Acabou de rolar comigo, fiz por volta das 15h e até agora não deu. Fui tentar fazer outro e saiu com o mesmo número. Meu namorado foi tentar na conta dele e deu a mesma coisa. Eu ia entrar em contato mas pelo visto deve ser bug ou sei lá
Parece que hoje está com algum problema mesmo, normalmente gerava um boleto de depósito e já ia no app do banco pagar, alguma vezes demorava poucos minutos, hoje tenho boletos que já emitir algumas horas e nada.
OBS: Isso tá acontecendo só com boleto de depósito na nuconta, o do cartão de crédito está normal (paguei logo em seguida da emissão)
Cara, emiti há mais de 3hs e ainda não foi registrado!
Realmente, hoje não está rolando. Meu primeiro boleto para o primeiro depósito e cai nesse bug, paciência!
Poxa, gerei um boleto pra depositar no nubank e tá dando esse erro. Meu cliente depositou um cheque no banco que movimento e não quero transferir pro nubank via ted pra não pagar taxa.
Emiti o meu as 15hrs, já são 18hrs e nd. Tem alguma sugestão do que pd ser?
Eu tbm, mesma situação.“boleto não registrado, procure o banco emissor”
Problema resolvido, consegui efetuar o pagamento do boleto às 18h22min. Na expectativa pelos outros usuários! Um abraço!
Passei pelo mesmo problema hoje, 06/07/2020. Ao chegar na loteria, a funcionária me informou que o sistema não reconhecia o boleto,ou seja perdi um tempo precioso em fila e nada resolvido.
Estou constantemente com esse problema, hoje (18/08/2020) me ocorreu novamente. Como proceder?
Pelo que vi, não tem solução, somente aguardar mais alguns minutos e tentar novamente
Em relação aos boletos, nunca tive problemas. Até esse exato momento.
Estou enfrentando esse problema agora, tentando fazer um pagamento antecipado da minha fatura e quando coloco o código de barras no app do BB aparece a mensagem: “Boleto não está registrado. Para resolver este problema, contate o beneficiário”.
Isso nunca me o ocorreu antes, a geração de boletos sempre foi algo automático
Exatamente igual ao meu caso.
Primeiro os bloqueios de conta no nubank.
Agora essa palhaçada!
Assim fica difícil Nubank!!!
Também estou com o mesmo problema, há mais de duas horas e nada de conseguir efetuar o pagamento.
Consegui efetuar a antecipação da fatura depois de algum tempo, uns 40min aproximadamente.
Geralmente demora uns minutos mesmo pro boleto ser registrado, não sei se tem a ver mas como hj é primeiro dia útil após feriadão, acho q tá tudo mais lento (fiz uma transferência bradesco x caixa q demorou 4hrs pra cair o dinheiro, fora os inúmeros tópicos hj de demora no ted…)
Estou com o mesmo problema hoje, fui pagar um boleto no app do Banrisul e apareceu essa mensagem: “Título inexistente ou ainda não registrado pelo Beneficiário. Tente novamente no próximo dia útil ou contate o emissor”.
Vou esperar umas horas pra ver se normaliza, ja to vendo que especialmente hoje tem muitos casos disso.
Esse problema após acorrer uma vez, vem sempre ocorrendo comigo. Muitas vezes consigo pagar o boleto no dia seguinte. Sempre a mesma mensagem: “Título inexistente ou ainda não registrado pelo Beneficiário. Tente novamente no próximo dia útil ou contate o emissor”.
Transtorno total.
Mais UM problema para lista de problemas do Nubank…
E que comece o mimimi.
obs: Curioso para saber qual a desculpa de agora.
Mais um serviço que era muito bom, sem nenhuma reclamação ou problema.
Espero que resolvam.