Banco Inter ou C6bank

sim isso é verdade sou cliente desde Novembro de 2016 na época só tinha o cartão de crédito!
Eu uso a Conta do Nubank desde quando ela foi lançada.
O Nubank já deu umas vaciladas comigo bloquear meu cadastro

2 curtidas

Tenho os dois bancos. Gosto muito do Inter. O seguro do meu carro é por lá e o atendimento é muito bom. Pena que a carteira de seguradoras deles é pequena. O app de aplicações do Inter é uma mão na roda, pode-se aplicar no tesouro direto tanto por lá quanto pelo app oficial do tesouro, o resgate pode ser feito também, entretanto, algumas corretoras não tem esta mesma facilidade. Por isso tenho minhas reservas em indica-las. Pode-se ter mil propagandas de xp e associadas, mas não abro mão dessas facilidades. O C6BANK é um bom banco. Ainda não chegou no patamar do Inter, não obstante, breve alcançará. É só ficar um pouco mais na mídia. Já começou com essa campanha da Tim Beta mais 4gb ao tornar-se correntista e comprar créditos pelo app. Seu pacote de investimentos em renda fixa só é em CDB e em renda variável aplicações iniciais de 500 a 10 mil. Vi apenas uma do Bradesco com aplicação mínima de 30 reais. As informações e prospectos são bem claras para quem deseja realizar transação. Iniciei recentemente uma experiência com eles por lá. Vamos ver no que dá. Como todo investidor, temos que aplicar em várias categorias diferentes para não haver perdas severas e guardar a reserva de emergência. O C6BANK é banco e seu saque no 24h não tem custo, sem contar que as taggy’s facilitam sua saída de shoppings e pedágios. Espero que o Nubank tenha os mesmos serviços em breve.

8 curtidas

Fiz c6bank a pouco tempo chegou em 6 dias o cartao ate me surpreendi , mas e claro que nao vou usar por enquanto e ainda ja me deram limite de 1300

3 curtidas

Banco Inter não tem agências físicas, a matriz deles fica em Belo Horizonte - MG.

3 curtidas

Inter melhor. A interface do C6 bank é horrível. Me fez excluí a conta no msm instante.

4 curtidas

Tenho conta no C6 Bank e tenho usado mais que o Nubank, que tá esquecido dentro da carteira. É um bom banco, o aplicativo não é muito intuitivo e falta refinamentos. Porém, as vantagens do C6 são o programa Átomos que pontua de graça, tanto no crédito quanto no débito. Pontua pouco, mas é de graça, mas pode contratar um acelerador de pontos pra aumentar o acúmulo, ou fazendo portabilidade do salário. Os pontos podem ser trocados por produtos, passagens ou dinheiro (cashback), além de poder fazer doação. O cashback é o que vejo mais vantagens, apesar de que demorei 5 meses pra juntar 1000 pontos e assim poder trocar por R$ 20,00. Também possui a Taggy, que é uma mão na roda pra quem passa por pedágios e estacionamentos.
Há investimentos tanto em CDBs quando em Fundos. E uma opção pra renda variável que não dá pra acessar, que acredito eu, poderá ser implementada em breve. O cartão é bem bonito, com cor metálica, tenho o prateado e as pessoas ficam admirando o cartão. Consegue fazer saques gratuitos nos caixas 24h, além de saques no Bradesco e Santander, caso hajam a opção 24h.
A única vez que precisei entrar em contato com atendente, fui bem atendido. E o único problema que tenho é que errei o banco que a empresa que trabalho me paga na hora de pedir portabilidade, e a informação de que foi reprovada a portabilidade não some do feed do aplicativo, e nem possibilita deu pedir portabilidade de novo. Tenho gostado mais do C6 do que do Nubank, por enquanto, apesar do limite do Nu ser mais que o dobro.
Também possuo conta no Next, e ele é bem completo também, mas só uso pra receber meu salário, sacar quando preciso, já que é do Bradesco, pelo mimo do Uber e pelo plano odontológico. Mas é um banco completo também.
Agora pedi o cartão do Trigg, que pelos meus cálculos de gastos, me dará um retorno em cashback maior que os outros cartões por mês, apesar da anuidade de 10 reais, receberei 20 a 30 de cashback em todas as compras, daí não precisarei esperar 5 meses pra ter vantagem e nem pagar 20 reais pra ter 10 de volta, como no Nubank. Mas esse não é um banco, é só cartão de crédito, então desconsidere, caso queira uma conta completa.
No Inter fui negado o crédito, e também achei aquele cartão alaranjado horroroso. Além de vira e mexe ter notícias de vazamentos de dados. Cancelei a conta.
Bom, com isso, recomendo o C6 Bank, vale testar, e se não gostar pode cancelar a conta no aplicativo mesmo. Também recomendo o Next, há muitas vantagens e é mais completo que os outros. Cartão Visa internacional, além do Gold e Platinum, pagando anuidade. Só perde pro Inter na parte de investimentos e por não possuir um cartão de elite (Mastercard Black no Inter, que no caso seria Visa Infinite no Next), além de que pode usar tudo do Bradesco. Mas se o intuito é fugir de um bancão, aí não vale a pena.

