Bloqueio15dias

Olá pessoal, tudo bem?
Estou com um sério problema com a Nubank, desde o dia 25/06/2025 minha conta se encontra bloqueada, após eu receber um valor de jogos de apostas.até aí tudo bem, informar-me-ia o que ocorreu, eles me responderam, pediram para enviar a conta para a devolução do valor, pois cancelaram definitivamente a conta e eu não poderia mais usá-la. Após eu encaminhas minha conta, deram 7 dias para fazer a devolução, já se passou mais de 7 dias e até agora nada, além deles estarem me causando prejuízo, contas para pagar, fralda para comprar, entrei em contato no chat a moça disse, realmente passou do prazo, vou pedir um apoio e colocar sua solicitação como prioridade, eles tem até 24horas para te responder, pensei: agora vai né! E de novo nada, nenhum respaldo da parte deles. Minha única saída agora é entrar com processo contra eles, mas pequenas causas. Já aconteceu isso com alguém ?

5 curtidas

Oi @Carolinasena, seja bem-vinda à comunidade.

Relatos de bloqueios e cancelamentos são até bem frequentes aqui na comunidade. Normalmente com 10 dias úteis o dinheiro é devolvido na conta indicada num prazo de 10 dias úteis. A comunicação normalmente é feita por e-mail.

Veja se recebeu algum e-mail recentemente com novas instruções ou informações.

Nos dê um feedback quando tudo estiver resolvido. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Seja bem vinda @Carolinasena

3 curtidas

Não se preocupe que o seu dinheiro será devolvido, a política do Nu não admite certas práticas. Busque um banco que tolere apostas online, caso tenha interesse em seguir nesse tipo de atividade.

4 curtidas