Benefícios para níveis 6 e 7

@ranielreis então será como pensei mesmo, tipo uma CEX.

Uma plataforma com livro de ordens e preços apregoados em cada nível, com gráfico detalhado. (eu to torcendo aqui que seja assim)

1 curtida

IMPORTANTE
O site citado não está registrado por nenhuma empresa do Grupo Nubank.

Para verificar:
https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois?search=www.nucoin.com.br

1 curtida

3 curtidas

IMPORTANTE
O site citado não está registrado por nenhuma empresa do Grupo Nubank.

1 curtida

E ainda assim…

4 curtidas

na postagem de um Nubanker diz sobre o Explorer.

https://comunidade.nubank.com.br/t/resumo-de-mar%C3%A7o-e-mais-an%C3%BAncios/493105?u=thiago_lima89

2 curtidas

@Brunosales @ranielreis @FernandoLacerda podem printar isso daqui hein.

Se isso acontecer, tentarei acumular o máximo de NCN possível.

2 curtidas

Limitar a quantidade que a pessoa pode comprar só vai servir pra fazê-las perder o interesse. Tem é que rolar incentivos pra congelar…

2 curtidas

E pior que o Btc não ajuda o Nucoin. Dessa vez a IA me ajudou a relembrar de um assunto importante. O modelo de implementação do Nucoin na rede. :thinking:

Veja a pérola de sabedoria da IA: :arrow_heading_down:

O Nucoin do Nubank está na rede Supernet, que é uma rede privada e permissionada, onde somente o Nubank e seus parceiros podem validar as transações. Essa rede usa o protocolo de consenso Proof of Authority (PoA), que significa “prova de autoridade”, em português. Nesse protocolo, os validadores são escolhidos com base na sua reputação e confiança, e não precisam gastar energia ou recursos para provar que são aptos a validar os blocos1. O Nucoin do Nubank não sofre com o Bitcoin, pois ele não depende da cotação ou da volatilidade da moeda líder do mercado de criptomoedas.

1 curtida

@LeoLoureiro Errado. Limitar a quantidade para pessoas que NÃO TEM NADA CONGELADO seria bom sim. Pq se você quiser comprar grandes quantidades de NuCoins pra ficar fazendo trade, terá que colocar dinheiro no negócio. Partindo desse princípio, quanto mais NuCoins congelados mais o token valoriza, ganha confiança e estabilidade.

1 curtida

Faz sentido seu levantamento, e se quiserem fazer isso precisariam pensar em formas de inverter esses impedimentos que você disse!
Talvez calcular em cima de um preço médio, ou até mesmo o último valor do dia ou do mês.

1 curtida

Mandou o papo reto neguin…
Visão de cria :facepunch:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

1 curtida

Concordo, controlar a quantidade de compra e venda só atrapalha.

Seria interessante um sistema de desconto progressivo nas taxas isso sim. Quanto maior o nível maior o desconto.

Isso geraria o incentivo para congelar e manter congelado sem atrapalhar as compras e vendas.

Bom seria limitar a compra e venda até o seu proximo nível, igual quem é nlv 6 e nao pode comprar mais de 500k, o suficiente para o proximo, ai só aplicar essa regar para os outros nlv, se tu é nlv 3 só pode negociar até 750 tokens, se quiser mais passe para o nlv 4, ai negocia até os 2500, suficiente para o proximo e assim vai indo …

3 curtidas

Aí vc mata a moeda de vez…

Eu to quase desistindo de convencer as pessoas de que isso é uma péssima ideia. rs

Tá difícil…

Bom dia meus amigos.
Moeda só caindo em.
Uma excelentes oportunidade para os recem chegados comprarem.

3 curtidas

@Lucas.R eu sei disso, porém, o BTC também não depende do SP500, no entanto, ele se move muito parecido.

Tá tudo correlacionado, ainda mais se tratando de uma criptomoeda e do cenário Macro que estamos no momento.

Anota aí, se o BTC despencar… será oportunidade pra comprarmos Nucoins em excelentes preços novamente e subirmos de nível.

Eu farei isso, e vocês? Estão se preparando pra uma oportunidade caso o Nucoin acompanhe o mercado e derreta?

1 curtida

@PericlesZ1 você entendeu a minha proposição! É justamente pra isso mesmo.

1 curtida

Isso realmente está prejudicando o pessoal do Nível 7, sou totalmente contra esse limite de posse de 510k que muitos vem divulgando, não faz sentido algum ser limitado.
Todos precisam de liberdade, principalmente quem mais apoiou o projeto congelando por mais de 6 meses.

2 curtidas

@jemerson e @miltongdejulio eu acredito que os benefícios virão mesmo na plataforma Explorer.

creio que lá sim as pessoas de nível 6 e 7 verão os benefícios de verdade.

2 curtidas