Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Olá
Você conseguiu receber?
Tenho a conta universitária e no App do auxílio disse que estava depositado, porém nao apareceu nada na minha conta. Existe a possibilidade do Banri ter criado uma conta poupança?

Fui na caixa e no Banco do Brasil. E me pediram para esperar. Não tem o que fazer. Desde o dia 23 no aguardo. Para receber. No telefone 111 diz que foi creditado. Mas no banco não costa nada. Infelizmente.

1 curtida

Gente, eu estava com os mesmos problemas , constava q havia sido transferido pra minha conta Bradesco, e ontem foi pra processamento de novo, porém entrei no caixa tem, e pra minha surpresa eles haviam aberto uma conta digital hj pela manhã pra mim, aí já fiz a transferência de lá para a minha conta Bradesco por doc como qualquer outra transferência é feita, e amanhã estará na mimha conta!:yum:

1 curtida

Louvado seja JAH! Finalmente depois de 9 dias que não depositaram na minha conta do banco (desde o dia 19/05), hoje dia 28/05 abriram uma conta poupança digital para mim.
Então quem tá com o mesmo problema que o meu, em que a caixa não depositou na conta que vocês indicaram, não se preocupem a caixa cedo ou tarde abrirá uma conta poupança digital para vocês. (Claro deem uma olhada hoje, quem sabe já não abriram).
Que Jeová abençoe todos vocês.

1 curtida

Gente, o auxílio emergencial da minha sogra foi aprovado na semana passada dia 20/05 hoje dia 28/05 diz no aplicativo “auxilio emergencial já foi depositado para credito na sua conta nu pagamentos S/A”. Mas não entrou ainda alguém sabe me informar quanto tempo demora. Ela tem uma conta poupança da nubank e colocou para receber nesta conta consta lá que já foi depositado porém ainda não caiu na conta.

1 curtida

Olha na poupança do BB, o meu caiu numa poupança nova que abriram pra mim. Eu nem tinha poupança, mas abriram uma.

Olha na poupança do BB, o meu caiu numa poupança nova que abriram pra mim. Consegui ver pelo app mesmo.

Pessoal, OLHEM na POUPANÇA do seu banco.
Mesmo QUEM NÃO TEM POUPANÇA.
O meu caiu numa poupança NOVA que abriram pra mim. Eu nem tinha poupança, mas abriram.
Entrei no APP do BB, entrei em poupança e lá estava o pagamento do benefício.
Abraços

Oi, Bom dia eu ja tenho uma conta na caixa e ate agora nao caiu a segunda parcela do aux, era para ter caido dia 25.

Valeu cara!!! Salvou!!!

estou com o mesmo problema, o meu dinheiro saiu da minha conta da caixa mas não caiu na minha conta nubank e aparece como que foi depositado

Oq Fazer quando o Dinheiro Voltar ?? O meu também voltou

A Minha Também , Fui na Agência e Elas Falaram que Vai Pra Conta Digital

No dia 29/05 o aplicativo caixa tem fez a retirada do dinheiro automaticamente, segundo as informações da caixa, o dinheiro é transferido automaticamente para a primeira conta que foi usada para receber a primeira parcela do auxilio, no meu caso a minha conta nubank…

Acontece que já se fazem 3 dias úteis e nada do dinheiro cair na minha conta da nubank, entrei em contato com o suporte da nubank, e me pediram o comprovante da transação, mas como eu já informei a eles, eu não fiz a solicitação de transferência, foi automático, então eu não consigo ter acesso ao comprovante de transação, a unica informação que tenho é a opção de extrato do aplicativo caixa tem onde informe que houve um DOC EMTDO na data de 29/05…

1 curtida

estou na mesmíssima situação.

Entra em contato com a caixa e pede, não sei se eles são obrigados a te mandar, mas pelo menos eles tem q informar pra onde foi feito o doc

1 curtida

Estou na mesma situação

Olhei o app da caixa agora, e foi devolvido o DOC

Atualização pra galera em desespero: Após toda essa jornada desde o dia 29/05, meu dinheiro finalmente voltou pro meu aplicativo CaixaTem. Deem uma olhada

O meu eu paguei dia 25/05 e ainda não foi devolvido. Você fez alguma coisa ou só esperou?