Pois é @Sharck, é por essas e outras que digo pra essa questão do rebaixamento ser repensada, por que uma coisa só é boa de fazer, quando te dá prazer, mas, sem te obrigar isso. Quando passa a ser feito por obrigação, deixa ser efeito de coração e perde totalmente o sentido.
Show de bola. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Muito mais claro saber os passos e as funções de cada etapa. Thanks, Bro!
Muito bem explicado. Tirou muuuitas dúvidas
Arrasou! Adoro esse tipo de insider information!
Uma das postagens mais completas referente a este tema…
Muito legal!!!
Nossa, muito legal!
Principalmente a parte de mudar de níveis, pelo visto nao vou conseguir tão cedo já que consigo ficar pouco tempo por aqui hahaha. E também prefiro interagir apenas se tenho algo útil pra falar… enfim, de qualquer forma achei bacana saber, obrigada pelas informações :))
show , otima iniciativa
Wow!! Que sensacional Eu amo essa proximidade que o Nubank sempre fez questão de ter com seu público!!! Não sabia desse fato da comunidade do face. Vlw Anderson!!
Nossa muito obrigado Anderson, eu quero muito um dia me tornar um NuLeader… Mas ainda vai demorar um pouco pois sou iniciante aqui na NuCommunity
Grande oportunidade para iniciar novos negócios. Estou muito feliz, obrigado!
Enfim encontrei um post com a descrição completa de como alcançar os níveis.
O sistema leva em consideração os últimos 100 dias.
Mesmo se o seu retiro durar 1 mês inteiro, ainda restam 70 dias pra recuperar “o tempo perdido”. Não acho que seja um prazo pequeno.
A ideia é manter o colaborador presente sempre que possível e 100 dias é bastante tempo para viajar, acessar a comunidade, ficar sem internet durante uma semana, voltar pra comunidade novamente, e por aí vai.
A questão é “premiar” aqueles que se empenham por um longo período de tempo, mesmo que não seja todos os dias. Se você acessar só 50 dos 100 dias, por exemplo, ainda tem a chance de você se tornar Mentor, desde que cumpra os outros requisitos (de leitura, ausência de sinalizações, etc).
sejam bem vindo
Thiago_de_Sousa
Show gostei bastante bem explicado
Obrigado pelo esclarecimento
Seja bem vindo @Isaque_Marinho !
Muito bom e útil seu post.
Está de Parabéns! Tenho certeza que muitas pessoas estavam com dúvidas em relação a esse assunto.
Parece que são 50 dias amigos, já existem 3 com esse título.
Bem observado @FelipeMoraes! Dois deles visitaram a Comunidade por 50 dias, e um é staff
@endydealmeida eu achando que era 50 dos 100, mas era só 50 mesmo.