Black nubank, gold e platinum não terá pontos segundo

Oxi, pra que pontos no UV, se ele faz melhor, já dando chashback diretamente ao cliente, rendendo 200% do CDI?
:man_shrugging:t2:

24 curtidas

As vezes as pessoas que querem pontos e não sabe nem usar os pontos, nem que seja para viajar, e acabam perdendo esses pontos. Tambem prefiro o cashback instantaneo rendendo a 200% do CDI. Não adianta nada ter pontos que expiram, ou que não será usados.

13 curtidas

Uma hora e meia de um vídeo cheio de propagandas e com o cara se auto promovendo. Haja paciência.

No mais, ele fala que o UV é ruim levando em conta um cenário onde o cliente teria que pagar a anuidade, sendo que obviamente o mesmo não dá muito retorno caso o cliente não seja isento.

Não vejo mal algum no Nubank ter algum programa de pontos no futuro, mas é necessário ter em mente que fazer dinheiro com milhas é algo que demanda tempo e paciência. E eu mesmo não tenho saco pra ficar esperando promoção de transferência bonificada e tampouco de ficar dias tentando vender as minhas milhas.

Que o Nubank aumente o retorno do cashback e dê mais benefícios para os clientes UV. E não se iludam com a facilidade que o pessoal vende por aí de fazer rios de dinheiro com milhas. Inclusive já tem muita companhia aérea colocando empecilho no comércio das mesmas. Fiquem de olho.

24 curtidas

Inclusive essa declaração foi bem recente.

20 curtidas

Cashback de 200% não é muito sustentável pra empresa, logo logo acaba. Com relação a milhas, do meu outro cartão por exemplo nunca expira pelo programa Livelo.

2 curtidas

Se é sustentável ou não, isso quem vai dizer é o tempo e enquanto o tempo vai passando eu vou acumulando mais e mais, meu cashback rendendo 200% do CDI, enquanto que os pontos não tem rendimento.
Mas tu é assinante de qual plano do Clube Livelo pra ter o serviço: Pontos Não Expiram? Ou seja, ter pontos Livelo que não expiram, parece que não sai de graça.
:point_down::point_down::point_down::point_down:


8 curtidas

Tenho o American Express TPC e pelo Membership Rewards não expira. Por lá ganho 2,2 pontos por dólar gasto.

Além disso tenho acesso gratuito a todos salas vips que tem parceria com a Bradesco.

1 curtida

:thinking: o cara tem Cartão do American Express TPC, e fica aqui participando da comunidade do Nubank, :thinking::thinking::thinking:, cada coisa que vejo e tento acreditar, mas esta difícil.

E qual o problema? Entrei no Amex TPC por uma promoção de anuidade grátis vitalícia do Bradesco.

Nubank foi meu primeiro cartão de crédito e sempre vou estar por aqui ajudando a comunidade. Esse seu comentário é meio sem nexo.

9 curtidas

Falei que tinha alguma problema? Não estou vendo isso na pergunta em cima, e nem te perguntei como conseguiu.

Falei minha opinião do que vi, por isso moramos estado democrático e não ditadura.

Então não comente besteiras. Tá se doendo porque tenho TPC e participo da comunidade, qual sentido disso? :sweat_smile:

Seu cartão e Nubank com 50 reais de limite. Pare de mentir na comunidade.

7 curtidas

Estou nenhum pouco me doendo pelo esse cartão que você possui. E nem falei besteira, unica coisa que falei uma pessoa com cartão top, (se é que tem mesmo neh, ta mais pra papo de pinoquio), fica participando da comunidade Nubak ativo, e de pensar.

Coisa mais fácil no mercado é conseguir cartão black top com anuidade grátis, principalmente do Bradesco. Só pesquisar um pouquinho.

6 curtidas

Entendi.
Ou seja de qualquer forma os pontos expiram, e pra não expirar precisa pagar ou, como no seu caso ter o TPC.
Como eu tô nem aí pra sala VIP, então pra mim, o cashback do UV rendendo 200% do CDI, ainda continua sendo uma opção deveras melhor que pontos.

4 curtidas

Não preciso pagar nada, os pontos caem direto na Livelo que é uma conta totalmente independente do TPC. Se eu cancelar o cartão agora meus pontos continuam lá sem expirar.

Realmente sala VIP não é interessante pra quem não viaja muito. Cabe a cada um escolher o que é benéfico para si.

2 curtidas

Agora sim, tu chegou no Eu da questão!
Não tem melhor nem pior, a escolha de cada uma é gerida pelo que melhor lhe convém. Cashback rendendo 200% é bom de mais e de quebra, ainda tenho acesso as salas VIP também(Se eu precisar usar).

10 curtidas

Até hoje não vi vantagem em pontos. Eu gosto da praticidade do cachback

11 curtidas