Bastidores da NuCommunity - como ser NuMentor e NuLeader

@FelipeMoraes mas são. Visitar 50% do dias nos últimos 100 dias.

Eles devem ter personalizado :wink:

5 curtidas

Ah. Eu entendi que dos 100 teriam que ser visitados 50.:sweat_smile:

Mas que tivesse que chegar nos 100 primeiro.

5 curtidas

Se você olhar o perfil da @EquipeNuCommu, vai ver que ela se registrou no dia 22 de fevereiro. Portanto, ela se registrou há 95 dias. O que da a entender que a Comunidade deve ter alcançado os 100 dias de vida agora.

E os usuários que estão completando 50 dias de atividade e cumprindo os requisitos estão começando a ganhar a badge :wink:

5 curtidas

Ah, bem observado, não tinha parado para ver isso, a comunidade é mais velha que nós. Valeu @endydealmeida!

5 curtidas

É simples a regra se voce visita 5o dias, fica claro que já atingiu os 50% dos primeiros 100 dias, é matemático

5 curtidas

Isso depois que você entende, que a maioria dos usuários qui, não tem mais do que 60 dias, mas a Comunidade já chegou a 100. Primeiro tive que usar o Português, para depois a Matemática no caso.

6 curtidas

Está certo, tudo fica fácil depois que conhecemos ,até então parece um bicho de 7 cabeças.

6 curtidas

Ou seja, easy peezy

5 curtidas

Tutorial bem explicado. Boa parte da movimentação da comunidade se dará pela busca dessas conquistas. A meu ver todos ganham, pois enquanto você interage você também ajuda outras pessoas.

8 curtidas

Verdade! O Português acaba ajudando a Matemática, sempre!

6 curtidas

verdade, eu talvez não se encaixarias nessas metas, o meu tempo é imprevisível hoje tenho 10 min aqui amanha tenho talvez mais ou não, esse final de semana mesmo quase nem entrei, na verdade acho que no geral né todos nós temos o tempo imprevisível, tempo é dinheiro, vale ouro! :ok_man:t4:

7 curtidas

:thinking:

2 curtidas

Maravilha, texto muito didático e muitissimo bem explicado.

5 curtidas

Excelente post, thankss

4 curtidas

Ótima orientação, vamos lá tentar ajudar algumas pessoas, e tentar conseguir os selos.

3 curtidas

Ótimo tópico. Parabéns pela explicação. E achei massa vc ter ajudado na ideia da comunidade, parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Esse tópico é ótimo pq esclarece muitas dúvidas

5 curtidas

Muito bom esse tópico :purple_heart: lido e compreendido :eyes:

1 curtida

Muito chato isso! Perdi meu status de engajamento :disappointed_relieved:

1 curtida

@SabrinaPS algumas pessoas também perderam :neutral_face: Muito triste né?! Infelizmente, se a gente não cumprir os requisitos acaba perdendo. O legal é que pode ganhar de novo :heart_eyes: Espero que consiga logo. :blush::purple_heart:

5 curtidas