Bastidores da NuCommunity - como ser NuMentor e NuLeader

Pois é @Sharck, é por essas e outras que digo pra essa questão do rebaixamento ser repensada, por que uma coisa só é boa de fazer, quando te dá prazer, mas, sem te obrigar isso. Quando passa a ser feito por obrigação, deixa ser efeito de coração e perde totalmente o sentido. :+1:

17 curtidas

Show de bola. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Muito mais claro saber os passos e as funções de cada etapa. Thanks, Bro!

9 curtidas

Muito bem explicado. Tirou muuuitas dúvidas :wink:

12 curtidas

Arrasou! Adoro esse tipo de insider information!

15 curtidas

Uma das postagens mais completas referente a este tema…
Muito legal!!!

12 curtidas

Nossa, muito legal!
Principalmente a parte de mudar de níveis, pelo visto nao vou conseguir tão cedo já que consigo ficar pouco tempo por aqui hahaha. E também prefiro interagir apenas se tenho algo útil pra falar… enfim, de qualquer forma achei bacana saber, obrigada pelas informações :))

15 curtidas

show , otima iniciativa

6 curtidas

Wow!! Que sensacional Eu amo essa proximidade que o Nubank sempre fez questão de ter com seu público!!! Não sabia desse fato da comunidade do face. Vlw Anderson!! :heart_decoration:

8 curtidas

Nossa muito obrigado Anderson, eu quero muito um dia me tornar um NuLeader… Mas ainda vai demorar um pouco pois sou iniciante aqui na NuCommunity

8 curtidas

Grande oportunidade para iniciar novos negócios. Estou muito feliz, obrigado!

7 curtidas

Enfim encontrei um post com a descrição completa de como alcançar os níveis. :clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

O sistema leva em consideração os últimos 100 dias.
Mesmo se o seu retiro durar 1 mês inteiro, ainda restam 70 dias pra recuperar “o tempo perdido”. Não acho que seja um prazo pequeno.

A ideia é manter o colaborador presente sempre que possível e 100 dias é bastante tempo para viajar, acessar a comunidade, ficar sem internet durante uma semana, voltar pra comunidade novamente, e por aí vai.

A questão é “premiar” aqueles que se empenham por um longo período de tempo, mesmo que não seja todos os dias. Se você acessar só 50 dos 100 dias, por exemplo, ainda tem a chance de você se tornar Mentor, desde que cumpra os outros requisitos (de leitura, ausência de sinalizações, etc).

8 curtidas

sejam bem vindo

Thiago_de_Sousa

4 curtidas

Show gostei bastante bem explicado

6 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento

6 curtidas

Seja bem vindo @Isaque_Marinho !

4 curtidas

Muito bom e útil seu post.
Está de Parabéns! Tenho certeza que muitas pessoas estavam com dúvidas em relação a esse assunto.

11 curtidas

Parece que são 50 dias amigos, já existem 3 com esse título.

6 curtidas

Bem observado @FelipeMoraes! Dois deles visitaram a Comunidade por 50 dias, e um é staff :wink:

7 curtidas

@endydealmeida eu achando que era 50 dos 100, mas era só 50 mesmo.

6 curtidas