Gostaria de entender e que resolvam logo o motivo do bloqueio de meu auxilio da faculdade na conta, pq eu sou bolsista da ufrj e recebi meu retroativo hoje pelo itau, depois transferi pro mercado pago e dps pra nubank pq pensei que isso poderia aumentar meus limites, mas NAO isso so piorou. Eu ia usar esse dinheiro para comprar meu celular pois fui assaltado tem alguns dias e recarregar meu cartão passagem pra ir pra faculdade.
Olá @renato36 seja bem-vindo a comunidade NC!
Situação difícil essa sua!
Você tem que entrar em contato com o Nubank para obter as informações que deseja. Esse bloqueio pode ser por vários motivos, e só o Nubank vai te esclarecer.
Segue os contatos do Nubank:
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.
meajuda@nubank.com.br
Boa sorte!
Obg pela resposta.
Ja entrei em contato por telefone, uma atendente disse que vai pedir uma urgência/prioridade, mas ainda sim a NUBANK basicamente esta tirando um direito de um estudante BOLSISTA conseguir ter acesso ao dinheiro dele POR DIREITO! nunca mais uso isso. Nao recomendo NIGHUEM a usar esse banco, péssimo mesmo.
Aguarde o prazo informado pelo atendimento; caso a resposta não seja satisfatória entre em contato com a ouvidoria.
Lesson learned…
shared lesson!
Dica, sempre habilite open finance de todos bancos para todos. Se tiver algum bloqueio de cartão, você consegue puxar o saldo para outro banco via Open Finance.
Nubank só funciona via celular, ter celular roubado é a pior coisa que pode acontecer.
Nubank imagina que existem poucos roubos de celular no Brasil, eles devem ser inteligentes neste assunto.
O bloqueio não é proveniente de instalar o aplicativo em um novo celular sem realizar uma autorização para o dispositivo atual?