@FelipeMoraes mas são. Visitar 50% do dias nos últimos 100 dias.
Eles devem ter personalizado
@FelipeMoraes mas são. Visitar 50% do dias nos últimos 100 dias.
Eles devem ter personalizado
Ah. Eu entendi que dos 100 teriam que ser visitados 50.
Mas que tivesse que chegar nos 100 primeiro.
Se você olhar o perfil da @EquipeNuCommu, vai ver que ela se registrou no dia 22 de fevereiro. Portanto, ela se registrou há 95 dias. O que da a entender que a Comunidade deve ter alcançado os 100 dias de vida agora.
E os usuários que estão completando 50 dias de atividade e cumprindo os requisitos estão começando a ganhar a badge
Ah, bem observado, não tinha parado para ver isso, a comunidade é mais velha que nós. Valeu @endydealmeida!
É simples a regra se voce visita 5o dias, fica claro que já atingiu os 50% dos primeiros 100 dias, é matemático
Isso depois que você entende, que a maioria dos usuários qui, não tem mais do que 60 dias, mas a Comunidade já chegou a 100. Primeiro tive que usar o Português, para depois a Matemática no caso.
Está certo, tudo fica fácil depois que conhecemos ,até então parece um bicho de 7 cabeças.
Ou seja, easy peezy
Tutorial bem explicado. Boa parte da movimentação da comunidade se dará pela busca dessas conquistas. A meu ver todos ganham, pois enquanto você interage você também ajuda outras pessoas.
verdade, eu talvez não se encaixarias nessas metas, o meu tempo é imprevisível hoje tenho 10 min aqui amanha tenho talvez mais ou não, esse final de semana mesmo quase nem entrei, na verdade acho que no geral né todos nós temos o tempo imprevisível, tempo é dinheiro, vale ouro!
Maravilha, texto muito didático e muitissimo bem explicado.
Excelente post, thankss
Ótima orientação, vamos lá tentar ajudar algumas pessoas, e tentar conseguir os selos.
Ótimo tópico. Parabéns pela explicação. E achei massa vc ter ajudado na ideia da comunidade, parabéns
Esse tópico é ótimo pq esclarece muitas dúvidas
Muito bom esse tópico lido e compreendido
Muito chato isso! Perdi meu status de engajamento
@SabrinaPS algumas pessoas também perderam Muito triste né?! Infelizmente, se a gente não cumprir os requisitos acaba perdendo. O legal é que pode ganhar de novo Espero que consiga logo.