Com o nubank acontece de os cidadãos entrarem em contato, para terem o cartão da fintech, até aceitam ficarem em filas de espera, tamanho é o reconhecimento positivo e merecido, que a empresa tem. Tudo isso muito diferente e oposto, aos grandes e tradicionais bancos que atuam no Brasil, estes é que ligam e “imploram” para que o brasileiro aceite seu cartão de crédito e serviços. Fica aqui a seguinte pergunta: “PORQUE OS BANCOS TRADICIONAIS TEM QUE ENTRAR EM CONTATO COM OS CIDADÃOS, PARA OFERECEREM OS SEUS CARTÕS DE CREDITO?”
Buscar uma alternativa de Crédito, acho que essa é a palavra chave, somos consumidores, pesquisamos, se ligam oferecendo, esse primeiro princípio já cai, PRECISAMOS? Não. E quando Precisamos buscamos o melhor.
Varios deles, até mesmo outros serviços , mais afim de ganhar dinheiro com manutenção de conta e outros.
A questão que é proibido vendas casadas, mais não há respeito. O problema é que eles só pensam apenas como viabilizar lucro e não apenas ter clientes. Oferecer migalhas é melhor maneira de buscar clientes para oferecer crédito e ganhar com acréscimos
Para começar, se os serviços oferecidos pelos grandes bancos fossem justos, para eles e seus potenciais clientes, estes é que entrariam em contato e não o contrário.
Nubank não precisa oferecer seus serviços.
Se eles investisse no atendimento de Venda o mesmo que o SAC, tudo seria perfeito, mas é sempre aquela história de na hora de contratar te tratam bem, quando você tiver um problema, te esquecem.