Black nubank, gold e platinum não terá pontos segundo

Cashback é vida! :wink:

2 curtidas

Eu vejo essa questão da seguinte forma: milhas é bom pra quem gosta de viajar e quer economizar usando os pontos. Cashback é mais adequado pra quem não viaja e quer poder usar o dinheiro como quiser.

15 curtidas

Você consegue vender milha por até 10/20% superior ao cashback de 1% fornecido pelo Nubank.

1 curtida

Vejam bem. Tudo é uma é uma de gosto, necessidade e oportunidade. Tenho o Tenh Tenho o Amex TPC, que foi disponibilizado pelo Bradesco em 2021, em uma promoção , sem anuidade (anuidade é mais de 1100 reais) por tempo indeterminado e com pontos que nunca expiram pela Livelo. Tenho o Ultravioleta, onde não pago anuidade e tenho cashback. Reconheço que tudo depende de renda e investimentos, mas tenho que aceitar que no Nubank as oportunidades são mais democráticas. Quem quiser ter o Ultravioleta pode mesmo sem ter gasto mínimo e investimentos, pagando 49 mensais (valor bem menor que outros cartões). Mas tudo é uma questão de interesse e estimulo.
Hoje, pude pagar uma viagem para Fortaleza com a família com os pontos do Amex TPC e também estou com um valor legal no cashback do Ultravioleta (alías sem prazo e com 200% do CDI). Há gosto para tudo e para todos os interesses. O mercado tem muitas oportunidades, o que não acontecia a 20/30 anos atras.
Cabe a cada um fazer a sua melhor escolha. Tanto para quem ganha 2 mil, 10 mi ou 30 mil.

9 curtidas

Essa é a melhor parte, liberdade concorrencial para que cada usuário escolha o serviço que é melhor para si. O Ultravioleta está longe de ser um dos cartões mais competitivos do segmento Black, mas pode ser uma porta de entrada para certos benefícios que uma parcela de usuários não conseguiria alcançar em outras instituições

Se precisar de dicas do que fazer por aqui o recomendação de restaurantes, só falar. Seja bem vindo à Terra do Sol :wink:

15 curtidas

Cashback = rainha, pontos = radiação. Como o Nubank não me dá nem um nem outro, estou usando mais o do Inter…

1 curtida

Verdade!
Inclusive pode usar pra compra de passagens, economisando também e com o diferencial que o cashback aumenta, mesmo se ficar parado, ele continuará rendendo, já os pontos, não!

5 curtidas

A grande questão também é que parece que as empresas que disponibilizam os pontos não gostam muito de pessoas que vendem, e como não há regulamentação nenhum nesta área fica um negocio muito arriscado.

10 curtidas

Sim sim, mas existe a conversão de pontos por dinheiro no próprio site da Livelo. Eu não sei se continua favorável em relação ao cashback, precisaria calcular.

1 curtida

Eu vou pro lado que mais me beneficia, comprei meu celular usando o link do Banco Inter para o site da Americanas pagando com o ultravioleta cadastrado no AME, foi cashback nos 3 de um vez.

Esses dias comprei no passagenspromo redirecionado pelo Banco Inter com o ultravioleta, e mais cashback.

Não sou fã de milhas, ficar preso ao que o banco “entender” quanto valem elas é arriscado, nada impedem de mudar as regras do jogo após a gente acumular bastante e precisar trocar.

13 curtidas

Exatamente! Construir sua casa no terreno dos outros pode ser algo arriscado.

5 curtidas

Até hoje aguardando meu UV :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Também estou no aguardo desde que lançou praticamente.

2 curtidas

Enquanto meu ultravioleta não é liberado vou investindo no cartão da XP com 1% de cachback

3 curtidas

Super concordo!
Eu sempre achei complexo esse negócio de milhas e sempre achei que mais dia ou menos dia essa farra de compra e venda ia chamar atenção das companhias. Recentemente já vi várias materias falando que eles estao começando a prestar mais atenção nessas compras e vendas.

Tenho o Rewards e apesar de todo mundo (dessa galera que fala de milhas) criticar e dizer que é ruim, me atende e é fácil de entender kkkk

7 curtidas