Boleto pra pagar no caixa tem

Fiz o pagamento na sexta dia 22/05, não gerou comprovante. Graças a Deus o dinheiro caiu hoje, então galera é bug mesmo do sistema, o dinheiro vai cair.

3 curtidas

Entrou o seu pagamento?

O meu tbm caiu! Hahaha alívio assim que acordei e a notificação da transferência na tela do celular :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Em vez de você copiar o link do boleto no app da Nubank, você seleciona para enviar ao seu email, já no email, você digita no caixa tem o número do boleto sem os pontos e os números juntos. Espero que isso possa ajudar alguém. :smiley:

1 curtida

Tinha me esquecido que pra fazer saquê no caixa 24 h o nunbank cobra taxa pra saquê:dizzy::roll_eyes:

gracas a Deus o meu tambem caiu agora cedo fiz o deposoto dia 21 quinta

1 curtida

Pessoal o dinheiro caiu hoje de madrugada

O meu caiu agora 6hrs da manhã,fiz o pagamento de 2 boletos de depósito no dia 21(quinta feira).
Caiu um 6:20 e o outro 6:30.

1 curtida

O meu também deu certo, paguei dia 21 e entrou na minha nuconta hoje as 4:00 da manhã. Deu erro quando paguei no caixa tem e não emitiu comprovante, porém no extrato informava que o boleto tinha sido pago e o valor saído da conta. Ninguém vai perder o dinheiro, vai dar certo, é só aguardar.

Caiu já o seu ?

Caiu na sua conta?
Estou querendo ir imprimir um boleto pra tentar transferir o dinheiro, por que pagamento por digitação não tá indo

Paguei o boleto dia 21/05 e hj 25/05 caiu na minha conta nubannk

1 curtida

Gente o meu caiu graças a Deus

1 curtida

O meu caiu!!!
Gente paguei o boleto de depósito no caixa tem na sexta 22/05, não me deram comprovante, depois de pedirem a senha deu erro igual a maioria dos casos aqui. Porém caiu hoje cedo, 25/05 :sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Paguei dia 20/06 16:00 horas e até agora nada, mais alguém? Sem comprovante!

O meu caiu hoje de manhã graças a Deus

1 curtida

o meu caiu também, paguei na quinta de manhã, caiu hoje por volta das 05h

1 curtida

O meu deus mesma coisa…porém hj já caiu o dinheiro

O meu caiu hj…fique tranquila

1 curtida

Mas a gente pode pedir o comprovante.