Boleto Não Registrado

Uma vez já aconteceu comigo isso de não estar registrado o boleto, mas também fui pagar 3m depois de gerar ele😅. Fora isso eu faço a criação do boleto as 10 da manhã e só pago as 13 da tarde na lotérica. Aí nunca deu esse problema

1 curtida

Estou a 7 horas tentando pagar um boleto e ele dá como não registrado :frowning:

@Ruy_Lessa Por se tratar de uma fintech, o Nubank não pode emitir boletos. Se você reparar, todos os boletos gerados são emitidos através do Bradesco ou Banco Safra. Por conta dessa intermediação e, por vezes, devido a alguma instabilidade no sistema, os boletos podem demorar a ser registrados.

Não há muito o que fazer nesse caso, a não ser esperar e tentar novamente depois de algum tempo. Você também pode tentar gerar um boleto novo (com um novo valor, nem que seja de um centavo) caso o antigo realmente não esteja funcionando.

Faz três dias que estou tentando pagar o boleto que gerei e nada. Isso nunca me aconteceu, até então. E o pessoal do atendimento do Nubank só sabe pedir que eu espere um pouco mais. Três Fuc**ing dias mano. Kkkkkkk, Piada !!!

Vou deixar registrado minha primeira experiência com “boleto não registrado”. Após 1 ano de conta no nubank, hoje deixei de receber 2 boletos de clientes devido a essa ineficiência no sistema. Antes eu gerava boletos que eram pagos em poucos minutos, em algumas horas e até no outro dia, e todos entravam no sistema. Mas hoje me deparei com esse belo contra tempo, e infelizmente não consegui solucionar.