Bloqueio dos produtos

Exatamente, isso mesmo. Já li vários relatos referentes à isso.

Ah sim, consegui entender o seu ponto.

Claro, é bom ter meios para comprovar que a transação foi realizada e do que se trata.

O meu ponto foi sobre a função “Cobrar”, que não se difere de uma transferência comum. :wink:

1 curtida

Acredito que a Nubank use a opção “Cobrar” justamente para evitar que as pessoas usem a “Depositar” em transações com terceiros, violando assim seus termos. Por isso fui direto, tem vezes que você não precisa explicar o beabá para a pessoa não ficar mais confusa, é melhor orientar de uma maneira mais prática e direta. O meu erro foi ter dito que geraria um boleto, pois relacionei mentalmente com a opção de depósito, mas já foi corrigido.

Uma vez orientei a pessoa pra realizar a abertura de conta diretamente pelo app, uma pessoa veio me corrigir dizendo que não era a única opção, tinha como fazer isso pelo site também (um pré cadastro). Eu já sabia da opção e não tinha dito que era a única, mas preferi encaminhar o novo cliente direto para o app para simplificar pra ele. Eu sempre gosto de indicar a forma mais fácil e prática para a pessoa assimilar melhor.

Sim, essa é realmente uma ótima estratégia e facilita bastante para a pessoa assimilar o procedimento.

Estava relendo os meus posts anteriores, e me desculpe se pareci chato ou grosso. Não foi a minha intenção. Eu vejo seus posts e sei que você conhece o app, e que certamente se confundiu ao falar do boleto.

Abraço!

2 curtidas

Eu que peço desculpas se fui grosseiro e agradeço pelo toque, quando feito com educação como fez, eu não me sinto ofendido não, aliás agradeço novamente pelo toque sobre meu erro. Um ajuda e fortalece o outro, cada um tem uma característica e jeito com as coisas e assim a Comunidade se completa! Não nego que estou aprendendo muito com vocês e cada dia fico mais contente em fazer parte disso! Tenha um bom dia @endydealmeida :facepunch:t2: :sunglasses:

2 curtidas