Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

Ainda não da, mas seria uma boa.

1 curtida

@Camila_Santos7 ainda não é possível abrir conta conjunta ou conta para menor de idade. Porém, se for do seu interesse Nubank já começou a fase inicial de testes para conta jurídica.

3 curtidas

Adiciona o link da sua ideia aqui pra agregar mais pensamentos!

1 curtida

Aqui tem alguns tópicos que já foram criados sobre conta conjunta… vale a pena fazer uma busca antes de criar um tópico… Assim ajudamos a organizar a comunidade e manter coisas do mesmo assunto junto.

2 curtidas

Meu pai faleceu, ele cuidava da vida financeira dele e da minha mãe.
Ela ficou sem dinheiro por 5 meses. Até que o inventário ficou pronto. Porque a conta não era conjunta.
Só porque não vou usar é egoísmo eu achar que não seria recurso bacana de existir.
Tenho cu, e nem por isso sou obrigado a dar ele. Desculpe a comparação xula, mas é basicamente isso rsrsr

https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-conjunta-para-casais/19623/18?u=crisck

1 curtida

Se ela tivesse controle sobre a vida financeira dela não teria ficado sem dinheiro, apenas aguardava o inventário para poder ter o dinheiro da conta do seu pai. Foi assim que aconteceu quando meu pai morreu, minha mãe não ficou um dia sequer sem dinheiro, ou seja, cada um cuidava da sua vida financeira e o transtorno foi menor que o da sua mãe, pelo menos é o que eu entendo. Quanto a sua expressão xula usada aqui na comunidade, se ele é seu vc pode fazer o que quiser :wink:

1 curtida

Entendi. Para você o banco tem que trabalhar só do SEU jeito. Cada um PRECISA cuidar da própria vida financeira. Hitler quis impor ao mundo o que ele pensava. Parabéns.
Mentes iguais à sua trabalham contra o pensamento do Nubank. Pois tentam impor seus pensamentos inferiores aos demais. Tentam moldar o mundo usando sua régua diminuta e egoísta.
Parabéns.

1 curtida

Essa foi boa kkkkkkk.

1 curtida

Concordo contigo… Em gênero, número e Grau! Não se importe sobre os comentário negativos, essas pessoas Não entendem nada. Sou a favor e ainda dou ênfase, que deveria existir a possibilidade de contas múltiplas no aplicativo. Pois uma pesquisa da universidade da minha cidade revela que a Nubank está se popularizando na Classe C são mais de 38% e a maioria das famílias são carentes e não têm condições de ter um smartphone. Quando tive a ideia de relatar aqui nessa comunidade/censura veio muita gente me alfinetando, quando na verdade, nem sequer, tiveram a capacidade intelectual de absorver a ideia. É uma pena.

Você não apresentou nenhuma pesquisa, você mencionou uma pesquisa e uma Universidade da sua cidade sem indicar fonte, nome dos pesquisadores, projeto, nada.

E eu levantei o meu ponto de vista no tópico, sem ofensas e sem ataques a ninguém. Acho que esse espaço serve para isso, para debatermos ideias, lembrando que ninguém está obrigado a concordar com ninguém.

Ah, e quando quiser falar da “tal Vittoria Cunha”, usa o @ pra me marcar, assim eu consigo te responder mais rapidamente :wink:

9 curtidas

Bata Frita, gostei do seu cabelo de Pica Pau!
Estilo “Peak Blinders”

Qual a Universidade onde foi feita a pesquisa? Qual o nome do projeto? Quais os pesquisadores envolvidos no trabalho? Em qual revista científica os resultados foram publicados? Qual o registro do projeto perante o CNPQ? Qual o registro da pesquisa perante a Biblioteca Nacional?

Sem compartilhar ao menos alguns desses dados, sua “obra de arte” não tem validade científica.

6 curtidas

Nem sempre é necessário comprovar algo. Em 1879, Thomas Edison inventou a lâmpada, ele Não precisou de provar nada a ninguém para mudar o mundo!

  • Você está alegrando o meu dia. Obrigado! rsrsrs senhorita @Vittoria_Cunha

Ele registrou uma patente. Isso dá validade científica ao experimento dele. Essa sua pesquisa foi registrada onde mesmo?

7 curtidas

Eu e meu noivo usamos minha conta para guardar a grana do nosso apartamento. Se der treta vai metade para cada (óbvio que nós depositamos o mesmo valor sempre, para não ficar injusto). Conta conjunta é uma ótima idéia.

3 curtidas

Senhorita @Vittoria_Cunha, vou patentear essa minha ideia. E com certeza mais tarde, como Charles Darwin, vou revolucionar essa era rsrsrsrs "

  • “Não são as espécies mais fortes que sobrevivem nem as mais inteligentes, e sim as mais suscetíveis a mudanças."

  • Senhorita @Vittoria_Cunha estou achando que Somos uma dupla dinâmica, tipo Batman & Robin. Poderíamos mudar o Brasil com nossa Inteligência! :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

também acho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente ideia, até um dos companheiros adquirir um dívida e na hora da penhora ser bloqueado o dinheiro dos dois ao invés só de um. Ou até um dos companheiros gastar o dinheiro com o que não deveria (infidelidade financeira). Ou até a conta for alvo de algum golpista e os dois perderem o dinheiro. Com certeza, excelente ideia mesmo.

9 curtidas