Boleto Não Registrado

Acabou de rolar comigo, fiz por volta das 15h e até agora não deu. Fui tentar fazer outro e saiu com o mesmo número. Meu namorado foi tentar na conta dele e deu a mesma coisa. Eu ia entrar em contato mas pelo visto deve ser bug ou sei lá

Parece que hoje está com algum problema mesmo, normalmente gerava um boleto de depósito e já ia no app do banco pagar, alguma vezes demorava poucos minutos, hoje tenho boletos que já emitir algumas horas e nada.
OBS: Isso tá acontecendo só com boleto de depósito na nuconta, o do cartão de crédito está normal (paguei logo em seguida da emissão)

2 curtidas

Cara, emiti há mais de 3hs e ainda não foi registrado!:unamused:

Realmente, hoje não está rolando. Meu primeiro boleto para o primeiro depósito e cai nesse bug, paciência!

1 curtida

Poxa, gerei um boleto pra depositar no nubank e tá dando esse erro. Meu cliente depositou um cheque no banco que movimento e não quero transferir pro nubank via ted pra não pagar taxa.

1 curtida

Emiti o meu as 15hrs, já são 18hrs e nd. Tem alguma sugestão do que pd ser?

Eu tbm, mesma situação.“boleto não registrado, procure o banco emissor”

1 curtida

Problema resolvido, consegui efetuar o pagamento do boleto às 18h22min. Na expectativa pelos outros usuários! Um abraço!

Passei pelo mesmo problema hoje, 06/07/2020. Ao chegar na loteria, a funcionária me informou que o sistema não reconhecia o boleto,ou seja perdi um tempo precioso em fila e nada resolvido.

1 curtida

Estou constantemente com esse problema, hoje (18/08/2020) me ocorreu novamente. Como proceder?

Pelo que vi, não tem solução, somente aguardar mais alguns minutos e tentar novamente

Em relação aos boletos, nunca tive problemas. Até esse exato momento.

Estou enfrentando esse problema agora, tentando fazer um pagamento antecipado da minha fatura e quando coloco o código de barras no app do BB aparece a mensagem: “Boleto não está registrado. Para resolver este problema, contate o beneficiário”.

Isso nunca me o ocorreu antes, a geração de boletos sempre foi algo automático :confused:

2 curtidas

Exatamente igual ao meu caso.
Primeiro os bloqueios de conta no nubank.
Agora essa palhaçada!
Assim fica difícil Nubank!!!

Também estou com o mesmo problema, há mais de duas horas e nada de conseguir efetuar o pagamento.

Consegui efetuar a antecipação da fatura depois de algum tempo, uns 40min aproximadamente.

Geralmente demora uns minutos mesmo pro boleto ser registrado, não sei se tem a ver mas como hj é primeiro dia útil após feriadão, acho q tá tudo mais lento (fiz uma transferência bradesco x caixa q demorou 4hrs pra cair o dinheiro, fora os inúmeros tópicos hj de demora no ted…)

2 curtidas

Estou com o mesmo problema hoje, fui pagar um boleto no app do Banrisul e apareceu essa mensagem: “Título inexistente ou ainda não registrado pelo Beneficiário. Tente novamente no próximo dia útil ou contate o emissor”.

Vou esperar umas horas pra ver se normaliza, ja to vendo que especialmente hoje tem muitos casos disso.

3 curtidas

Esse problema após acorrer uma vez, vem sempre ocorrendo comigo. Muitas vezes consigo pagar o boleto no dia seguinte. Sempre a mesma mensagem: “Título inexistente ou ainda não registrado pelo Beneficiário. Tente novamente no próximo dia útil ou contate o emissor”.
Transtorno total.

1 curtida

Mais UM problema para lista de problemas do Nubank…
E que comece o mimimi.

obs: Curioso para saber qual a desculpa de agora.
Mais um serviço que era muito bom, sem nenhuma reclamação ou problema.
Espero que resolvam.

1 curtida