda não depositou meu dinheiro. Era p ter caído dia 19/05 e agora voltou para pagamento em processamento

aconteceu o mesmo comigo li seu comentario e voltou na tela de processamento, era para eu receber no sabado tinha colocado minha conta santander ai no sabado diz que tinham mandando numa conta bradesco fui ver nao esta em nenhum lugar

caso alguem queira tentar ligar pra caixa estao encaminhando para o ministerio da cidadania pra esclarecer, o numero e 121…mas se alguem conseguir falar com eles pago uma rodada de cerveja hahahahha

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo. Apareceu que ia ser creditado mas voltou para a tela de processamento, a diferença é que no meu caso é no BB e o site do auxilio disse que ia ser depositado lá mesmo. Estou entrado no app e não aparece nenhum beneficio no meu nome.

Nada ainda. Auxílio do dia 23 na minha conta. Acreditem .Pelo telefone 111 consta creditado no BB. Mas nada ainda.

aqui tb acabei de ligar falou que tinha sido creditado dia 23 e nada, espero que ate sexta saia

Boa noite sera q alguém pode me ajudar. No aplicativo do auxílio emergencial diz que foi depositado no meu banco,mas olhei o saldo e não caiu nada. Agora voltei no aplicativo do auxílio emergencial e diz que foi aprovado e para acompanhar essa timeline. Como se deu q foi depositado e agora ta dando q foi aprovado. Estou apavorada e é outra agência a cooperativa Sicredi. Alguém pode me ajudar

Já tentou entrar em contato com a caixa?

Algumas pessoas relataram que foi criada uma conta poupança e o dinheiro foi depositado nessa poupança e não na conta corrente

1 curtida

Eu liguei hoje a noite e a gravação do 111 diz que vou receber apartir do dia 23 desse mês. Vou tentar ligar em horário comercial pra ve se consigo falar com um atendente. Mas o curioso é que constou q foi depositado no banco sicredi e agora entro e diz que foi aprovado. Estou sem entender

Vou tentar dar uma ligada para o banco amanhã. Obrigada

1 curtida

Sera que foi ora reanalise depois de aprovado.pq entendi que foi pra reanalise os que ainda estavam em analises e nao os aprovado.ja estou confusa. O meu foi aprovado teria que receber no sabado na conta poupanca da caixa e nada. No caixa tem so fala que nao tem nemhum pagamento em processamento .ja estou achando que nao vou receber.o curioso que ate agora nao passou uma reportagem falando que alguns aprovados Mao receberao.