Boleto com ultimo digito errado!

Realizei o pagamento de um boleto nubank no aplicativo caixa tem, o aplicativo reconheceu o boleto e confirmei o pagamento, ao reavaliar os digitos do boleto, observei que acabei digitando errado o ultimo numero do boleto, mas o pagamento ja tinha sido realizado.
Gostaria de saber se alguém mais ja passou por isso, visto que o ultimo digito deveria impactar apenas no valor depositado. Será que o valor sera creditado ou estornado?

ps: Os ultimos digitos eram, 59998 e eu digitei 59993.

Ola seja bem vindo, você tem que entrar em contato com a caixa

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Olá @Bianca_Stroff

Dá uma olhadinha neste tópico e veja se te ajuda

https://comunidade.nubank.com.br/t/desfecho-de-pagamento-de-boleto-caixa-tem-para-nubank/219656?u=luciane_cristina

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Quando você entrou em contato com o SAC Caixa, o que eles disseram?

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Até agora não consegui contato, as linhas não completam.

Aí é bronca, pois acredito que nesse caso só a Caixa pode te ajudar

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Acredito que nesta situação apenas a CAIXA pode te ajudar para a solução do caso.

@Bianca_Stroff tenta pelo Consumidor.Gov.Br