7 curtidas

Só tenho banco Inter além do Nubank e outros bancos grande mas para outra situação. O C6 eu não tenho porque a arrancada deles foi muito ruim com muitos problemas. Optei pelo Inter como segunda opção, mas vou deixar claro que também vejo muita reclamações deles. Meu Inter a conta corrente fica zerada e cartão e tudo mais desativado. Hoje só uso para ter investimentos como fundo de renda fixa e LCI e nada mais que isso. Dependendo do que você procura e precisa o Inter pode ser o ideal. Quanto ao credito já me ofereceram quando abri a conta e agora de novo por ter investido lá, todo dia vem e-mail lembrando do cartão de crédito mas não quero por já ter outros vários. E chato ver tanta gente colocando dinheiro lá e não ser aprovado pro cartão mas faz parte. Apesar dos pesares se fosse escolher eu pegaria o Inter como segunda opção.

3 curtidas

O meu já tem 28 dias e ainda não chegou e deveria ser no maximo 15 na onde moro

2 curtidas

Mano não tem como comparar o Inter é anos luz a frente em tudo.

3 curtidas

Enquanto isso o Nubank fica nessa de que inovar é fazer algo que ainda não existe, pensando assim fica difícil sair do lugar porque a toda hora quando ele pensar em fazer algo, alguém já foi lá e fez. Lastimável :neutral_face:

5 curtidas

Aconselho que tenha conta em mais de um banco digital. No meu caso me atendem os seguintes: Next para receber o salário e deixar pelo menos 50,00 reais na conta. Porque caso vc receba o pagamento de sexta para sábado por exemplo, ou precise de dinheiro em espécie pode sacar sem limite, sem taxa em qualquer banco Bradesco ou Banco 24H. Assim que o pagamento sai a maior parte vai para Nubank pelo rendimento diário e vou pagando as contas conforme vão vencendo. A outra parte quando sobra vai para o Inter em investimentos, o chasback do Inter também é muito bom para fazer compras. Com a chegada o PIX, a única mudança que vou fazer é passar a receber pelo Nubank e não deixar nada na conta do Next, já que vou poder transferir a qualquer hora o dinheiro da Nubank quando precisar sacar. Funciona para mim, não é o mesmo caso para todos.

6 curtidas

Não tive problema com C6, já o Next não recomendo JAMAIS. Vi pessoas indicando ele.
Se quiser passar raiva tenha Next. Se quiser passar mais raiva ainda, TENTE CANCELAR O NEXT… me cobraram taxa de algo que não pedi e para cancelar foi uma canseira. Atendimento péssimo, demorado!!!
É mais fácil cancelar Tv por assinatura do que o cartão Next. Fuja dele.

4 curtidas

Tanto Inter como C6 Bank são bancos.
Os 2 tem bons serviços

Em comum

  • Conta corrente gratuita
  • Saques ilimitados
  • Ted ilimitada
  • Plataforma de investimentos (CDBs, Fundos, etc)
  • Cartao de débito e crédito
  • Serviços diversos de pagamentos
  • Permite cadastrar varios serviços no débito
  • Portabilidade de salário

Apenas Inter

  • Poupánça
  • Home Broker
  • Tesouro Direto - Via site ou app do Tesouro Direto
  • Cartao de credito com 3 variantes todas pela Mastercard
    Gold -Cartao inicial
    Platinum - mediante R$ 50 mil investido
    Black - mediante investimento de R$ 250 mil
    Todos isentos de anuidade
  • Cambio
  • Seguros
  • Consorcio
  • Débito automatico
  • Financiamento imobiliario
  • Depósito por cheque
  • Gift Card
  • Cash Back - mediante fatura do cartao em débito automatico
  • Internet banking
  • DDA - apenas no Internet banking
  • Shopping Inter - Lojas com varios parceiros com cashback

Apenas C6

  • Conta Global em Dolar
  • Tagg de pedagio gratuito
  • Cartao virtual
  • Cartao de crédito com 2 variantes pela Mastercard
    Standard - Sem anuidade
    Carbon (Black) - Anuidade 12 x R$ 85,00 - Isento mediante gasto mensal de R$ 8.000,00 ou R$ 150.000,00 investidos
  • Programa de pontos gratuito
  • C6 kick - transferencia de valores por SMS
  • Debito automatico (apenas TIM)

Comparando os 2, O Inter é mais completo quando o assunto é serviços e investimentos
O C6 tem um programa de pontos onde todos são elegiveis
A Variante black do inter é melhor que o C6, mas restrito para investidores
A variante Gold é superior a Standard

Cada instituição tem vantagens e desvantagens.
O relacionamento com qualquer um dos 2 vale a pena.
Ambos são bem criteriosos para análise de crédito,
As 2 contas correntes são boas, mas não oferecem rendimento sobre o saldo

9 curtidas

@Jgoncalves qual que tem aquele que paga Pedágio??
C6bank ou inter?

É o C6 @anon28856135. :wink:

2 curtidas

C6 bank

1 curtida

Além do nubank tenho o C6 bank , ambos tem suas vantagens, C6 é uma ótima opção, fazer saque e acumular pontos gratuitamente !

1 curtida

C6bank

1 curtida

@Jgoncalves Obrigado pela explicação e pontos expostos aqui.
Tenho C6, vou analisar melhor essa questão. Talvez parta pra ele definitivamente.

3 curtidas

Estou com o banco inter há 6 meses, não tenho do que reclamar.

3 curtidas