Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

Pensei a mesma coisa

4 curtidas

Eu também preciso muitoooo disso !!!

5 curtidas

Seria maravilhoso

Aguardando ansioso

4 curtidas

Seria ótimo, eu e meu namorados também utilizamos minha NuConta , mas deveria ter essa opção de conta conjunta , onde ambos tivessem o seu cartão… ajuda a gente Nubank!!!

5 curtidas

Eu queria ter conta conjunta com o dono do NuBank.

4 curtidas

Eu também queria transformar a minha conta em conjunta.

5 curtidas

Sim, eu tbm faço como a maioria de vocês. E gostaria muito de uma conta conjunta na Nubank.

6 curtidas

E aí Nubank? Atenda ao apelo. Precisamos de conta conjunta, nos ajude a facilitar essa parte de nossas vidas também.

4 curtidas

Puxa cheguei a pensar em solicitar isso pro nubank até achei que ja existisse… mas vejo que não.

Essa é a função que falta!

2 curtidas

Seria uma ajuda gigantesca pra mim e minha esposa, o controle das finanças seria muito mais fácil!

4 curtidas

Alguma novidade a respeito da Conta Conjunta? Minha mãe aderiu ao Nubank recentemente, mas por ser idosa tem medo que o dinheiro da Nuconta fique bloqueado caso aconteça algo com ela. Bem que podiam agilizar essa funcionalidade, parece que muita gente se interesse e nenhum banco digital lançou a ferramenta ainda.

4 curtidas

Compartilho da mesma sugestão. Seria muito prático para mim e meu noivo!

3 curtidas

E se além de criar a conta conjunta, ainda deixar que menor de idade possa ter conta junto com mãe (ou pai) melhor ainda. Aí sim, será o banco diferente de todos os outros. No caso de cartão com o outro titular sendo menor de idade, o que tem a maioridade (mãe ou pai) diria qual o valor do limite total que pode ser liberado para o menor. Diga se não arrasei! Só falta agora a equipe do nubank querer deixar os outros bancos chupando o dedo. :wink:

6 curtidas

muito bem pensado @carolmsilvestre :clap:

1 curtida

Sim!!! Quero muito! Vem logo conta conkuntado Nubank

2 curtidas

Sim, queremos !!
Segundo uma postagem a NuConta não tem esse recurso disponível porque foge do público-alvo da empresa: jovens. Vendo como uma prática mais usada por pessoas mais maduras e com famílias.
Caros fundadores, somos jovens mas desejamos ter melhor controle financeiro, simples, prático e compartilhável com quem convivemos!! :raised_hands:

#ContaconjuntaNuConta

5 curtidas

Além disso poderia ser lançado cartões para os filhos utilizarem e o responsável poderia definir um limite para cada cartão. Isso seria muito legal!

6 curtidas

Perfeito!! Muito necessário pra mim também!! Só um cartão extra na verdade já ajudaria muito… mas conta conjunta seria melhor ainda!!

1 curtida

super apoio a idéia, temos conta conjunta em banco com nossa mãe, se houvesse essa função migraríamos certo.

1 curtida

Eu e minha namorada estamos no momento de noivado e morar juntos, e temos a mesma rotina financeira. Meu sonho #NuContaConjunta !

2 curtidas