@FelipeMoraes mas são. Visitar 50% do dias nos últimos 100 dias.
Eles devem ter personalizado ![]()
@FelipeMoraes mas são. Visitar 50% do dias nos últimos 100 dias.
Eles devem ter personalizado ![]()
Ah. Eu entendi que dos 100 teriam que ser visitados 50.![]()
Mas que tivesse que chegar nos 100 primeiro.
Se você olhar o perfil da @EquipeNuCommu, vai ver que ela se registrou no dia 22 de fevereiro. Portanto, ela se registrou há 95 dias. O que da a entender que a Comunidade deve ter alcançado os 100 dias de vida agora.
E os usuários que estão completando 50 dias de atividade e cumprindo os requisitos estão começando a ganhar a badge ![]()
Ah, bem observado, não tinha parado para ver isso, a comunidade é mais velha que nós. Valeu @endydealmeida!
É simples a regra se voce visita 5o dias, fica claro que já atingiu os 50% dos primeiros 100 dias, é matemático
Isso depois que você entende, que a maioria dos usuários qui, não tem mais do que 60 dias, mas a Comunidade já chegou a 100. Primeiro tive que usar o Português, para depois a Matemática no caso.
Está certo, tudo fica fácil depois que conhecemos ,até então parece um bicho de 7 cabeças.
Ou seja, easy peezy
Tutorial bem explicado. Boa parte da movimentação da comunidade se dará pela busca dessas conquistas. A meu ver todos ganham, pois enquanto você interage você também ajuda outras pessoas.
verdade, eu talvez não se encaixarias nessas metas, o meu tempo é imprevisível hoje tenho 10 min aqui amanha tenho talvez mais ou não, esse final de semana mesmo quase nem entrei, na verdade acho que no geral né todos nós temos o tempo imprevisível, tempo é dinheiro, vale ouro! ![]()
![]()
Maravilha, texto muito didático e muitissimo bem explicado.
Excelente post, thankss
Ótima orientação, vamos lá tentar ajudar algumas pessoas, e tentar conseguir os selos.
Ótimo tópico. Parabéns pela explicação. E achei massa vc ter ajudado na ideia da comunidade, parabéns ![]()
![]()
![]()
Esse tópico é ótimo pq esclarece muitas dúvidas
Muito bom esse tópico
lido e compreendido ![]()
Muito chato isso! Perdi meu status de engajamento ![]()
@SabrinaPS algumas pessoas também perderam
Muito triste né?! Infelizmente, se a gente não cumprir os requisitos acaba perdendo. O legal é que pode ganhar de novo
Espero que consiga logo. ![]()
![]()