Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

parecido com o compartilhamento de internet (planos família celular) em família, seria bem interessante.

2 curtidas

Sim! Bora inovar novamente Nubank, conta conjunta roxa já!!

2 curtidas

seria perfeito!!! estamos no aguardo!!!

1 curtida

É uma ótima ideia!
iria facilitar muito os seguimentos dos planos, principalmente os planos de férias e viagens.

1 curtida

Seria ótimo ter #NuContaConjunta! Além dos casais, que estão iniciando a vida a dois no civil, existem aqueles que deixaram a vida a dois no civil, mas antes tiveram filhos.
Filhos de pais separados que recebem pensão podem fazer a declaração do imposto de renda e precisam ter conta em banco para receber a restituição. Menores de idade não podem ter cartão de banco, então precisam de conta conjunta com um dos pais. Por favor, @Nubuddy, dá uma atenção pra essa necessidade familiar! Vocês têm ideia da quantidade de clientes que podem estar nessa situação?
@Nubuddy mostrar ajuda .

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda .
Gostaria que você garantisse que a minha resposta a esse tópico - #NuContaConjunta - fosse lida pela staff maravilhosa que a Nucommuity tem. É possível? Trata-se de uma sugestão de abertura de conta conjunta Nubank para várias pessoas: casais, amigos, mas também para filhos menores de idade. Obrigada.

1 curtida

Criar a conta conjunta digital, é de fundamental importância para facilitar a vida do usuário, objetivo maior do NUBANK!

3 curtidas

Que interessante! Esses dias mandei uma msg via chat no app do Nubank perguntando se havia previsão deles criarem essa modalidade de conta conjunta. Meu interesse é pelo mesmo motivo que o seu e, pelo que vi, de muita gente aqui: eu e meu noivo precisamos juntar dinheiro e ter uma conta nossa pras despesas da casa e atualmente usamos a conta Nubank dele pra isso. Seria maravilhoso cada um poder movimentar a mesma conta e ter seu próprio cartão pra não depender de um só.
Tomara que o Nubank considere e atenda essa nossa demanda! rsrsrs

2 curtidas

Seria SENSACIONAL :heart: Estou no aguardo do @nubank liberar essa opção para nós! :slight_smile:

2 curtidas

Também estou no aguardo.

1 curtida

Por favoooooor, conta conjunta para facilitar as economias!

2 curtidas

:heart: é preciso criar o dispositivo de conta conjunta

5 curtidas

É uma ideia muito pedida aqui

2 curtidas

Essa dever por parte dos gestores do Nubank uma urgência.

3 curtidas

Seria uma boa mesmo , preciso de uma para declarar o IR. caso contrario tenho que declarar 2 vezes #foda #nubankContaConjunta

1 curtida

Ter uma opção de conta conjunta. Tenho muita vontade de abrir uma conta conjunta com meu namorido, porém não tenho a mínima vontade de abrir uma conta em um banco comum. Gostaríamos muito que tivesse a opção de ter uma conta junto, já que nós dois somos clientes NU, somos fãs de carteirinha e fazemos propaganda gratuita para todos que ainda não conhece a maravilhosidade que é ser cliente Nubank.

6 curtidas

Bem vinda @Arabela_Ingrid tudo bem?
Olha você pode deixar sua sugestão nesse tópico:

Conta conjunta não deveria nem existir!
Não combina com evolução.

1 curtida

Olá @Arabela_Ingrid, tudo bem?

Por enquanto não é possível abrir conta conjunta ou conta para menor de idade. Porém, se for do seu interesse Nubank já oferece conta jurídica, que é focada para donos de pequenas empresas, empreendedores e autônomos.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.