Boas-vindas ao NuCoin!

Não sou um técnico na área, então a linguagem que usarei é a linguagem comum, sem “airdrops”, etc…!!! :wink:

Uma sugestão que eu gostaria de dar é quanto às possibilidades de uso da moeda! O NuBank possui o “NuShopping” dentro do App! Aumentar a quantidade de lojas para compras e todas elas aceitarem pagamentos em NuCoin é algo que pode realmente impulsionar muito o uso desta moeda!

Outra sugestão que tenho é o NuCoin poder ser utilizado como moeda para fazer investimentos em ativos na NuInvest (investimentos, B3)! Mesmo que, devido à volatilidade das criptomoedas, os NuCoins’ (que serão usados para adquirir algum ativo) sejam convertidos em moeda local na cotação do momento (automaticamente)! Na realidade, isso também pode ajudar a aumentar o número de clientes aplicando em ativos na NuInvest! :wink:

Abrir mais possibilidades de uso da moeda no mercado (em geral, ou seja, lojas, cinema, teatro, etc…) vai gerar uma rotação maior da moeda e uma procura maior pela mesma! Nem que isso seja feito em forma de “parcerias” com as empresas!!! :wink:

Na minha opinião, as criptomoedas são um bom investimento quando a pessoa sabe como administrar isso, mas o grande defeito das criptomoedas é que são apenas investimentos e muito raramente (ou seja, em casos extremamente específicos) uma “moeda” de uso!!! :wink:

9 curtidas